Lima

Avançado, 41 anos,
Brasil
Equipa Principal: 3 épocas (2012-2015), 144 jogos (10282 minutos), 70 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

BrunoP

Nada contra esta contratação, com o Lima temos tres excelentes opções para a frente. :metal:

Dudek

O Benfica não tem trinco, não tem lateral esquerdo, e o Benfica vai buscar o Lima...

A sério que a questão é não haver dinheiro?

São anos e anos de gestão danosa, e até me surpreende como ainda conseguimos crédito para gastar tanto nestes mercados. É que as dívidas essas, não param de crescer.

Assustador o destino do Benfica...não ganha desportivamente e financeiramente na lama. Quando não se tem nenhuma das vertentes, não sei que caminho terá o clube em breve.

mojo_j0jo


leonardo

Citação de: Chefe em 31 de Agosto de 2012, 21:26
Muito melhor que:

Jara
Mora
Nelson Oliveira melhor  avançado do futebol portugues

ui

VitorFernando

Citação de: lonstrup em 31 de Agosto de 2012, 21:24
Menos 3 bilhetes para domingo.

E a sorte deste marmanjos é que no principio da semana paguei as quotas até final do ano.

é que estou tão feliz com este reforço.
pelo menos já podes votar noutro gajo qualquer, porque qualquer marmanjo fazia um melhor trabalho do que este presidente

Revi

Inacreditável.........se este for contratado.

SimpSLB

Citação de: hassana yebda em 31 de Agosto de 2012, 21:24
puta que pario esta merda...o vieira esta a gozar com os benfiquistas.....nao pago mais quotas é oficial.....caguel pra este benfica...
É isso que ele quer... Quanto menos oposição a poder votar nas eleiçoes, melhor


leonardo

 grande reforço  o resto é conversa

pabloelmago

Nããããããooooooooooo fds, Nããããããããooooooooooo!!!!!



Redady

Isto não é pensar no Benfica e nos títulos ... isto é negociatas para encher os bolsos aos amigos.

Slbz0r

Como é possivel tanta incompetencia? Pqp isto.

nikas

Nada contra o Lima, mas foda-se!

Com tanto avançado era mesmo necessario ir buscar mais 1 ?!?! Epah porra.

Defesa esquerdo e trinco nem velo.

lonstrup