Lima

Avançado, 41 anos,
Brasil
Equipa Principal: 3 épocas (2012-2015), 144 jogos (10282 minutos), 70 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

20Nico Gaitan20

epah...não....Lima é aquilo que falta ao actual zmerding....a ''moleta'' do Slimanco.

André Sousa

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 07 de Julho de 2016, 23:32
epah...não....Lima é aquilo que falta ao actual zmerding....a ''moleta'' do Slimanco.

A nível de perfil até podia funcionar, a nível de qualidade... não.

Fura-Virgens

>MaisTabaco é só mentiras.
>MaisTabaco insinua notícia.
>Shitstorm no SB.

the.lowlight

Lima em entrevistas recentes:

O antigo avançado do Benfica comentou esta sexta-feira a saída de Jorge Jesus da Luz para Alvalade, e apesar de se mostrar surpreendido com a decisão do ex-treinador encarnado, Lima assume que tem uma grande dívida para com o técnico do Sporting e só lhe deseja sorte nos jogos que não sejam contra o Benfica.

Em declarações ao diário Record, Lima não deixou de manifestar a sua surpresa pela saída de Jesus da Luz.

"Sinceramente estranhei a saída dele. Tinha uma história muito bonita no Benfica e não imaginava que fosse para o Sporting. Sair para o estrangeiro até teria sido normal. Não tenho nada contra o Sporting, que também é um grande clube, mas não imaginava", disse Lima.

"Mas, ao mesmo tempo, também entendi, porque no futebol é normal acontecer este tipo de situações. São opções que os jogadores e os treinadores tomam. Mas fiquei surpreendido por ter ido para um grande rival do Benfica", acrescentou o avançado brasileiro.

"Desejo-lhe muita sorte menos contra o Benfica. É um treinador que apostou em mim desde o início e ajudou-me muito. Estou muito grato por tudo o que vivi com ele e não seria leal da minha parte não desejar-lhe felicidades", sentenciou o avançado, de 32 anos, ao serviço do Al Ahli.


---------------------

Ficou surpreendido com a saída do Jorge Jesus do Benfica para o Sporting?

Um pouco. Imaginava que ele ia sair de Portugal. Quer dizer, primeiro imaginava que ele nunca ia sair do Benfica. Já estava lá há seis anos, controlava tudo. Era ele que resolvia tudo. Fazia tudo do jeito dele. Havia quem não gostasse, havia quem gostasse, mas, no fim de contas, o que interessa são os resultados. E depois, sem desprimor, mas muito menos pensava que ele ia para o Sporting. Não imaginava. Mas compreendo, o futebol é mesmo assim.

Acha que os adeptos do Benfica têm motivos para se sentirem traídos?

É complicado. Quando se fala de adeptos fala-se de emoções, sentimentos, de viver a aura benfiquista. Para um adepto, mudar para um rival não é normal, não é aceitável. É compreensível aquela raiva, aquela ira. Não critico os adeptos claro, mas têm que entender que faz parte do futebol. Mas, pronto, para mim não foi a melhor decisão que ele tomou, não é... (risos)


Seria uma surpresa, evidentemente. Este também sabe bem o que significa. E aparentemente sabe 'o que vale uma história bonita'.

SLB_5_Estrelas

Então não há cardozo e agora atiram-se para o lima... nao acredito que aconteça, ainda quando cá esteve disse que a um jornal que o presi tinha prometido ele acabar cá, com risos a mistura, mas mostrando a boa relação deles e o quanto gosta do Benfica, foi para a arabia por dinheiro e agora voltava a ganhar muito menos para o sporting, a vir perder dinheiro só compensando com os titulos no Benfica... alguem sabe quando começa a pre epoca e se ja esta totalmente recuperado da lesao?

daniel.gomes



zema

Em semana de clássico no cavalo marinho o grande Lima tem de estar no topo do topico!!!!!!!

daniel.gomes

Por acaso no que diz hoje num jornal (não me recordo qual), em relação às ligas europa

teps

Que se repita para a semana mas agora com outro protagonista!


LeandroSLB


MrJohnny


L3GEND

Que alguém assuma o teu hobbie favorito de foderes dragões, Limão! :)

Kyoto


nikas

Saudades deste Sr.Benfica. Cada vez gostava mais dele a jogar, e cada vez representava mais aquilo que eu idealizo num jogador do Benfica, super leal em campo, dá tudo, e fora de campo é duma classe fora do comum.

Vai fazer falta amanha.

Parece que foi ontem...