Lima

Avançado, 41 anos,
Brasil
Equipa Principal: 3 épocas (2012-2015), 144 jogos (10282 minutos), 70 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

fil79

onde andas, homem?

Trapattoni

Eu acho que o Lima tem estado bem táticamente, sabe transportar a bola e segura-la, mesmo quando apanha a bola no nosso primeiro terço do meio campo e conseguiu ganhar algumas faltas importantes aí, o problema é que a nível de finalização está péssimo e a movimentação também já teve melhor, apesar de no jogo de domingo nem ter estado tão mal

BC

Agora sem concorrência, visto que o Rodrigo vai embora, arrisca a jogar pior ainda.

Rikhart

Citação de: Trapattoni em 14 de Janeiro de 2014, 14:23
Eu acho que o Lima tem estado bem táticamente, sabe transportar a bola e segura-la, mesmo quando apanha a bola no nosso primeiro terço do meio campo e conseguiu ganhar algumas faltas importantes aí, o problema é que a nível de finalização está péssimo e a movimentação também já teve melhor, apesar de no jogo de domingo nem ter estado tão mal

Vais-me desculpar mas o lima não tem estado bem em NADA.

KRF

Citação de: BC em 14 de Janeiro de 2014, 18:41
Agora sem concorrência, visto que o Rodrigo vai embora, arrisca a jogar pior ainda.
Ainda não há confirmação que o Rodrigo vá embora que eu saiba pelo menos

BlankFile

Continuo a confiar a 100% no Lima. Está numa fase menos boa, mas acredito que vai melhor e vai marcar mais golos. Leva 10 nesta fase e acho que pode muito bem chegar aos 20 pelo menos. Talvez mais... quem sabe. Há muitos jogos pela frente nas várias competições em que o Benfica está inserido.

Toronto_SLB

Citação de: KRF em 14 de Janeiro de 2014, 18:52
Citação de: BC em 14 de Janeiro de 2014, 18:41
Agora sem concorrência, visto que o Rodrigo vai embora, arrisca a jogar pior ainda.
Ainda não há confirmação que o Rodrigo vá embora que eu saiba pelo menos
E' o mercado de inverno e a' muita especulacao a cada dia a cada minuto.  Mas aqui leva-se tudo como se fosse uma total verdade.

Di maria

BANCO!! já deu mt mas neste momento n dá nada e têm de dar oportunidade a outros.

T21

Citação de: Di maria em 17 de Janeiro de 2014, 00:20
BANCO!! já deu mt mas neste momento n dá nada e têm de dar oportunidade a outros.

Só se for ao Ivan.

Mas não pode jogar com Rodrigo.

O lima trabalha muito, é pena muita gente não o ver.


Smile

Bora tanque Lima... esta 2ª volta vai ser tua.

és tu e +10

Tacuara7


trainmaniac

O Lima esta época ainda não saiu do nível Funes Mori. Não fossem os 3 ou 4 golos de bola parada, e ver-se-iam os seus números muito mais abaixo do expectável.
Infelizmente isto acontece numa época em que o Cardozo enfrenta os problemas que tem enfrentado..

saivet


tacuaracardozo

Citação de: saivet em 18 de Janeiro de 2014, 10:57
Ninguem pega neste?
Isso é que era, levarem antes este. Mas não somos só nós que andamos a ver os jogos parece...