Lima

Avançado, 41 anos,
Brasil
Equipa Principal: 3 épocas (2012-2015), 144 jogos (10282 minutos), 70 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

El Portugues

obrigado django lima  :flagglorioso: na minha opinião é uma "saudade +"

Tiago1982

Foi um grande jogador no Benfica.

Saudade com S GIGANTE!

Crucial em dois títulos e em duas caminhadas épicas na Taça UEFA.

bruno_04

Grande Lima... Pode não ser um prodígio mas deu sempre tudo o q tinha para alem de que a sua passagem fica marcada por números bastante interessantes.. Que o seu substituto faça pelo menos igual...

vrtds

Tirou-me varias vezes do serio e outras tantas ou talvez mais reconheci o seu merito e  a importância para resultados importantes.
Para mim saudade!

DC1989

Obrigado Lima!

P.S: Para não haver sempre esta dúvidas de onde colocar, penso que a ideia que um user sugeriu no tópico apropriado (decisão através de votação) devia ser implementado no fórum.

Vieri

Obrigado Lima.
Bom jogador e fantástico carácter!

Tommytukamoto

Citação de: Toronto_SLB em 24 de Julho de 2015, 22:41
Citação de: Tommytukamoto em 24 de Julho de 2015, 22:40
Citação de: Toronto_SLB em 24 de Julho de 2015, 22:39
Citação de: Tommytukamoto em 24 de Julho de 2015, 22:36
Só dou o desconto de ele sair se isso significar que Gaitan fica e que vamos ao mercado buscar um outro avançado.
Obviamente financeiramente foi un grande negocio mas desportivamente é um desastre
Muitos discordam de que desportivamente seja um desastre.

3 epocas , 70 golos.
I rest my case
Sim, eu ate' concordo, mas muitos outros ja' o queriam despachado a' que tempos.


:drunk:

fabioLupi

Sempre te apoiei. Sempre te defendi. Pena que vas embora. Podias ter feito 3 anos 3 vezes campeão. Grande lutador, trabalhador e goleador.

ptmam

Boa venda de um jogador já nos seus 32 anos, Talisca lá para dentro pertinho do Jonas.

O Djuricic hoje vai encostar na linha com o Gaitán.

Boa sorte Lima Limão, vou ter saudades. Até sempre!

Skjaer

Um jogador marcante que se vai.

Fez muito pelo Benfica, com qualidade no desempenho e ainda mais qualidade no seu empenho, o Benfica perde um bom jogador mas sobretudo um jogador "à Benfica".

O dano desta perda depende agora de quem chegar.

Negative

Fossem todos como ele. Rendeu desportivamente e financeiramente. O0
Espero que signifique que o Gaitán fica.

Vieri

Dos bi-campeões só saíram Maxi, Lima e Salvio (out sine die).
Sim eu sei que verdadeiramente só sobram Luisão e Gaitán (mais uns dias), mas não há razão para alarme.
Se formos a ver bem, Lima estava a ficar velhote e assim abre espaço à canalhada que temos em fila para entrar.
Com entrada de um lateral, continuamos fortíssimos, cada vez mais, e bi-campeões, claro.
Ah. e serenos!

loftarasa

Obrigado Campeão!

Zlatan


força Benfica

Ainda vai jogar hoje?  ;D