Lima

Avançado, 43 anos,
Brasil
Equipa Principal: 3 épocas (2012-2015), 144 jogos (10282 minutos), 70 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

Mestre30

Citação de: nikas em 06 de Setembro de 2012, 00:21
Citação de: Schweisen Tiger em 06 de Setembro de 2012, 00:12
Citação de: blueviper em 05 de Setembro de 2012, 23:10
Citação de: VALEBEM em 05 de Setembro de 2012, 23:09
O Rodrigo Lima e o Rodrigo Moreno vão disputar o lugar de 2º avançado de forma acesa... Têm características parecidas, e qualidade semelhante! Nalguns jogos até podem formar dupla, ou jogarem como único ponta de lança.

Olha que o cardozo vai abancar mais este ano nos jogos difíceis ou fora do que aconteceu nos outros anos.....

LOL...vai abancar nos jogos dificeis. Meu caro, é precisamente nos jogos dificeis que o grande Tacuara aparece. Exemplos? Porto no Dragão, Porto na Luz (2x), Europa (só no ano passado, encheu a marmita apenas contra TODOS os adversário, menos Chelsea), Sporting (praí 500 vezes), and so on....

Tão isto!
Esta malta tem uma noçao do que é o Cardozo incrivel.
Cardozo é titular de caras! Lima vai ter que lutar mt para jogar......

Tacuara7

Depende da gestão criteriosa do mestre :-X para tirar o melhor dos três consoante o jogo

_JonasThern_

O nosso Weldon de 2012/2013.

MANOCAS37

Não percebo essa ideia que o Cardozo fora irá ficar muitos jogos de fora na liga portuguesa.

Até parece que em 85% dos jogos fora no Tugão o Benfica não tem a mesma estratégia e a mesma maneira de jogar que na Luz.

sardao

farmacia franco

POis O Nosso Weldon deveria ser o Michel nao era preciso nenhum Lima, enfim......

blueviper

Citação de: Mestre30 em 06 de Setembro de 2012, 00:27
O Rodrigo Lima e o Rodrigo Moreno vão disputar o lugar de 2º avançado de forma acesa... Têm características parecidas, e qualidade semelhante! Nalguns jogos até podem formar dupla, ou jogarem como único ponta de lança.

Olha que o cardozo vai abancar mais este ano nos jogos difíceis ou fora do que aconteceu nos outros anos.....

LOL...vai abancar nos jogos dificeis. Meu caro, é precisamente nos jogos dificeis que o grande Tacuara aparece. Exemplos? Porto no Dragão, Porto na Luz (2x), Europa (só no ano passado, encheu a marmita apenas contra TODOS os adversário, menos Chelsea), Sporting (praí 500 vezes), and so on....

Tão isto!
Cardozo é titular de caras! Lima vai ter que lutar mt para jogar......

Eu não quero desvalorizar o cardozo nem nada disso só estou a dizer algo que tenho um palpite que vai acontecer e que vai na cabeça do JJ... mas vamos esperar para ver.

Maka

Tão isto!

:2funny: :2funny:

Epah, o que eu não me ri com isto....

Faroleiro

Então aqueles 4-1 para a taça da jola em Alvalade (com mais Benfiquistas que lagartos) com aquele golo majestoso do Tacuara é algo que nunca irei esquecer  :bow2:

Nick Valensi

Citação de: Faroleiro em 06 de Setembro de 2012, 03:11
Então aqueles 4-1 para a taça da jola em Alvalade (com mais Benfiquistas que lagartos) com aquele golo majestoso do Tacuara é algo que nunca irei esquecer  :bow2:

Tenho uma ganda história em relação a esse jogo!

Supostamente íamos um grupo de amigos todos benfiquistas a Alvalade ver o jogo... Uns 14 ou 15, um grupo enorme lol... Não sei porquê, no meio da confusão havia gajos que já não tinham dinheiro para pagar o bilhete... as confusões do costume com grupos grandes e quando as coisas são feitas nas últimas.
Por isso só mesmo os gajos que já tinham bilhete é que foram... Ficámos um grupo agora de exactamente 8 gajos, isso ainda me lembro. Faltavam uns 20 minutos para o jogo começar e estávamos no Campo Grande... E aí alguém se lembrou de ir para Telheiras ver o jogo num café. Eu como não conhecia nada para aqueles lados fui atrás... foi mítico. Assim contado nem parece nada de especial, mas é daqueles dias que um gajo se lembra pelos melhores motivos :)

Entrámos no café, aquilo devia ser uns 40% de Benfiquistas e 60% de lagartos... Nós entrámos ficou 50-50. O David Luiz marcou ficou 60-40 para nós. O Ramires marcou ficou 70-30.... claro que não foi bem assim, mas ao longo do jogo parecia que nós éramos cada vez mais e eles cada vez menos... E ainda me lembro da última jogada do jogo, a do tal golo do Cardozo. Lembro-me de um gajo ao meu lado dizer milésimos antes do Cardozo chutar "vai já daqui!..."  e o Cardozo puxou mesmo do coice atrás e mandou-a lá para dentro... Mesmo à Cardozo :metal:
depois claro...
"e o sporting é a nossa puta!... e o sporting é a nossa puta!..."

O dia a seguir foi puro gozo... Quem é de Lisboa bem se deve lembrar ou saber como é chegar à escola no dia a seguir a rodar uma vez mais o sporting e olhar a cara dos lagartos... ;D é daquelas coisas que eu acho minimamente saudável se for bem alimentado... Se soubermos reagir quando perdemos e nos fazem a nós, o que também acontece... mais raramente.

Tsu

Um colega meu da faculdade na altura até fugia de mim e dos meus colegas benfiquistas lol.
Mas literalmente! Nós chamávamos o gajo e ele pirava-se a correr lolol

Tsu

Mas nada bate o 6-3... Nada! Há-de ser sempre dos dias mais felizes da minha vida e das melhores semanas!!!
Nunca hei-de perdoar os meus pais por na altura não me terem deixado ir ao estádio com a malta!!! Tinha 11 anos e na semana que antecedeu o jogo, houve tanta merd* da grossa em Almada entre malta das claques :P e não me deixaram ir lol......

pcnunes

Oh VALEBEM, quando li o que está a negrito, ia-me cuspindo todo, e olha que eu não desgosto do Lima, mas caramba... :-X

Alento

Ai este também é Rodrigo? Por pouco não ficavamos com 3...

magoslb

Epá, Lima semelhante a Rodrigo...!!!!?  :coolsmiley:

Está cá, vou apoiar, mas com Jara, Mora e Nélson no plantel, este era escusado.