Lima

Avançado, 41 anos,
Brasil
Equipa Principal: 3 épocas (2012-2015), 144 jogos (10282 minutos), 70 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

Batistuta

Citação de: nikas em 31 de Agosto de 2012, 21:31
Citação de: JPSilva em 31 de Agosto de 2012, 21:30
A contratação do Lima so vem mostrar que o Benfica so nao contratou um lateral esquerdo porque nao quis, é destruir um clube completamente.

Ora bem!

O Benfica contratou. Não é é do agrado do treinador e dos adeptos porque veio do Paços.

EB_94_SLB

Citação de: d10s em 31 de Agosto de 2012, 21:31
Citação de: leonardo em 31 de Agosto de 2012, 21:28
grande reforço  o resto é conversa

fdx nao acredito, não acredito que tenho o mesmo clube desta malta!

Já nada me admira... Isto é vergonhoso, mas ainda há "benfiquistas" contentes com isto.

VitorFernando

Citação de: BENFIKA em 31 de Agosto de 2012, 21:31
O choque mesmo vai ser saber o valor da venda do Javi e da compra deste.


O vieira amanha compra uma casa e um carro....
ele que compre mas é uma ilha nas caraibas e mude-se para lá antes que lhe aconteca o mesmo que aconteceu ao Vale

scott

Adapta-se a trinco e já está, não vejo o drama.

ivanslb1990

Desculpa isso e mesmo gozar ka merda das nossas caras, javi ja esta em manchester...nao temos defesa eskerdo e a contrataçao e o lima??? wtfffff is going onnn?
ja agora .. vendem um pac... com artur+garay+aimar  por 3 milhoes e desistimos do futebol -.-

Benfica Eterno

- não há DE

- venda do Javi. Não há trinco

- contratam-me o Lima (mato alguém se for por mais de 2 milhões) depois de emprestar Mora e Nélson

Não aguento mais isto



GGG

Vai vir o único jogador que não faz falta nenhuma....

Sem comentários!!

Mr. 1904

Isto só vai lá à cacetada... Continuamos sem defesa-esquerdo, sai Javi (sem substituto) e vai-se buscar, com imensos sob contrato, mais um avançado.

São mesmo fanáticos dos pópós...

Bruno Silva

Citação de: Benfica Eterno em 31 de Agosto de 2012, 21:33
- não há DE

- venda do Javi. Não há trinco

- contratam-me o Lima (mato alguém se for por mais de 2 milhões) depois de emprestar Mora e Nélson

Não aguento mais isto



;D Essa .gif ...

Mr.Costa

Citação de: GGG em 31 de Agosto de 2012, 21:34
Vai vir o único jogador que não faz falta nenhuma....

Sem comentários!!

tristeza, gestão podre

quinjeajero

Este cepo longe, bem longe.

jonyc90

Vende-se um medio defensivo e contrata-se um avançado para o banco de suplentes (quando se emprestaram inumeros avançados com qualidade e quando coisa que nao falta ao benfica sao avançados, mesmo os que estao no plantel sao suficiente)... isto é o Benfica moderno... isto é uma autentica vergonha!!!

Batistuta

Citação de: GGG em 31 de Agosto de 2012, 21:34
Vai vir o único jogador que não faz falta nenhuma....

Sem comentários!!

Sócio, por favor...

Manuel8

A ser confirmado...Que bom caralho, comprámos um jogador que não é melhor que o Rodrigo e é muito mais velho, para ter a certeza que o Rodrigo nunca vai jogar na posição natural dele porque o jogador que não é melhor que ele é que vai ser o suplente do Cardozo!

Se não for confirmado... jornaleiros, ide para o caralho.