Lima

Avançado, 41 anos,
Brasil
Equipa Principal: 3 épocas (2012-2015), 144 jogos (10282 minutos), 70 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

fmb

O que mais me impressiona nele é a capacidade de segurar bem e entregar quase sempre bem. É brutal mesmo. Na 2ª parte, há um lance em que ele recebe charuto da defesa, tem 4 gajos do Braga ao pé dele e ele consegue dominar e vira bem o jogo para o Nico.
É um senhor jogador, cada vez mais convencido!!!

Strata

Directa e indirectamente, quer pelo golo, quer por o seu estilo de jogo beneficiar e permitir à equipa jogar noutros esquemas com a mesma intensidade, para mim foi no Lima que esteve a grande diferença do Benfica para as épocas anteriores e que desta vez deu vitória para o nosso lado.

Chambel

Nunca pensei vir a gostar tanto do Lima, acho-o muito inteligente nas decisões.

Mathayus

Citação de: Strata em 26 de Janeiro de 2013, 22:47
Directa e indirectamente, quer pelo golo, quer por o seu estilo de jogo beneficiar e permitir à equipa jogar noutros esquemas com a mesma intensidade, para mim foi no Lima que esteve a grande diferença do Benfica para as épocas anteriores e que desta vez deu vitória para o nosso lado.
Concordo 100%.

Tiago .

Mestre30

Citação de: Chambel em 26 de Janeiro de 2013, 22:49
Nunca pensei vir a gostar tanto do Lima, acho-o muito inteligente nas decisões.
x2

L3GEND

Grande Lima caralho! :bow2:

PattyBrooks

A par de Salvio a melhor contratação da época! Fantástico jogador.

Bleach

Sempre acreditei nele , os comentários nas páginas iniciais são de bradar aos ceus lol...

Trapattoni

Citação de: Strata em 26 de Janeiro de 2013, 22:47
Era o que vinha a dizer...
Basta ver que nos dois jogos que disputou conseguiu sempre alcançar os objectivos das equipas em que esteve.
O Braga jogou para o empate e teve o que quis...Com Lima em campo
O Benfica lutou pela vitória hoje e teve o que quis...Com Lima em campo

Hitch

4 milhões, não foi? Pois, não choro nem 1 cêntimo!!!!

Mais uma vez hoje foi fundamental. Arriscou e mereceu ser feliz. Pena que não tenha festejado... :(

Sequel

Foi aplaudido na saída, não foi?

playerfoxinot

Tenho mesmo de dar o braço a torcer, o gajo é craque!!!

PabloAim@r

Citação de: Hitch em 26 de Janeiro de 2013, 22:52
4 milhões, não foi? Pois, não choro nem 1 cêntimo!!!!

Mais uma vez hoje foi fundamental. Arriscou e mereceu ser feliz. Pena que não tenha festejado... :(

Autêntica bofetada de luva branca!

slbenfever

Mais um golo, está imparável.