Lima

Avançado, 42 anos,
Brasil
Equipa Principal: 3 épocas (2012-2015), 144 jogos (10282 minutos), 70 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

Leonzo

No ultimo dia para suprimir a saída do Javi de forma conveniente, vamos inovar, vamos mas é buscar um PL que ainda por cima será apenas o nº 3 do plantel...

Pó crl, mau demais para ser verdade...

caocomasas

Estamos (quase) todos chateados por ficarmos sem Javi e provavelmente levarmos com o Lima.

Mas, a sério, ainda não chega de dizer "ainda bem que já encontramos trinco substituto"?
Acho que já percebemos a ideia...

helderrocha

esta época vai ser em 2-0-8...... com 6 extremos dois tres avançados, dois numero 10 para 4 posições, compra.se outro.... e ja estou a ver jj a jogar com aimar witsel e martins no meio campo...

nuno89

Saviolafication

Grande substituto para a saída do Javi Garcia, excelente!

patoz

Quando posso criar o tópico no geral?

klik

já que não contratamos ninguém... ao menos que o mercado já tivesse fechado. Pelo menos deixávamos de contratar quem não é preciso.

Faroleiro

E O SUBSTITUTO DO JAVI E O TÃO ESPERADO DEFESA ESQUERDO???? :tickedoff:

PablitoAimar

Sai Javi Garcia e o que é que os dirigentes pensam.. Trocar Lima pelo Mitchel. Epa, isto nao ha palavras

odistraido

Estas negociatas deviam ser investigadas. Quis dar 5M ao amigo corrupto?

Michael Schumacher

Ridículo.

Bravo Nosso Grande Lider.

thysen

Lass Diarra era que nem Ginjas

MattSLB

No que ao mercado de transferências diz respeito, este deve ser um dos dias mais negros no Benfica. Isto se este rumor também se confirmar.

FuNNchal

A vir este cepo que se enterre por todos os lados para muitos abrirem os olhos..

patoz