Lima

Avançado, 43 anos,
Brasil
Equipa Principal: 3 épocas (2012-2015), 144 jogos (10282 minutos), 70 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

Batistuta

Citação de: bgardo em 01 de Setembro de 2012, 12:08
Citação de: randrade em 01 de Setembro de 2012, 12:04
Citação de: aguia1 em 01 de Setembro de 2012, 12:03
Citação de: randrade em 01 de Setembro de 2012, 11:59
Jesus diz que Cardozo e Lima podem jogar juntos.

Não basta ter um buraco no meio-campo, agora vamos ter dois PL na frente... ainda se um deles fizesse de Saviola (09/10)...
2?
e o rodrigo?

O Rodrigo não é ponta-de-lança na opinião do JJ, é extremo. De qualquer forma, na minha opinião, ele nem PL é, é avançado.

nota se que o jj nao pensa que ele é pl...LOLOLOLOL

Se o achasse PL punha-o como alternativa ao Cardozo

jborges

Citação de: randrade em 01 de Setembro de 2012, 12:03
Citação de: jborges em 01 de Setembro de 2012, 12:03

Não basta ter um buraco no meio-campo, agora vamos ter dois PL na frente... ainda se um deles fizesse de Saviola (09/10)...

Aquilo apertadinho e ainda cabe lá o Rodrigo

Só faltava encaixar lá o Kardec...
põe-te a dar ideias que o cientista vai para o laboratório testar...
Depois não te queixes

luis.live

saiu um trinco, entrou um avançado. para a frente temos cardozo, rodrigo, mora, michel, saviola, e o que se faz, dispensamos 3 e vamos contratar mais um...  para a posiçao 6 temos de raiz apenas o que vendemos, sim porque o matic é ou interior esquerdo ou interior direito, e vendendo o passe do unico trinco, o que se faz?  contratamos um avançado...

isto nem os dirigentes amadores do SL BENFICA dos anos 80 faziam, julio borges e gaspar ramos davam 10-0 a estes incompetentes que gerem a politica desportiva actual do SL BENFICA...

eu sinceramente ainda nem acredito que vamos ter no campeonato nacional, taça da liga , taça de portugal , LC apenas e só um trinco , que a bem da verdade nem trinco é...   estou estupefacto...

nem sei que diga ou o que faça... merda para isto tudo...

lopi75slb

Nos emprestamos o ruben amorim de borla , e o salvador vende o lima por 5 milhoes ao amigo vieira , os interesses do Benfica ?

O.Guerreiro.Da.Luz

Eu não acho o Lima um ponta-de-lança como o Cardozo. Aliás, no Braga, sempre que entra o Éder ou o Carlão, é o Lima quem cai numa das faixas...

Tsoukalos

não deixou de ser o que era só pq veio para o Benfica... é fraco mas o tempo dará razão...

Pinela

Sem ter culpa nenhuma da situação, este já está sobre as brasas. Se não começar a render de imediato vai ser assado num instante....

É inacreditável como se pagam estes valores por um jogador de 29 anos e que fica livre para assinar por outro clube daqui a 4 meses. INACREDITÁVEL!!!

luis.live

Citação de: O.Guerreiro.Da.Luz em 01 de Setembro de 2012, 12:13
Eu não acho o Lima um ponta-de-lança como o Cardozo. Aliás, no Braga, sempre que entra o Éder ou o Carlão, é o Lima quem cai numa das faixas...

precisamente onde temos mais lacunas é nas faixas... bem sabia que tinha de haver alguma razao lógica para esta contrataçao...

para a posiçao 6, é que estamos bem e nao precisamos de ninguém...

.:VMPT:.

Alguem sabe do Eric Cartman?

Espero que esteja bem.... o Idolo dele chegou ao Benfica.....  ;D

Mais a sério.... espero que faça o mesmo que fazia em Braga.... ou seja, Golos...

40 golos em 94 jogos em Braga.... são numeros engraçados....

LFVL

Citação de: Batistuta em 01 de Setembro de 2012, 12:08

2?
e o rodrigo?

O Rodrigo não é ponta-de-lança na opinião do JJ, é extremo. De qualquer forma, na minha opinião, ele nem PL é, é avançado.

Já se tá a ver k vai ser assim:

Cardozo     Lima

Rodrigo         Witsel          Aimar              Salvio

Melga          Garay            Luisão            Maxi

Artur

enerp8

Olha, bem vindo ao clube. Boa sorte para ti, que a tua sorte é a nossa e a do nosso Benfica!

randrade

Citação de: LFVL em 01 de Setembro de 2012, 12:22
Citação de: Batistuta em 01 de Setembro de 2012, 12:08

2?
e o rodrigo?

Já se tá a ver k vai ser assim:

Cardozo     Lima

Rodrigo         Witsel          Aimar              Salvio

Melga          Garay            Luisão            Maxi

Artur

Era o que fazia mais sentido... mas com o JJ lá, estou à espera de ver o Aimar no banco, o Matique a trinco, o Witsel algures lá no meio, e o Salvio e o Rodrigo na frente.

pica_foices

imagino o q teria ocorrido a mourinho se tivesse tentado mintar no benfica um plantel com bastantes jogadores de portugal tipo macieis derleis peixotos paulo ferreira e outros.. Teria sido comido vivo...

vertic

Que entre já amanhã a titular e que marque 3 golos.

Que saia na segunda parte para deixar o cardoso marcar outro 3.
...e mai nada..

nokas7

Era o 18 no Braga..

Dividimos o Lima por 2.. Um Lima fica com o 9, o outro Lima fica com um 9 ao contrário, ou seja, faz a posição 6..

E com isto o Rei Sol vem dizer que o Benfica é o primeiro clube no Mundo a fazer um negócio 2 em 1..