Lima

Avançado, 41 anos,
Brasil
Equipa Principal: 3 épocas (2012-2015), 144 jogos (10282 minutos), 70 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

Jelita

 :bow2: Um obrigado a um campeão.  :bow2:

Alento

Que saudades grande Lima.

Obrigado por tudo.

Nunca serás esquecido.


il_pappataci

Estás no meu avatar há anos!

Obrigado pelas alegrias proporcionadas.

Miguelito22


PedroMartins


Marine Biologist

Fui contra a contratação dele mas provou-me que estava errado.

Era muito esforçado apesar de achar que era demasiado perdulário. O seu rendimento foi sempre a decrescer de época para época. Esteve numa das melhores épocas de sempre do clube e soube sair na hora certa.

O melhor momento dele que guardo é o golo contra a Juventus.

Não o digo por mal, mas não guardo grande carinho do Lima, nunca me marcou muito. Na minha opinião, está atrás de nomes como van Hooijdonk, Mitroglou, Raúl, ou Fabrizio, para nomear alguns jogadores que estiveram três épocas ou menos.


Gonçalo_SLB

Uma pena que tenha de terminar a carreira por causa de uma lesão.

Nunca esquecerei o teu contributo e os teus golos. Os golos ao Olhanense (no jogo do título 13/14), o golo à Juventus, aquele golaço aos lagartos (que fantástica jogada!) e os dois golos no ladrão ficarão para sempre na minha memória.

Obrigado e muitas felicidades!

francisco


Pancho Lopes 67

Não foi propriamente dos avançados mais espetaculares que tivemos, mas era muito voluntarioso, e entendia-se mto bem com qualquer avançado que jogou ao seu lado, guardo uma boa memória da sua passagem pelo Benfica.

Pancho Lopes 67

#32274
Sei em 1ªmão que este senhor quando estava no Belenenses foi oferecido ao Sporting, o clube do Restelo apresentava graves problemas financeiros e dirigentes do Belenenses encontraram-se com os do Sporting e o Presidente da altura, José Bettencourt. O Belenenses praticamente ofereceu o Lima ao Sporting, pedindo 1 milhão de euros ou pouco mais não sei bem o valor, o Sporting recusou a dizer que estavam sem guito. Poucos dias depois sai uma notícia no jornal "Sporting contrata Sinama-Pongolle por 6.5 milhões de euros", é só cérebros a dirigir Alvalade. E eles que vivem obcecados com aquilo que nós fazemos, perderam uma brilhante chance de antecipar-se 2 anos a uma contratação do Benfica lol.

Mikaeil


Alexandre1976

Parabéns Lima.

pguerreiro

Foi Benfica do princípio ao fim. Parabéns Lima!

fabioLupi

Grande jogador.

BC

Houve na altura muitos que o criam outros que nem tanto, no entanto, o mais importante é que acabou por vir e fez 3 anos fantásticos.

Saudades.