Lima

Avançado, 41 anos,
Brasil
Equipa Principal: 3 épocas (2012-2015), 144 jogos (10282 minutos), 70 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

smp a malhar

   Clubes   Jogos (golos/gols)
2005
2006
2006
2007
2008
2008
2009
2009–2010
2010–2012
2012–   Brasil Paysandu
Brasil Iraty
Brasil J.Malucelli
→Brasil Paraná (emp.)
→Brasil Juventus (emp.)
→Brasil Santos (emp.)                           1 (1)
→Brasil Avaí (emp.)                              25 (7) 
Portugal Belenenses (emp.)                   32 (12)
Portugal SC Braga                                98 (40)
Portugal Benfica                                     100 (51)
                                                         
Já que se baseiam nas estatisticas, ai estão elas...   


DANI BOY

Citação de: Soundwave em 27 de Novembro de 2014, 17:45
Citação de: DANI BOY em 27 de Novembro de 2014, 17:04
Citação de: L3GEND em 27 de Novembro de 2014, 16:57
Adoro o Lima. Não tenho memória curta.

Tendo isto dito, está a fazer uma época horrorosa, com o maior culpado a ser o sabotador, que o continua constantemente a pôr 90 minutos sobre 90, quando claramente está numa péssima fase.
ora ai esta um comentario correto, pessimo momento era banco e ponto final, nao era preciso andar a vasculhar o numero de jogos e golos por este forum...nem se falar de flops!!!

Péssima fase que dura há 2 anos. Ou seja, não é fase, é o verdadeiro Lima.

Fora do normal foi mesmo a primeira época.
dizes tu...

L@udrup

Lima já deu muito ao Benfica, ele certamente que não pede de joelhos ao Jorge "melhor do Mundo" para jogar...

Não há desculpas, a escolha é pura e exclusivamente do "mestre"

Aguia31

E se o Rui Fonte tivesse os mesmos minutos que o Lima na equipa principal este ano? Ou o Nelson Oliveira?

smp a malhar

Citação de: Aguia31 em 27 de Novembro de 2014, 21:40
E se o Rui Fonte tivesse os mesmos minutos que o Lima na equipa principal este ano? Ou o Nelson Oliveira?
Faziam melhor figura, o Nelson tem mais velocidade, mais tecnica, mais forte fisicamente...Não percebo, Jesus e os seus afilhados vintage

paalexg

Citação de: Aguia31 em 27 de Novembro de 2014, 21:40
E se o Rui Fonte tivesse os mesmos minutos que o Lima na equipa principal este ano? Ou o Nelson Oliveira?
O Nelson já não vai lá...já não tenho esperanças nele.

smp a malhar

Citação de: paalexg em 27 de Novembro de 2014, 21:47
Citação de: Aguia31 em 27 de Novembro de 2014, 21:40
E se o Rui Fonte tivesse os mesmos minutos que o Lima na equipa principal este ano? Ou o Nelson Oliveira?
O Nelson já não vai lá...já não tenho esperanças nele.
Não tenho assim tantas certezas, gostaria que tivesse mais oportunidades...Tive com ele 1 vez numa discoteca, não gostei da pessoa cm 1ª impressão, mas vejo nele mais qualidades que a qualquer outro que compoe o plantel...

sazuke

Citação de: Aguia31 em 27 de Novembro de 2014, 21:40
E se o Rui Fonte tivesse os mesmos minutos que o Lima na equipa principal este ano? Ou o Nelson Oliveira?

"corram com este nabos, fodace mais ao cepo bom era o lima que teve um ano bom em 20 de carreira"

Adepto10

Por mim o ciclo fecha-se no final de 14/15 O0  e q saia com titulos

hotshot

Não percebo como ainda não abancou... Ah, mas eu não sou treinador portanto não posso concluir uma coisa que até um cego consegue ver. Só quando ganhar 4M por ano

Andris

Espero que em Janeiro saia.

Exibição ridícula.

ZICKLER

Citação de: L@udrup em 27 de Novembro de 2014, 20:32
Lima já deu muito ao Benfica, ele certamente que não pede de joelhos ao Jorge "melhor do Mundo" para jogar...

Não há desculpas, a escolha é pura e exclusivamente do "mestre"

"Lima é muito importante na manobra ofensiva da equipa"


Curiosamente ou não,  o melhor jogo até ao momento foi com Lima na bancada e jonas e derley no ataque

BlankFile

Citação de: Andris em 28 de Novembro de 2014, 00:34
Espero que em Janeiro saia.

Exibição ridícula.

Sair em Janeiro é um exagero. Se disseres que ele merece o banco de suplentes neste momento aí estamos de acordo.

Andris

Citação de: BlankFile em 28 de Novembro de 2014, 00:43
Citação de: Andris em 28 de Novembro de 2014, 00:34
Espero que em Janeiro saia.

Exibição ridícula.

Sair em Janeiro é um exagero. Se disseres que ele merece o banco de suplentes neste momento aí estamos de acordo.
E merece. Tal como deveria ter sido vendido logo no final da época passada, pese os seus 21 golos. Via-se que a sua estadia no Benfica já tinha terminado e saía em grande.

E convenhamos, Blank, ambos sabemos que, tão cedo, não vai para o banco de suplentes... Pelo menos de forma definitiva.