Lima

Avançado, 41 anos,
Brasil
Equipa Principal: 3 épocas (2012-2015), 144 jogos (10282 minutos), 70 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

iSLBenfica

Não tenho nenhuma critica a apontar ao Lima, pelo contrário. Gostei de ver o envolvimento no ataque com o Gaitan, Salvio e o Ola John. Foi a unica coisa boa que se retirou do jogo de hoje. A passagem do Nico para o meio e a forma como o ataque funcionou.

Isto tem de ser para continuar:

Salvio       Nico       Sulejmani

Lima

Jerominho

Com o dinheiro que andas a roubar ao Benfica, bem podias comprar uns pés a ver se marcas algum golo.

Frank James

Hoje por acaso combinou muito bem com o Gaitan nalgumas jogadas, mas também foi muito mal servido. Na única ocasião teve uma finalização desastrosa... Acredito que com o tempo melhorará e fará golos ao longo da época.

Rikhart

Os comentadores ingleses fartaram-se de gozar com este gajo, quando sente um toque minimo e se atira para o chão, com boa possibilidade de rematar á baliza. Mentalidade ridicula.

Shoky

Este ano eu disse que precisavamos de contratar um matador que passasse o Benfica de ter um avançado "bom" para um "óptimo".

Neste momento, Lima infelizmente, é do melhor que temos no plantel inteiro. Dramático.

VitorFernando

o Lima está na mesma forma de merda que esteve o ano passado quase até ao Natal, ele vai continuar a jogar até estar em forma.

Reed

Precisa de acordar e ser o goleador que precisamos.

Lazar.

Joga bem nos 2 meses de pico de forma, no resto do tempo é de distrital.

blueviper

Está muito mal na finalização....

Eusébio10

Lima e Derley não são compatíveis, temos aqui um problema.

third ring

Valor seguro, ainda a apurar a forma!

BlankFile

Vai começar a facturar no primeiro jogo oficial. Acredito nisso.

Ricardo Teixeira

É preocupante quando o nosso melhor Avançado é o Lima...
É um bom Avançado...

Mas o Benfica precisa de mais do que apenas um bom Avançado...neste momento...

PDias

O Lima em forma é muito bom. Vou rezar que chegue lá rápido!

Jonex

Fui um acérrimo defensor do Lima na época passada mas não gostei nada do que mostrou na pré-época.