Lima

Avançado, 41 anos,
Brasil
Equipa Principal: 3 épocas (2012-2015), 144 jogos (10282 minutos), 70 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

GTtdi_SLB

arodrigues84

Citação de: andereberna em 28 de Junho de 2014, 21:38
O Brasil sempre teve bons avançados... mas este ano, o Lima tinha lugar na equipa. Se não é superior, tem pelo menos uma qualidade semelhante ao Fred e ao Jô.

Para o Benfica, até é melhor que não tenha sido convocado  ^-^

O Lima é anos luz melhor que o Fred e Jô juntos, tem um remate fantástico e uma técnica muito melhor. Digo mais, seguramente o Lima vai ser o titular da Selecção na próxima caminhada para o Europeu...

SusanaAfonso

Lima, marca lá uns golitos hoje para nos dares a vitoria e acalmar as mentes dos mais pessimistas.

iloy

Citação de: arodrigues84 em 18 de Julho de 2014, 14:23
O Brasil sempre teve bons avançados... mas este ano, o Lima tinha lugar na equipa. Se não é superior, tem pelo menos uma qualidade semelhante ao Fred e ao Jô.

O Lima é anos luz melhor que o Fred e Jô juntos, tem um remate fantástico e uma técnica muito melhor. Digo mais, seguramente o Lima vai ser o titular da Selecção na próxima caminhada para o Europeu...

concordo, alias para mim ja devia ter ido no mundial. muito melhor que o postiga, almeida e eder mas muito melhor.

arodrigues84

Citação de: iloy em 18 de Julho de 2014, 14:26
Citação de: arodrigues84 em 18 de Julho de 2014, 14:23

concordo, alias para mim ja devia ter ido no mundial. muito melhor que o postiga, almeida e eder mas muito melhor.

Éder, Hugo Almeida, Postiga...o que é isso comparado com o Lima? Qualquer um desses no Benfica nem se quer no banco de suplentes...MEDO!

EPluribusUnum

Dos poucos em que confio, do actual plantel.

Força Lima!

Manuel8

Pareceu-me muito mal fisicamente o Lima, deve ter arranjado uma namorada nova  :tonge:

BlankFile

À procura do melhor ritmo ainda. Está muito preso de movimentos.

Flirt4ever

Porra... Só mesmo pelo estatuto, porque se por acaso fosse um dos brasileiros acabados de chegar este ano.... credo, que decadente.

Parece que não se "cuidou" muito nas férias e parece estar atrás de todos os outros na pré-época.

Sempre achei que não tinha qualidade suficiente para o Benfica, mas os números que apresenta claramente são contraditórios com a minha opinião. Que assim continue.

Zlatan

Chamou-me à atenção as reacções do Lima às asneiras do Luís Felipe.

Frustrante.

BlankFile

O melhor Lima vai aparecer rapidamente.

Zlatan

4.ª página? Então mas não tem jogado?