2ª Liga 2ª J: CD Feirense 2 - 4 SL Benfica B, 19Ago. Dom. 11h15 *Sport TV 1*

Shoky

a competencia da equipa b e sua equipa tecnica colocam a nú todas as deficiências tacticas e humanas do chefe dos A. Felizmente temos aqui mt gente de qualidade para quando voltarmos a ter treinador.

sbremoved_28408

Citação de: Michiru Kaneko em 19 de Agosto de 2012, 13:10
Citação de: Benfiquista_de_1Ã,ª em 19 de Agosto de 2012, 13:09
Citação de: Lúcio Gomes em 19 de Agosto de 2012, 13:08
Citação de: Partouze em 19 de Agosto de 2012, 13:06
Quem é este narrador da sporttv? Não há dúvida que é benfiquista...e estou a gostar de o ouvir a relatar o jogo.
É o Nandinho ex-jogador nosso.
O narrador é o pateiro,o das musicas  ;D

E sim,ele ja assumiu que é Benfiquista
Ya hehe.

E se estão a falar da celebração do golo, ele fez igual para o Feirense. Mas o gajo era da rádio só não era?
Devem ter feito uma parecia tipo TVI/Comercial. Ele ainda agora se enganou e disse "TSF"  ;D

Manpaz1904

Citação de: riccky em 19 de Agosto de 2012, 13:11
Citação de: Javiercubre em 19 de Agosto de 2012, 13:07
Citação de: Partouze em 19 de Agosto de 2012, 13:06
Quem é este narrador da sporttv? Não há dúvida que é benfiquista...e estou a gostar de o ouvir a relatar o jogo.

João Ricardo Pateiro. E é mais azul e branco que o próprio sabão.

E o Nandinho (ex-Benfica) nos comentários. Já agora o narrador disse que o André Gomes era ex-Porto. Então ele não veio do Boavista?

Veio do Boavista, mas jogou no porto vários anos...

bgardo

so uma pergunta sem qq maldade...o miguel rosa tem algum problema?

Lúcio Gomes

Citação de: Partouze em 19 de Agosto de 2012, 13:12
Só tem este peculiaridade...O Miguel Rosa faz me sempre lembrar o JJ a falar...
LOL...mas este é humilde. E benfiquista da cabeça aos pés!

CkM

Michiru Kaneko

Deve ser lixado para o Miguel. Para qualquer equipa que vá é sempre o melhor jogador e nunca chega ao Benfica A. Este ano será a mesma coisa...

Fly 13

Citação de: Francescoli em 19 de Agosto de 2012, 13:12
Citação de: Fly 13 em 19 de Agosto de 2012, 13:12
Citação de: Francescoli em 19 de Agosto de 2012, 13:08
Citação de: Magnusson em 19 de Agosto de 2012, 13:07
O Ruca é impressionante, expulsa o Fábio não se sabe porque e agora amarelo ao Carole também não sei porquê.

Se visses o desktop dele na Câmara de Famalicão não achavas estranho.
Ele não tem pejo em mostrar o seu amor pelo seu clube.

Nenhum.
Ele assume isso como se nada fosse. Acho piada aos treinos dele... gosto da camisolinha azul.

bgardo

Citação de: CkM em 19 de Agosto de 2012, 13:13
Citação de: bgardo em 19 de Agosto de 2012, 13:13
so uma pergunta sem qq maldade...o miguel rosa tem algum problema?

Tem. Chama-se Jorge.

lol tou a falar aserio. ele tem uns tiques estranhos...

Lúcio Gomes

Que diferença das palavras do Norton para as do JJ, dá gosto ouvir falar o Norton e eu que nem tinha grande simpatia por ele!

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: Fly 13 em 19 de Agosto de 2012, 13:14
Citação de: Francescoli em 19 de Agosto de 2012, 13:12
Citação de: Fly 13 em 19 de Agosto de 2012, 13:12
Citação de: Francescoli em 19 de Agosto de 2012, 13:08
Citação de: Magnusson em 19 de Agosto de 2012, 13:07
O Ruca é impressionante, expulsa o Fábio não se sabe porque e agora amarelo ao Carole também não sei porquê.

Se visses o desktop dele na Câmara de Famalicão não achavas estranho.
Ele não tem pejo em mostrar o seu amor pelo seu clube.

Nenhum.
Ele assume isso como se nada fosse. Acho piada aos treinos dele... gosto da camisolinha azul.

quem é o ruca ?

*Crow*

Miguel Rosa não joga na equipa principal
Carole não tem oportunidades quando é superior a todos os "laterais" que temos

Ponham isto na secção das pérolas

Messi87

2.ª jornada da Segunda Liga
Benfica B vence Feirense por 2-4

A equipa B do Sport Lisboa e Benfica venceu, este domingo, dia 19 de Agosto, o Feirense, por 2-4, numa partida referente à 2.ª jornada da Segunda Liga, realizada em Santa Maria da Feira.

A equipa orientada por Luís Norton de Matos entrou bem e Ivan Cavaleiro, logo aos 13', inaugurou o marcador. O extremo direito da Luz, depois de alguma insistência do Benfica na área do Feirense, concretizou o golo com um ressalto.

Aos 23', o grupo de Santa Maria da Feira não quis deixar escapar a oportunidade e empatou a partida. Mas não muito faltou para que a equipa benfiquista respondesse. Passava já um minuto dos 45', quando o camisola 77 do Benfica, Miguel Rosa, voltou a colocar a equipa da Luz em vantagem no marcador.

No início do segundo tempo, o Benfica manteve-se mais forte. O benfiquista Djaniny, que entrou para o lugar de Cláudio Correa, estreou-se na partida aos 68', aumentando a vantagem da equipa "encarnada", para 1-3.

O Feirense ainda reduziu a vantagem, já perto do final da partida, aos 87', mas não conseguiu chegar à igualdade.

Passava já um minuto do tempo de prolongamento, quando Ivan Cavaleiro, depois de uma excelente jogada em conjunto com João Cancelo, faz o seu segundo golo da partida, confirmando a vitória benfiquista.

A equipa B do Sport Lisboa e Benfica alinhou com o seguinte onze: Mika; Cancelo, Fábio Cardoso, Jardel e Carole; Luciano Teixeira e André Almeida; André Gomes, Miguel Rosa, Ivan Cavaleiro e Cláudio Correa.

http://aovivo.slbenfica.pt/Noticias/DetalhedeNoticia/tabid/790/ArticleId/24112/language/pt-PT/Benfica-B-vence-Feirense-por-2-4.aspx

Aloutre