Lima

Avançado, 42 anos,
Brasil
Equipa Principal: 3 épocas (2012-2015), 144 jogos (10282 minutos), 70 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

Mathayus

Citação de: Germano em 12 de Setembro de 2012, 19:44
Aquele remate embrulhado foi tipico de um pé de chumbo.

Disfarça... estás a « grelhar » todos os jogadores que comentas nos diferentes tópicos, se tiveres razão vamos a caminho dos distritais.

slbenfica_croft

Já está ditada a sentença?

RIDÍCULO e PATÉTICO

enfim nada de anormal.

Gog

Citação de: Germano em 12 de Setembro de 2012, 19:59
Corre corre, parece uma barata tonta. Um gajo empreme as correrias todas, e não bebe sumo nenhum.

O cardozo corre um terço dos kms, mas é 50 vezes mais perigoso e eficaz.
Eu não gosto do LIma mas avaliares o jogador por este meio jogo....não sei se viste ontem o jogo queo Cardozo fez...

4ever Red Devil

Eu não o acho jogador para o Benfica mas isto roça o absurdo. Primeiros 45 min por amor de deus.

Ridículo foi o Rodrigo.

Mathayus

Citação de: slbenfica_croft em 12 de Setembro de 2012, 20:24
Já está ditada a sentença?

RIDÍCULO e PATÉTICO

enfim nada de anormal.

x2.

GiiB_10

Até parece que é o primeiro jogo que o Lima fez na carreira, para virem todos ofendidos com quem critica o jogador e o acha sem valor para o Benfica.

É um cepo que custou 4M€. E não é preciso ter visto os 45 minutos contra o Betis.

jborges

Citação de: PablitoAimar em 12 de Setembro de 2012, 20:21
Eu acho o Lima bom jogador mas por 4 M o mora e o jara acho que nao ficavam atras mas pronto..

O Jara foram 5.5, Mas esse é apoiado.
Há jogadores que para os adeptos do Benfica não precisam de mostrar nada para terem toda a simpatia. Já outros... Não sei se tem a ver com a cor do cabelo, a cor da pele, a roupa que vestem... Há fenómenos que não se conseguem compreender.
Idependente de se gostar ou não desse Mora, o certo é que ele não está cá. Quem está é o Lima. Devia ter sido contratado? Não. Mas ele não tem culpa. dêm-lhe tempo, porra.
Já a massacrar o homem.

Mestre30

Calmex pessoal.....................o Cardozo sexta já esta em Lisboa  :smokin:

sergio19azb

Isso , queimem o jogador já nos primeiros 45 min de Benfica !!

Gog

Citação de: GiiB_10 em 12 de Setembro de 2012, 20:26
Até parece que é o primeiro jogo que o Lima fez na carreira, para virem todos ofendidos com quem critica o jogador e o acha sem valor para o Benfica.

É um cepo que custou 4M€. E não é preciso ter visto os 45 minutos contra o Betis.
É 1ºo jogo numa equipa nova com quem treina há 10 dias....

PablitoAimar

Citação de: jborges em 12 de Setembro de 2012, 20:26
Citação de: PablitoAimar em 12 de Setembro de 2012, 20:21
Eu acho o Lima bom jogador mas por 4 M o mora e o jara acho que nao ficavam atras mas pronto..

O Jara foram 5.5, Mas esse é apoiado.
Há jogadores que para os adeptos do Benfica não precisam de mostrar nada para terem toda a simpatia. Já outros... Não sei se tem a ver com a cor do cabelo, a cor da pele, a roupa que vestem... Há fenómenos que não se conseguem compreender.
Idependente de se gostar ou não desse Mora, o certo é que ele não está cá. Quem está é o Lima. Devia ter sido contratado? Não. Mas ele não tem culpa. dêm-lhe tempo, porra.
Já a massacrar o homem.
mas eu estou a massacrar no homem? O.o

GiiB_10

Citação de: Gog em 12 de Setembro de 2012, 20:27

E então? Deixa de ser um cepo por isso?

jborges

Citação de: Mestre30 em 12 de Setembro de 2012, 20:26

Mas o Cardozo é outra vítima.
Só querem o Mora e o Jara. Já agora, porque não pedem o outro "idolo"! Freddy Adu? Todos esses são adorados por não terem feito nada no Benfica...

magoslb

Citação de: Mestre30 em 12 de Setembro de 2012, 20:26

Podíamos era ter lá o mora, e já pago ou perto disso. Se não servia, ainda havia Jara e Nélson. Óbvio que vou apoiar o Lima, mas não consigo perceber a contratação.

sbremoved_28408

Citação de: GiiB_10 em 12 de Setembro de 2012, 20:28
Citação de: Gog em 12 de Setembro de 2012, 20:27

E então? Deixa de ser um cepo por isso?
Não deixa de ser porque não é