Lima

Avançado, 41 anos,
Brasil
Equipa Principal: 3 épocas (2012-2015), 144 jogos (10282 minutos), 70 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

Strata

Citação de: magoslb em 13 de Janeiro de 2014, 13:49
Citação de: BEKAMBOL em 13 de Janeiro de 2014, 13:39
Citação de: magoslb em 13 de Janeiro de 2014, 13:30
Agradeço tudo o que já deu ao Benfica, mas neste momento, o Benfica deveria pensar em fazer dinheiro a tentar vender Lima, Carlos Martins e Djalo. Entre venda e salários poupados, já seria umas massas valentes e, talvez não tivesse de ir Matic e Rodrigo para já.
apesar de não concordar totalmente, respeito a tua opinião.

O0

Eu vejo o Rodrigo do pré-burro alves e da selecção espanhola sub20 em que passou Raul. Entre qualidade, potencial e idade, tem muito mais para dar do que o Lima que, para mim, desceu muitos furos furos de um ano para o outro. Perferia naquela zona perder Lima.

Matic, é outro caso completamente diferente, é muito mais do que um 6, dos melhores do mundo naquela posição.

O Rodrigo ainda há uns meses era para ser corrido daqui se fossem muitos dos users a decidirem. Agora que lhe foram dadas oportunidades de jeito em que o rapaz voltou a mostrar o ar da sua graça, já há muita malta que não acha piada a uma eventual saída do Rodrigo a meio da época. Com o Lima é o mesmo, fez uma grande época, começou esta mal, e a maior parte já o queria daqui para fora. Aos poucos regressou aos golos, que era aquilo que a malta lhe pedia, contribuindo também para que neste momento sejamos líderes do campeonato, e é enxovalhado como se não houvesse amanhã. Mas atenção que eu também concordo que apesar de ter marcado uns golos, a nível exibicional tem estado fraco, mas daí a chegar aos extremismos de muita malta aqui vai uma boa distância....depois é o Jesus que usa os jogadores como brinquedos consoante lhe convém.

fmb

O Lima está a jogar tão mas tão mal... e o que mais irrita é que para o Jesus, ele tem de jogar sempre e tem de fazer sempre os 90 minutos. Não há pachorra já!!!

Thorondor

Técnicamente abaixo de cepo 3 graus. É só entrega e mais nada

Strata

Citação de: sammer em 13 de Janeiro de 2014, 14:11
Não fez um grande jogo ontem.

Como me disseram ontem, e eu concordo plenamente, pensou sempre bem mas a execução nunca correspondeu. Excepto num passe em que deixa o Rodrigo isolado.

Está desastroso a nível técnico.

Concordo. E até acho que apesar de não me ter enchido as medidas, não esteve tão mal como noutros jogos em que até marcou. Foi de alguma utilidade, soube esforçar-se pela equipa, mas com bola nem sempre dominou e decidiu da melhor maneira. E não se justificava a sua presença em campo os 90 minutos.

Shoky

Citação de: Flirt4ever em 13 de Janeiro de 2014, 12:07
Certo, foi esta:



Acho que era óbvio o que deveria ter feito...

E ainda por cima puxa a bola para o seu pé esquerdo.... o seu PIOR pé.... enfim.

Péssima tomada de decisão.

Jay-C

Quando o Cardozo teve aquele problema com o JJ, todos os meus amigos benfiquistas e não só com quem falava, defendiam que o Oscar devia ser vendido por causa do seu comportamento e porque tínhamos o Lima que tinha feito 30 golos. Ora bem, eu defendia o Cardozo e dizia que se me garantissem que o Lima marcasse outros tantos golos e apresentasse o mesmo rendimento, então aí sim, eu aceitava a venda do Cardozo. Todos me caíram em cima e acusavam-me de ser fanático. Hoje, todos criticam o Lima e suspiram pelo Tacuara.
E com o Jesus foi e é igual...
Será que sou caso virgem? Eu não percebo como é que existe tanto benfiquista a pensar e a ver o Benfica da maneira como a maior parte dos meus amigos o faz.

abar85

Fraco jogo. Estava eu ao intervalo já a pedir que saisse. Depois, muito tempo depois, quem sai é o Rodrigo! Incompreensível.

Strata

Citação de: Jay-C em 13 de Janeiro de 2014, 14:48
Quando o Cardozo teve aquele problema com o JJ, todos os meus amigos benfiquistas e não só com quem falava, defendiam que o Oscar devia ser vendido por causa do seu comportamento e porque tínhamos o Lima que tinha feito 30 golos. Ora bem, eu defendia o Cardozo e dizia que se me garantissem que o Lima marcasse outros tantos golos e apresentasse o mesmo rendimento, então aí sim, eu aceitava a venda do Cardozo. Todos me caíram em cima e acusavam-me de ser fanático. Hoje, todos criticam o Lima e suspiram pelo Tacuara.
E com o Jesus foi e é igual...
Será que sou caso virgem? Eu não percebo como é que existe tanto benfiquista a pensar e a ver o Benfica da maneira como a maior parte dos meus amigos o faz.

Estamos em 1º, após ganharmos ontem aos andrades (coisa que tem sido escassa acontecer até na Luz e com Cardozo em campo!), e felizmente que para tal, não estamos dependentes de um jogador, seja ele o Cardozo, seja quem for. Acho que mais do que os números individuais e quem marca mais ou menos (e mesmo assim o Lima já leva 40 golos em época e meia!), aquilo que mais nos deve interessar é os números da equipa, e esses fazem de nós os líderes do campeonato neste momento.

Benedikt

Fraco jogo? Fraca época!

Darkboy

Precisa de abancar umas semanas. Com o regresso de Salvio e Cardozo, mesmo que o Rodrigo saia, é o que irá acontecer.

Anda todo roto, não se antecipa a ninguém, mas ainda assim o companheiro de ataque sai sempre mais cedo. Não se entende. Que se repita a receita com o Maxi, para termos o bom Lima de volta.

EPluribusUnum

A falta de jogadores como o Salvio e o Cardozo faz com que se continue a arrastar pelo 11, mesmo marcando alguns golos, mas não joga tanto como costumou jogar na época passada a nível de jogo jogado. Toma más decisões, tecnicamente tem errado muito, enfim, precisa de uma pausa no banco, mas sem os jogadores que referi no inicio é complicado, e se Rodrigo sair mais será.

Sparrow

Nem só de grande brilhantismo se fazem as vitórias...
Desvalorizar todo o trabalho que o Lima fez ontem é desonesto...contra o central mais físico do nosso campeonato...

Trabalhou muito...e ao contrário de muitos, acho que ontem foi fundamental na nossa vitória...

Thorondor

Citação de: Sparrow em 13 de Janeiro de 2014, 17:08
Nem só de grande brilhantismo se fazem as vitórias...
Desvalorizar todo o trabalho que o Lima fez ontem é desonesto...contra o central mais físico do nosso campeonato...

Trabalhou muito...e ao contrário de muitos, acho que ontem foi fundamental na nossa vitória...

caceteiro... na linha de andrés paulinhos coutos jorges bostas cepos alves e afins

elpayaso10

Não tem lugar na equipa!

Fever

Já voltou ao seu nível normal: Liga Cabovisão.