Lima

Avançado, 42 anos,
Brasil
Equipa Principal: 3 épocas (2012-2015), 144 jogos (10282 minutos), 70 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

Isaaquinho

É pá, emprestamos os nossos avançados, que não são poucos, e agora vamos dar dinheiro ao Braga por outro? Fds!

E eu que pensava que o problema principal do Benfica nem era a atacar... Sim, mais um nunca é demais. Depois queixam-se das carradas de avançados...

SLBCARLOS

Citação de: bgardo em 31 de Agosto de 2012, 00:08
Citação de: SLBCARLOS em 31 de Agosto de 2012, 00:07
Citação de: bgardo em 31 de Agosto de 2012, 00:04
Citação de: SLBCARLOS em 31 de Agosto de 2012, 00:02
lol  clausula de rescisao = 4.5M e so com 1 ano de contrato e  benfica paga 5M e ainda oferece 3 jogadores lol 

se pagar 3 e os jogadores forem para braga por EMPRESTIMO acho bom negocio mt sinceramente.
com 1 ano de contrato 1M ja e muito,ja que em janeiro assina a custo zero.
mas se fosse 1M +  jogadores por emprestimo. aceitava. 

LOL.... nota se que nao estas dentro dos negocios do futebol...
mas tu estas??    se ele tivesse mais ums 2/3 anos de contrato ai ate entendia pagar mais.
agora que esta no ultimo ano.   e o Benfica a ser gamado em mais um negocio inland-britalar

Aakeonan

Citação de: sergio19azb em 31 de Agosto de 2012, 00:08
Citação de: Pedrinho84 em 31 de Agosto de 2012, 00:06
Citação de: sergio19azb em 31 de Agosto de 2012, 00:04
Só um apontamento. Passei no fórum dos porcos e estão todos lixados porque o Lima vem para cá em vez de ir para o Porto. Para nós é fraquinho, para eles era o jogador ideal para ocupar o lugar do Manko xD

É óbvio que o Lima é um bom jogador. Só aqui é que há alucinados para tudo...
Eles sabem que o Lima se fosse para lá que dava jogador. Nos estamos sempre desconfiados, ou pela idade ou porque pensamos que não serve ... Vamos a ver o que acontece!
Mas que desconfiados?? Isto não tem a ver com o Lima, tem a ver com o que isto representa para o Benfica.

É a gstão desportiva do clube, que o come por dentro, que o corrói, que o mata.

Deixem de olhar para a árvore, vejam a floresta.

PudimDanone

Espero bem que este .................... não venha cá parar.

Magnusson

Citação de: Pedrinho84 em 31 de Agosto de 2012, 00:09
Citação de: Magnusson em 31 de Agosto de 2012, 00:06
Citação de: Pedrinho84 em 30 de Agosto de 2012, 23:55
Citação de: Magnusson em 30 de Agosto de 2012, 23:54
Citação de: Pedrinho84 em 30 de Agosto de 2012, 23:52
Citação de: Magnusson em 30 de Agosto de 2012, 23:50
O Lima com a idade do Kardec jogava no Mixto. E não estou a trollar, jogava mesmo num clube brasileiro chamado Mixto!

Quer isso dizer que quando o Kardec tiver a idade do Lima vai marcar 40 golos na liga portuguesa, certo?

Eu aponto aos 80.

Ah, estamos armados em parvos! Okay, pronto.

Nop, não percebi a ligação entre dizer que o Lima com a idade do Kardec não tinha nem 1/10 da carreira do Alan com o facto de aos 29 anos um marcar o dobro do outro.

O que é que quiseste realmente dizer quando disseste que o Lima com a idade do Kardec jogava no Arrifanense de Baixo? Parece-me óbvio qual foi a tua intenção.

A minha intenção é clara, Lima e Kardec são maus jogadores. Lima consegue ser pior. Mais claro do que isto não posso ser.

Pedro84

Citação de: Magnusson em 31 de Agosto de 2012, 00:08
2011/2012 - 44 jogos oficiais 26 golos
2010/2011 - 49 jogos oficiais 14 golos
2009/2010 - 30 jogos oficiais 10 golos

Total em Portugal - 123 jogos 50 golos

A jogar numa equipa que não é candidata a nada. Bem bom.

bgardo

Citação de: SLBCARLOS em 31 de Agosto de 2012, 00:09
Citação de: bgardo em 31 de Agosto de 2012, 00:08
Citação de: SLBCARLOS em 31 de Agosto de 2012, 00:07
Citação de: bgardo em 31 de Agosto de 2012, 00:04
Citação de: SLBCARLOS em 31 de Agosto de 2012, 00:02
lol  clausula de rescisao = 4.5M e so com 1 ano de contrato e  benfica paga 5M e ainda oferece 3 jogadores lol 

se pagar 3 e os jogadores forem para braga por EMPRESTIMO acho bom negocio mt sinceramente.
com 1 ano de contrato 1M ja e muito,ja que em janeiro assina a custo zero.
mas se fosse 1M +  jogadores por emprestimo. aceitava. 

