Lima

Avançado, 41 anos,
Brasil
Equipa Principal: 3 épocas (2012-2015), 144 jogos (10282 minutos), 70 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

Rikhart

Citação de: Flirt4ever em 13 de Janeiro de 2014, 12:07


:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Pior para mim não foi essa, essa até compreendo porque a bola vinha toda enrolada; foi aos 29m um passe magistral de cabeça do rodrigo, o lima com a bola dominada, e manda uma rosca ridicula para canto...

Nramos

#16951
Citação de: pauloesteves em 12 de Janeiro de 2014, 21:20
Eu nao percebo nada de bola , mas por alguma razao o homem é sempre titular e con certeza nao sera por ser mau jogador ou fazer exibiçoes do nosso ponto de vista maus

Emerson e Roberto gostam

Flirt4ever

Citação de: Rikhart em 13 de Janeiro de 2014, 12:21
Citação de: Flirt4ever em 13 de Janeiro de 2014, 12:07

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:
Pior para mim não foi essa, essa até compreendo porque a bola vinha toda enrolada; foi aos 29m um passe magistral de cabeça do rodrigo, o lima com a bola dominada, e manda uma rosca ridicula para canto...
Certo, foi esta:



Acho que era óbvio o que deveria ter feito...

E ainda por cima puxa a bola para o seu pé esquerdo.... o seu PIOR pé.... enfim.

Andris

Citação de: Flirt4ever em 13 de Janeiro de 2014, 12:07


:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:
Tenho que admitir que não me consegui conter neste lance, lá soltei uma gargalhada.

Agora esse remate... :buck2:

Flirt4ever

Citação de: Andris em 13 de Janeiro de 2014, 12:57
Citação de: Flirt4ever em 13 de Janeiro de 2014, 12:07


:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:
Tenho que admitir que não me consegui conter neste lance, lá soltei uma gargalhada.

Agora esse remate... :buck2:

Eu meti as mãos à cabeça ! :D

Mas mesmo antes disse, foi até engraçado.

Estava no café, com uns amigos, a ver o jogo.

A bola quando vem no ar para o Lima um amigo meu diz:

"Vai Lima, Vai!"

e eu respondo:

"Vai é buscá-la..."

E o gajo remata-me para "fora do estádio".... :D :D :D

magoslb

Agradeço tudo o que já deu ao Benfica, mas neste momento, o Benfica deveria pensar em fazer dinheiro a tentar vender Lima, Carlos Martins e Djalo. Entre venda e salários poupados, já seria umas massas valentes e, talvez não tivesse de ir Matic e Rodrigo para já.

pfms

Eu acho-o importante. Tabela bem, trabalha mas não é um cardozo! É uma alternativa que não tem tanta qualidade mas desenrasca bem.

Bekambol

é um grande e muito bom jogador, mas, está a falhar por vezes muito...mas, nem sempre se consegue fazer fazer o nosso melhor...

Bekambol

Citação de: magoslb em 13 de Janeiro de 2014, 13:30
Agradeço tudo o que já deu ao Benfica, mas neste momento, o Benfica deveria pensar em fazer dinheiro a tentar vender Lima, Carlos Martins e Djalo. Entre venda e salários poupados, já seria umas massas valentes e, talvez não tivesse de ir Matic e Rodrigo para já.
apesar de não concordar totalmente, respeito a tua opinião.

SeventyOne

Discreto. A exibição menos conseguida de ontem.

Red Bullet

Sempre q vejo este tipo jogar este ano, penso se o Funes Mori q agora temos ou o Rodrigo Mora q tão "inteligentemente" vendemos ou o Jara, ou Messi de Barcelos etc, n teriam mais categoria para estar na equipe q este?

magoslb

Citação de: BEKAMBOL em 13 de Janeiro de 2014, 13:39
Citação de: magoslb em 13 de Janeiro de 2014, 13:30
Agradeço tudo o que já deu ao Benfica, mas neste momento, o Benfica deveria pensar em fazer dinheiro a tentar vender Lima, Carlos Martins e Djalo. Entre venda e salários poupados, já seria umas massas valentes e, talvez não tivesse de ir Matic e Rodrigo para já.
apesar de não concordar totalmente, respeito a tua opinião.

O0

Eu vejo o Rodrigo do pré-burro alves e da selecção espanhola sub20 em que passou Raul. Entre qualidade, potencial e idade, tem muito mais para dar do que o Lima que, para mim, desceu muitos furos furos de um ano para o outro. Perferia naquela zona perder Lima.

Matic, é outro caso completamente diferente, é muito mais do que um 6, dos melhores do mundo naquela posição.

Trapattoni

A milhas do ano passado, nem parece o mesmo

Strata

Este tópico já chegou a um ponto em que, faça o Lima o que fizer, o registo será sempre o mesmo. Marque golos ou não, o Lima está sempre destinado a levar no lombo. Admira-me isto acontecer num fórum com tanto fã de números e estatísticas...é que parecendo que não o Lima já leva 40 golos em época e meia pelo Benfica.

sammer

Não fez um grande jogo ontem.

Como me disseram ontem, e eu concordo plenamente, pensou sempre bem mas a execução nunca correspondeu. Excepto num passe em que deixa o Rodrigo isolado.

Está desastroso a nível técnico.