Lima

Avançado, 41 anos,
Brasil
Equipa Principal: 3 épocas (2012-2015), 144 jogos (10282 minutos), 70 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

solee

Jogão. Não só pelos golos, mas por tudo o que trabalhou. Incansável.

Clau_21

Citação de: Jaime_PN em 15 de Dezembro de 2014, 01:30


:rir:
Simplesmente ADORO esta foto, está linda linda!  :smitten:

Sempre defendi o Lima, mesmo andando numa fase péssima reconheço que tem valor e é muito trabalhador e principalmente um jogador de equipa. Espero que com estes 2 golos a moral dele suba em flecha e volte a ser o Lima que era! :metal: Que marque muitos mais.

J_PN

Citação de: perceptionman em 15 de Dezembro de 2014, 01:40
Citação de: perceptionman em 15 de Dezembro de 2014, 01:10
Querido Pai Natal
Sei que a lista de prendas não era modesta
Mas depois de ganhar no Dragão
Sinceramente pouco resta...
A vida? A vida assim é uma festa!


Up à minha quadra natalícia  :flagglorioso:

É de onde a foto? Tirei a minha do facebook tem uma qualidade de merda  ;D

Schleich

Que este jogo e estes golos tenham servido para ganhar a confiança que ele não tinha até então. Toca a embalar para uma grande segunda volta.

Virus

Grande Lima CRLLLLLLLL!!!


:metal: :metal: :metal:

Manel dos Anzois

Homem do clássico!

Edu


Clau_21

Citação de: Jaime_PN em 15 de Dezembro de 2014, 02:51
Citação de: perceptionman em 15 de Dezembro de 2014, 01:40
Citação de: perceptionman em 15 de Dezembro de 2014, 01:10
Querido Pai Natal
Sei que a lista de prendas não era modesta
Mas depois de ganhar no Dragão
Sinceramente pouco resta...
A vida? A vida assim é uma festa!


Up à minha quadra natalícia  :flagglorioso:

É de onde a foto? Tirei a minha do facebook tem uma qualidade de merda  ;D
No tópico das fotos dos jogos, está lá essa em boa qualidade.

Por falar nisso, andei a ver todas com atenção e estão lá duas do Quaresma com um tlm na mão que poderiam dar duas belas montagens ;D ;D ;D

AG

Estava com fé que ele hoje ia fazer uma boa exibição e sabia que tem um bom historial frente ao FCP. Felizmente excedeu as melhores expectativas.

Já agora antes do intervalo lembrei-me logo do 2-0 de 2005 e pensei que era provável repetir-se o resultado, até porque tenho ideia que os golos foram na mesma altura. Há coisas do camandro!

SousaLB


Tiago_Patatas

Volto a dizer: Obrigado Lima por me calares!

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: Virus em 15 de Dezembro de 2014, 02:54
Grande Lima CRLLLLLLLL!!!


:metal: :metal: :metal:


O que eu me riu com esse gif  ;D

AleKx

Quanto tempo vai durar a lua de mel neste tópico? ;D

BlankFile

Obviamente o homem do jogo, o mais decisivo ao ter marcado os dois golos da vitória. Estava no momento certo à hora certa. Espero que seja aquele click que faltava e que os golos apareçam agora com mais frequência. Neste momento leva 5 e tem condições para fazer mais ainda.


Acho que devia servir de lição também para alguns users aqui do fórum por alguns comentários no mínimo precipitados que fazem em relação a este jogador. Refiro-me especificamente aqueles que apelidam o Lima de "cepo" e que o dispensam constantemente do plantel do Benfica, como se fosse um jogador qualquer sem história no Benfica. É algo que a mim custa-me a perceber.

Um bom jogador como Lima não passa a ser um "cepo" quando se vê num mau momento de forma. Não é dessa forma que avaliamos a qualidade de um jogador que já provou no futebol português em 3 clubes do principal escalão que sabe fazer golos e que tem grande relevância nas equipas por onde passou.

AleKx

O Lima para muitos users e Benfiquistas sempre foi um cepo. Desde o dia em que chegou...
E nenhuns números conseguirão mudar isso. End of story

Para mim tem sido um Profissional muito útil ao Benfica...

Mas afinal o que fez o lima hoje de tão diferente do normal dele?
Acertou na finalização, porque tudo o resto ele fez o que costuma fazer: trabalhar muito para a equipa.
Hoje acertou.

Amanhã se não acertar volta, certamente, ao fato de cepo que nunca chegou a despir na cabeça de muitos.