LOL.... nota se que nao estas dentro dos negocios do futebol...
mas tu estas??    se ele tivesse mais ums 2/3 anos de contrato ai ate entendia pagar mais.
agora que esta no ultimo ano.   e o Benfica a ser gamado em mais um negocio inland-britalar

repito: nota se que nao percebes muito dos meandros do futebol e como os negocios sao feitos nem noçao de valores. tudo bem, insiste nisso de um milhao...

Angus M

Citação de: BC em 31 de Agosto de 2012, 00:07
Citação de: sam16 em 31 de Agosto de 2012, 00:05
Citação de: Lúcio Gomes em 31 de Agosto de 2012, 00:03
Essa do Mossoró no Benfica já teve mais longe de acontecer...infelizmente já me acredito em tudo. Votem em mais 4 anos disto, votem!
Muita gente não tem noção, mas fora do fórum, quase todos os benfiquistas pensam que o Vieira é o presidente ideal para o Benfica, por isso só quando o homem não quiser recandidatar se
Bem verdade... tirando um ou outro benfiquista que conheço fora do fórum. Tudo o resto, gosta do Vieira.
Quase todos amigos e conhecidos que já falei sobre essa situação, é tudo a favor dele, parece deus, até faz impressão

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: Aakeonan em 31 de Agosto de 2012, 00:06
Cardozo
Mora
Nélson Oliveira
Jara
Michel
Hugo Vieira
Kardec
Rodrigo

+ Lima

Isto é brincar com o clube, brincar aos dirigentes.

Não é o valor, ou não, do Lima. É toda a política desportiva que é UMA MERDA, TOTALMENTE AMADORA.

As duas últimas frases resumem a minha frustração.

Não está em causa ser ou não ser uma boa negociação, bom ou mau jogador, mas sim toda a merda que está por trás do porquê de se fazer este tipo de negócios.

Rawkzter

Lima? Só se for para o JJ arranjar a unhaca.

space_17

Só um apontamento. Passei no fórum dos porcos e estão todos lixados porque o Lima vem para cá em vez de ir para o Porto. Para nós é fraquinho, para eles era o jogador ideal para ocupar o lugar do Manko xD

Verdade seja dita.
Eu não conheço um portista que ache o Cardozo melhor que o Lima.
Também não é de estranhar, quando existem muitos Benfiquistas que não gostam do Cardozo.

sbremoved_28739

Citação de: JopoSumba em 30 de Agosto de 2012, 23:56
Citação de: rotepa em 30 de Agosto de 2012, 23:55
Citação de: JopoSumba em 30 de Agosto de 2012, 23:47
Citação de: rotepa em 30 de Agosto de 2012, 23:43
Citação de: JopoSumba em 30 de Agosto de 2012, 23:36
Citação de: rotepa em 30 de Agosto de 2012, 23:34
Citação de: JopoSumba em 30 de Agosto de 2012, 23:31
Eles com Michel ficam ainda mais fortes
Fizeste-me rir.
O Lima também deve ser um avançado fantastico........
Ja vi o Lima marcar golões a Arsenal, Sevilha... ja vi o Lima bater o pé a Cardozo, ja vi como se mexe o Lima em campos dificeis.

E vi exactamente o mesmo do Michel, na Playstation. Fantastico.

Ha quem critique o Lima por so estar ao mais alto nivel de ha quatro anos pra ca... Vejam bem o curiculo fantastico do Michel.
Também já vi o Postiga marcar em 3 Euros

Não considero o Michel bom mas num Braga é capaz de ser algo perigoso
é da maneira que voltara mais forte.

Tambem queres o Douglão, ja que eles tem um plantel infinitamente melhor que o nosso?
Ou é por eles terem um Michel que temos que começar a tremer?
Onde é que disse que eles tem um plantel infinitamente melhor?
Pelo que vou lendo parece que por emprestarmos o Michel vão ganhar o campeonato com uma perna as costas. E nos com um plantel bem apetrechado vamos ficar atras deles.

Não consigo perceber. Mandamos para la um gajo que não conta e marcou somente 5 golitos em Portugal e nunca jogou jogos europeus; Em troca (sem falar $$$) recebemos um jogador maduro, que ja marcou muito golo desde que esta em Portugal, ja tem bastante andamento na Europa... Mas não, o michel é que é bom!

Eu quero ver o dia em que defrontamos o Barça. Imaginemos sem Cardozo nem Rodrigo, eu estou bem mais descansado quando vejo no ataque o Lima do que qualquer Michel dessa vida. Nem Lima nem qualquer outro nos daria a vitoria seguramente, mas que me deixava menos apreensivo isso deixava.

SLBCARLOS

Citação de: KATSO75 em 31 de Agosto de 2012, 00:09
merda de compadrio....
e depois quando vamos jogar a braga somos tratados daquela maneira.  e nao falo dos adeptos que nao contam, mas sim  a cena que se passou o ano passado quando andaram a apagar as luzes para interromper o jogo. 

dasssssssss  e preciso ser manso. 
mas e mais  negocios pessoais >>>>>>>>>>>>>>>> clube.

KATSO75

com a gestao vieira acredito que venha este e não venha nenhum defesa esquerdo!

Stanic

Mas eles não têm mais opções, nós andámos a dispensar avançados!