Lima

Avançado, 42 anos,
Brasil
Equipa Principal: 3 épocas (2012-2015), 144 jogos (10282 minutos), 70 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

Bryan.

Citação de: Mpaq em 04 de Janeiro de 2017, 23:23
Citação de: BenficaSempre20 em 22 de Dezembro de 2016, 22:12
Estive com ele hoje no aeroporto Francisco Sá Carneiro,  e vinha ele com muletas.  Tive uma ótima imagem do Lima,  muito simpático e humilde. Foi um prazer conhecer um grande jogador.

Segundo foi dito aqui a 22 de dezembro esteve no aeroporto do Porto e parecia estar lesionado.

Não é por aí. Penso que ele continuou ligado a Braga (casa? amigos?) mesmo quando estava cá.

Mpaq

Pode ter estado cá em recuperação. Há um ano esteve na clínica do Espregueira  Mendes.

KKK24

Não me apetecia ver o Lima a jogar de pijama azul à riscas. Mas já estou vacinado contra isso

LeandroSLB

Lima é dos nossos.

Star

Da-me igual sinceramente. Compreendo a posicao dele se para la for. Vai ganhar guito e zero titulos.

Simao88

não gostava de ver mas pronto

zefo

Se meter a assinatura no tracejado pode ir para a Real Puta que o Pariu, até lá a melhor das sortes

Orgulhosamente_SLB

Não "vendas" a alma ao Diabo!

Vai até à China sacar uns cobres crl!

Frank James

Está muito perto de assinar pelo Porto.

Lost_88

De onde surgiram esses boatos?

parras_bs

Vai fazer 34 anos... O Porto ir buscá-lo só por ter sido do Benfica, era um enorme tiro no pé.

Não gosto de ver ex-jogadores nossos nos rivais, mas também não me chateia.

Ruud

Adepto10

O Lima nesta fase pode dar um bom suplente, mas a capacidade de correr, pressionar e desgastar as defesas, já eram, e cm nao é o tipi o jogador de área, acaba por estar longe de ser o q já foi, tipo um liedson qd passou pelos porcos.

Frank James

Citação de: Ruud em 05 de Janeiro de 2017, 19:11
Citação de: Frank James em 05 de Janeiro de 2017, 17:24
Está muito perto de assinar pelo Porto.

*muito*

O0
Quem o disse foi uma pessoa com historial imaculado de informações noutro forum. Pode acontecer ou não, mas foi o que ele disse.