Lima

Avançado, 41 anos,
Brasil
Equipa Principal: 3 épocas (2012-2015), 144 jogos (10282 minutos), 70 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

SLBCARLOS

para concluir os 5M pelo, o contrato deve ser de 5anos.  mais um que lhe saiu a lotaria (reforma) no Benfica.

Keiroxes

Por 5 milhões será barato se nos ajudar a ganhar dois campeonatos nos próximos 3 anos, se não ganharmos nada é um valor extremamente elevado, e tendo em conta o Benfica actual inclino-me mais para a segunda hipótese. Mas pior seria perder Cardozo, é rezar para que tal não aconteça.

banbino

Citação de: Benfiquista_de_1Ã,ª em 31 de Agosto de 2012, 03:41
Citação de: banbino em 31 de Agosto de 2012, 03:30
pensem...

o lima dá melhor resposta que o mora ou o nelson?

29 anos!!!! 29!!!!
O Van Persie foi para o United com que idade mesmo ?

ya, não me tinha lembrado desse...

perdi uma oportunidade para estar calado

MANOCAS37

Não percebo está contratação.
Para ter poucos minutos tinhamos o Mora que deu boas indicações.
Vamos contratar um jogador que aos 29 fez uma boa epoca. Se fosse italiano diria que como ponta de lança era normal, agora um brasileiro aparecer ao 28 anos normalmente não é grande coisa.

mas um jogador que para o ano temos para emprestar ao vasco da gama

sbremoved_28408

Citação de: André Sousa em 31 de Agosto de 2012, 03:39
Ah! Lembrei-me do Yacob. Gosto bastante do rapaz, já desde os Olímpicos.
Esse ja está no West Brom,e a brilhar. Custo zero  :disgust:

Shoky

Citação de: Freddy_Adu em 31 de Agosto de 2012, 03:35
"Após este primeiro impacto e mais a frio, tenho os seguintes comentários:

- Para vendermos o Lima por estes valores, é agora ou nunca. O Lima tem 29 anos e não fará uma época igual à anterior. Principalmente porque vai jogar menos devido à boa concorrência interna (Eder, Carlão e Zé Luis) e devido ao actual treinador ter vindo a mostrar que gosta de optar pela rotatividade dos jogadores.

- O ideal seria o Lima ser vendido para um clube do exterior, concordo. Não queria mesmo nada vê-lo a jogar no benfas mas, analisando friamente: Caso ele seja contratado, é porque o Cardoso será vendido e, por muito que gostemos do Lima, eu interpreto que desta forma o benfas ficará mais fraco. Caso o Cardoso não seja vendido e, mesmo assim, eles comprem o Lima penso que este apenas será uma opção no banco e com poucos minutos para se mostrar.

- Por outro lado, acredito nas opções que temos actualmente no plantel. Caso o Urreta venha incluído no negócio, eu acho que sairiamos a ganhar e bastante."

Fórum do Braga, está tudo dito.


Típico aziado...passam anos a dizer que o Cardozo não vale um caralho e que o Lima é o maior...
O Lima vai para o Benfica e afinal até assumem que o Cardozo o põe no chinelo.

André Sousa

O Braga, nos dias de hoje, é um cube fantástico para jogadores que ainda não tenham despontado. Um Urreta, um Sidnei, um Michel, como aí foram referidos, são óptimos para eles. Não resultam em grandes investimentos, chegam lá sem nada, ou quase nada, feito no futebol sénior, não têm pressão para lutar por títulos, têm, por norma, bons treinadores, são grupos fechados... Pá, tudo a ganhar.

O Chaby é craque. Já me disseram que tem dado cartas, mas tem-me impressionado a forma como se tem adaptado ao futebol sénior. Ele e o Iuri Medeiros, mas esse até me desilude se não der jogador para um colosso.

Andris

Não compreendo a sua possível vinda.

MANOCAS37

A serio que vi uma comparação entre o Van Persie e o Lima?

Blitzer

Citação de: MANOCAS37 em 31 de Agosto de 2012, 03:43
A serio que vi uma comparação entre o Van Persie e o Lima?

Na idade. Calma.

Zaratustra

o Lima nunca poderá substituir o cardozo pq n é um goleador, pode eventualmente fazer a posiçao do Rodrigo, visto que trabalha muito no ataque

neox555

Citação de: MANOCAS37 em 31 de Agosto de 2012, 03:43
A serio que vi uma comparação entre o Van Persie e o Lima?

nenhum dos 2 venceu nada recentemente :D

banbino

Citação de: Blitzer em 31 de Agosto de 2012, 03:43
Citação de: MANOCAS37 em 31 de Agosto de 2012, 03:43
A serio que vi uma comparação entre o Van Persie e o Lima?

Na idade. Calma.

claro..

mas alguém disse que esta subentendido alguma coisa?

sbremoved_28408

Citação de: MANOCAS37 em 31 de Agosto de 2012, 03:43
A serio que vi uma comparação entre o Van Persie e o Lima?
Visto uma comparação entre situações,não qualidade. Aplicado ás diferentes dimensões até são casos com muitas semelhanças

SLBCARLOS

Citação de: MANOCAS37 em 31 de Agosto de 2012, 03:43
A serio que vi uma comparação entre o Van Persie e o Lima?
naite - benfica
arsenal - braga
rvp - lima