Lima

Avançado, 42 anos,
Brasil
Equipa Principal: 3 épocas (2012-2015), 144 jogos (10282 minutos), 70 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

GiiB_10

Citação de: Aakeonan em 31 de Agosto de 2012, 00:06
Cardozo
Mora
Nélson Oliveira
Jara
Michel
Hugo Vieira
Kardec
Rodrigo

+ Lima

Isto é brincar com o clube, brincar aos dirigentes.

Não é o valor, ou não, do Lima. É toda a política desportiva que é UMA MERDA, TOTALMENTE AMADORA.
Tudo dito. Haja alguém sensato.

SLBCARLOS

ja que o meu ultimo nome e lima. la vou ter que comprar a camisola deste.

P∑T∑7

O DN já veio cuscar ao SB e voilà, já fez notícia! ;D

bgardo

o lima é pior que um avançado que efectua um remate a cada 3 jogos? pronto ja ouvi tudo isto tornou se numa palhaçada do mais ridiculo. fds eu pergunto o que é preciso para fazer parte do staff do SB, malhar em tudo o que nao é nosso?

Rawkzter

Citação de: SLBCARLOS em 31 de Agosto de 2012, 00:11
ja que o meu ultimo nome e lima. la vou ter que comprar a camisola deste.

Nem que não queiras!

Stanic

Citação de: SLBCARLOS em 31 de Agosto de 2012, 00:02
lol  clausula de rescisao = 4.5M e so com 1 ano de contrato e  benfica paga 5M e ainda oferece 3 jogadores lol 

A cláusula é de 16M. Mas não faz sentido nenhum este negócio. Eles é ficam a ganhar, recebem dinheiro e ainda reforçam a equipa de borla.

Zak

FDX voltamos aos tempos dos Pringles e nao dei por nada ?!?!

The Prophet

Citação de: bgardo em 31 de Agosto de 2012, 00:12
o lima é pior que um avançado que efectua um remate a cada 3 jogos? pronto ja ouvi tudo isto tornou se numa palhaçada do mais ridiculo. fds eu pergunto o que é preciso para fazer parte do staff do SB, malhar em tudo o que nao é nosso?

sergio19azb

Citação de: Wake Up em 31 de Agosto de 2012, 00:11
Citação de: sergio19azb em 31 de Agosto de 2012, 00:04
Só um apontamento. Passei no fórum dos porcos e estão todos lixados porque o Lima vem para cá em vez de ir para o Porto. Para nós é fraquinho, para eles era o jogador ideal para ocupar o lugar do Manko xD
Mas eles não têm mais opções, nós andámos a dispensar avançados!
J.Martinez e Kleber, apenas ! Como nós temos Cardozo e Rodrigo.

misteryeyes

Citação de: Magnusson em 31 de Agosto de 2012, 00:08
2011/2012 - 44 jogos oficiais 26 golos
2010/2011 - 49 jogos oficiais 14 golos
2009/2010 - 30 jogos oficiais 10 golos

Total em Portugal - 123 jogos 50 golos

Não fazia ideia que ele tinha números tão bons... :confused:

Pedro84

Citação de: Magnusson em 31 de Agosto de 2012, 00:10
Citação de: Pedrinho84 em 31 de Agosto de 2012, 00:09
Citação de: Magnusson em 31 de Agosto de 2012, 00:06
Citação de: Pedrinho84 em 30 de Agosto de 2012, 23:55
Citação de: Magnusson em 30 de Agosto de 2012, 23:54
Citação de: Pedrinho84 em 30 de Agosto de 2012, 23:52
Citação de: Magnusson em 30 de Agosto de 2012, 23:50
O Lima com a idade do Kardec jogava no Mixto. E não estou a trollar, jogava mesmo num clube brasileiro chamado Mixto!

Quer isso dizer que quando o Kardec tiver a idade do Lima vai marcar 40 golos na liga portuguesa, certo?

Eu aponto aos 80.

Ah, estamos armados em parvos! Okay, pronto.

Nop, não percebi a ligação entre dizer que o Lima com a idade do Kardec não tinha nem 1/10 da carreira do Alan com o facto de aos 29 anos um marcar o dobro do outro.

O que é que quiseste realmente dizer quando disseste que o Lima com a idade do Kardec jogava no Arrifanense de Baixo? Parece-me óbvio qual foi a tua intenção.

A minha intenção é clara, Lima e Kardec são maus jogadores. Lima consegue ser pior. Mais claro do que isto não posso ser.

Então pronto, quer isso dizer que quando o Kardec tiver a idade do Lima vai marcar mais de 20 golos pelo menos. Se vamos ser literais, então que sejamos.

P∑T∑7

Eu também não acho o Lima um mau jogador.

A época passada marcou 25 golos.

A questão é que... a nossa política desportiva é uma puta duma vergonha fantasmagórica!

Salvio

caso venha acredito que o Jesus irá potenciá-lo tal como nos tem habituado com tantos outros jogadores

era bem capaz de render para cima de 30 golos só no campeonato, ao fim de uns meses já ninguém se lembrava do Cardozo

e digo isto seriamente meus caros

Aakeonan

Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 31 de Agosto de 2012, 00:11
Citação de: Aakeonan em 31 de Agosto de 2012, 00:06
Cardozo
Mora
Nélson Oliveira
Jara
Michel
Hugo Vieira
Kardec
Rodrigo

+ Lima

Isto é brincar com o clube, brincar aos dirigentes.

Não é o valor, ou não, do Lima. É toda a política desportiva que é UMA MERDA, TOTALMENTE AMADORA.

As duas últimas frases resumem a minha frustração.

Não está em causa ser ou não ser uma boa negociação, bom ou mau jogador, mas sim toda a merda que está por trás do porquê de se fazer este tipo de negócios.

Claro, não é o valor do Lima que está em causa, é toda a gestão.

Em paí 2 anos, o Benfica contratou uns 9 avançados.

ESTÁ A APROVEITAR 2.

São coisas destas que matam o clube. Faz algum sentido andar a emprestar PL para comprar outros que (seja  Jesus Lúcido) será 3ª opção??????

SLBCARLOS

Citação de: Wake Up em 31 de Agosto de 2012, 00:13
Citação de: SLBCARLOS em 31 de Agosto de 2012, 00:02
lol  clausula de rescisao = 4.5M e so com 1 ano de contrato e  benfica paga 5M e ainda oferece 3 jogadores lol 

A cláusula é de 16M. Mas não faz sentido nenhum este negócio. Eles é ficam a ganhar, recebem dinheiro e ainda reforçam a equipa de borla.
entao desculpem.  porque vi numa noticia que a clausula era de 4.5M. 

5M do lima mais 8M da champions fora o resto.    e aos poucos vao crescendo devido a incompetencia dos outros.