Lima

Avançado, 41 anos,
Brasil
Equipa Principal: 3 épocas (2012-2015), 144 jogos (10282 minutos), 70 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

Rui Saraiva

Melhor jogador do Benfica a par do Garay.


Rei

Citação de: Redady em 17 de Janeiro de 2013, 23:20
Tem estado muito bem. Aliás cada vez mais estou convencido que me enganei e temos goleador para pelo menos 4 anos.

8 e 80. ;D

brazio

Dá-se bem contra a Académica terceiro jogo contra eles esta época sempre a molhar a sopa...

_Benfiquista_

Chegou a uma altura em que mal a bola chegava ao Lima, ficava com medo...

Neste momento se este "menino" se lesiona, é um caso sério para nós...


É um jogador e um goleador fantástico.

Acho-o mais completo que o Cardozo.

SousaLB

É muito bom...

Sr_Benfiquista_91

Que ele era um excelente jogador e que iria ser um grande reforço não tinha grandes dúvidas,  o que me deixa mesmo pasmado é a sua capacidade física, o Lima vai jogar sem grandes problemas até aos 34/35 anos.

Denim

Mas que época de estreia... :o :o
Nem nos melhores sonhos imaginava uns primeiros 5 meses a este nível...

Monstro! :bow2:

_Benfiquista_

Ele já jogava assim no breguilha...

Para mim e sei que até me estou a repetir um pouco, não é novidade este rendimento dele.

franciscoafonso

Opá cada vez que me lembro do manco do Belém e vejo agora este gajo jogar à bola... que vontade de rir ;D Inacreditável a evolução, nunca vi uma coisa assim.


Rikhart

Citação de: franciscoafonso em 17 de Janeiro de 2013, 23:40
Opá cada vez que me lembro do manco do Belém e vejo agora este gajo jogar à bola... que vontade de rir ;D Inacreditável a evolução, nunca vi uma coisa assim.

Já tenho escrito o mesmo por aqui, é uma boa lição para quem gosta de "sentenciar" jogadores. Alguns só despontam tarde, e nunca se deve dizer "nunca vai dar em nada", como muitos gostam. A mim deu-me uma boa lição!

Denim

Citação de: franciscoafonso em 17 de Janeiro de 2013, 23:40
Opá cada vez que me lembro do manco do Belém e vejo agora este gajo jogar à bola... que vontade de rir ;D Inacreditável a evolução, nunca vi uma coisa assim.
Ainda me lembro do gozo...mas gozo a rasgar de cima abaixo...neste e no Barge. Não há palavras!

Far(away)

Falaram aí do golo do Miccoli em Leira. Parecido realmente. Mas o do pequeno bombardeiro ainda foi mais bonito.

|OnE|

Citação de: Far(away) em 17 de Janeiro de 2013, 23:47
Falaram aí do golo do Miccoli em Leira. Parecido realmente. Mas o do pequeno bombardeiro ainda foi mais bonito.
Pois foi.
Além de o GR nem ter cheirado... o gr do Leiria tinha mais de 1,90m.

http://videos.sapo.pt/MfWZnLFfhdTVZcoetMtP