Lima

Avançado, 41 anos,
Brasil
Equipa Principal: 3 épocas (2012-2015), 144 jogos (10282 minutos), 70 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

Trezeguet

Citação de: franciscoafonso em 11 de Maio de 2015, 16:45
Citação de: Trezeguet em 11 de Maio de 2015, 16:33
o Gomes foi-se embora em 2000, voltou como Ribeiro em 2002 mas tenho um enorme apreço por ele como Benfiquista e até pela maneira como veio cá regressar em 2002.
Estava lá no dia da "surpresa" na antiga Luz. P##a da loucura.
contra o Grémio, até perdemos o jogo.

franciscoafonso

Citação de: Trezeguet em 11 de Maio de 2015, 16:46
Citação de: franciscoafonso em 11 de Maio de 2015, 16:45
Citação de: Trezeguet em 11 de Maio de 2015, 16:33
o Gomes foi-se embora em 2000, voltou como Ribeiro em 2002 mas tenho um enorme apreço por ele como Benfiquista e até pela maneira como veio cá regressar em 2002.
Estava lá no dia da "surpresa" na antiga Luz. P##a da loucura.
contra o Grémio, até perdemos o jogo.
Acho que empatámos, mas sem certezas.

Trezeguet

Citação de: franciscoafonso em 11 de Maio de 2015, 16:56
Citação de: Trezeguet em 11 de Maio de 2015, 16:46
Citação de: franciscoafonso em 11 de Maio de 2015, 16:45
Citação de: Trezeguet em 11 de Maio de 2015, 16:33
o Gomes foi-se embora em 2000, voltou como Ribeiro em 2002 mas tenho um enorme apreço por ele como Benfiquista e até pela maneira como veio cá regressar em 2002.
Estava lá no dia da "surpresa" na antiga Luz. P##a da loucura.
contra o Grémio, até perdemos o jogo.
Acho que empatámos, mas sem certezas.
tens razão foi empate ,1-1 golos do Luiz Mário(jogou depois no Guimas) e do Zah.

Vieri

Citação de: Miguel Gouveia em 11 de Maio de 2015, 16:27
Fantástico como passei 2 anos sem ver esse gif nem conhecer essa "polémica" ;D

Eu também, mas a verdade é que após esse jogo fiquei num estado semelhante ao dos traumatizados de guerra... Se a seguir ao jogo me perguntassem o meu nome, eu acho que nem saberia dizer...

Hiawatha

Até hoje pensava que a kelvinada tinha sido domingo dia 12 de maio... wtf!?.... que fiz eu no domingo dia 12 de maio de 2013?... é que o dia a seguir à kelvinada foi segunda-feira... TENHO A CERTEZA

Trezeguet

Citação de: Hiawatha em 11 de Maio de 2015, 17:05
Até hoje pensava que a kelvinada tinha sido domingo dia 12 de maio... wtf!?.... que fiz eu no domingo dia 12 de maio de 2013?... é que o dia a seguir à kelvinada foi segunda-feira... TENHO A CERTEZA
foi a um domingo, jogámos sábado porque íamos jogar a final da LE na quarta.

Clau_21

Citação de: Hiawatha em 11 de Maio de 2015, 17:05
Até hoje pensava que a kelvinada tinha sido domingo dia 12 de maio... wtf!?.... que fiz eu no domingo dia 12 de maio de 2013?... é que o dia a seguir à kelvinada foi segunda-feira... TENHO A CERTEZA
Não foi! Eu lembro-me bem, infelizmente, porque foi uma época da minha vida que tudo correu mal.

A Kelvinada foi um sábado dia 11 de Maio e assim que foi o apito final fui para o Estádio da Luz dar o meu nome para a lista da compra de bilhetes para o Jamor. A venda de bilhetes para o Jamor para redpass foi nesse Domingo e só tive o bilhete na mão cerca das 15h e fui para casa dormir o resto do dia, e teve que ser Domingo ;)

Cuccittini

Jonas: "Parabéns Lima, Juntos!"


Cuccittini

Jardel: "Hoje é aniversario desse cara, amigo e irmão que a vida me deu! Parabéns meu irmão!!"


Pedro.SLB.71

Muitos Parabéns!!! Muitos anos de vida com muita saúde... e acima de tudo quero que sintas esta camisola como nós sócios e adeptos a sentem e que no próximo jogo, marques e ajudes a equipa a vencer, para que todos possamos festejar o título que tanto desejamos... o Bi-Campeonato.

Tiago1982

É um grande jogador!
Muitos parabéns Lima!

Trezeguet

bem o Lima faz anos, Carlos Daniel deve fazer festa surpresa ao rapaz.

Vieri

Citação de: Trezeguet em 11 de Maio de 2015, 17:18
bem o Lima faz anos, Carlos Daniel deve fazer festa surpresa ao rapaz.

Ou é uma boca mesmo trenga, ou não atingi, ou ambas...

Trezeguet

Citação de: Vieri em 11 de Maio de 2015, 17:20
Citação de: Trezeguet em 11 de Maio de 2015, 17:18
bem o Lima faz anos, Carlos Daniel deve fazer festa surpresa ao rapaz.

Ou é uma boca mesmo trenga, ou não atingi, ou ambas...
o homem é o maior amante do Lima, gosto muito dele a falar de futebol, mas o homem simplesmente defende-o todos os jogos, mesmo após vila do conde ou em Paços e com o Cardozo cá era do pior.

LeandroSLB

Parabéns Lima