Lima

Avançado, 43 anos,
Brasil
Equipa Principal: 3 épocas (2012-2015), 144 jogos (10282 minutos), 70 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

MrJohnny

Citação de: magoslb em 15 de Setembro de 2012, 20:06
Citação de: MrJohnny em 15 de Setembro de 2012, 19:55
Citação de: magoslb em 15 de Setembro de 2012, 18:52
Citação de: slbenfica_croft em 15 de Setembro de 2012, 18:22
O Saviola saiu e agora já é o maior outra vez.

Tudo normal portanto.

De mim nunca viste escrito que não era bom. Afirmo e fica para registo, o Saviola é melhor que o Lima.

O Mora não é superior a Lima? Não devem ter visto a pré-época, já para não falar no que anda a fazer na Argentina, mas pronto, são opiniões, cada um com a sua.

Eu gosto do Saviola e do Mora, mas ao perguntares se o pessoal não viu a pré-época, tenho de te perguntar: não viste os 20 golos que o Lima marcou no último campeonato?

Também posso perguntar se te lembras do Hassan, marcou quase 50 golos no farense e também veio parar ao Benfica. Qualidade para lá estar...? Nem por isso. Para mim o Lima é um Hassan muito mais caro.

Podes ir buscar n exemplos. Do Marcelo ou do Hassan que não resultaram ou do João Tomás e do Nuno Gomes que resultaram, depois de marcarem muitos golos no campeonato português. O Mora parece-me ser bom jogador, mas também não tem melhores créditos que o Lima (que ainda nem um jogo oficial pelo Benfica fez para já andar a ser enviado para o assador...).

Se precisávamos mais de jogadores para outras posições com o dinheiro que gastámos nele... isso já é outra conversa!

blueviper

O lima vai nos ser muito útil tenham calma....quanto ao saviola....esta é a sua primeira época logo se for como é tradição será uma boa época....o pior vem depois.

magoslb

Citação de: MrJohnny em 15 de Setembro de 2012, 20:39
Citação de: magoslb em 15 de Setembro de 2012, 20:06
Citação de: MrJohnny em 15 de Setembro de 2012, 19:55
Citação de: magoslb em 15 de Setembro de 2012, 18:52
Citação de: slbenfica_croft em 15 de Setembro de 2012, 18:22
O Saviola saiu e agora já é o maior outra vez.

Tudo normal portanto.

De mim nunca viste escrito que não era bom. Afirmo e fica para registo, o Saviola é melhor que o Lima.

O Mora não é superior a Lima? Não devem ter visto a pré-época, já para não falar no que anda a fazer na Argentina, mas pronto, são opiniões, cada um com a sua.

Eu gosto do Saviola e do Mora, mas ao perguntares se o pessoal não viu a pré-época, tenho de te perguntar: não viste os 20 golos que o Lima marcou no último campeonato?

Também posso perguntar se te lembras do Hassan, marcou quase 50 golos no farense e também veio parar ao Benfica. Qualidade para lá estar...? Nem por isso. Para mim o Lima é um Hassan muito mais caro.

Podes ir buscar n exemplos. Do Marcelo ou do Hassan que não resultaram ou do João Tomás e do Nuno Gomes que resultaram, depois de marcarem muitos golos no campeonato português. O Mora parece-me ser bom jogador, mas também não tem melhores créditos que o Lima (que ainda nem um jogo oficial pelo Benfica fez para já andar a ser enviado para o assador...).

Se precisávamos mais de jogadores para outras posições com o dinheiro que gastámos nele... isso já é outra conversa!

JT e NG são casos completamente dispares deste, esses eram novos, e até JT que considero um jogador de valor, aqui não funcionava com do Rio Ave, mas eram novos. Lima é mediano(repito é um Hassan), custou 4.5M€ quando acabava contrato em breve, e havia alternativas. Então quanto ao que frisaste, as lacunas que se colmatavam com esse dinheiro, enfim...

Stanic

Citação de: Shoky em 15 de Setembro de 2012, 20:08
Criticar a vinda do Lima...faz todo o sentido.
Dizer que deviamos ter ido buscar o Oba Oba Martins...:rir:
Atenção que não disse que o devíamos contratar, por mim não vinha mais nenhum, ficava o Mora ou o Jara como alternativas. Mas entre o Lima e o Martins a contratar, prefiro o segundo, mas de longe, apesar de não ter atingido o nível que se esperava, é muito superior. Acho que em Espanha o tipo de futebol o favorece, assim como numa equipa como o Benfica.

Zaratustra

Empresário de citrinos

iSLBenfica

Tsoukalos

franciscoafonso

O Martins que há 15 anos que tem 20 anos ;D

aguia imperial

negocio a lfv .

Bleach

Era um jogo ideal para ele a meu ver, senão jogou hoje quando deverá jogar?

Zaratustra

Citação de: Bleach em 19 de Setembro de 2012, 22:01
Era um jogo ideal para ele a meu ver, senão jogou hoje quando deverá jogar?
quando tiver treinos suficientes para ser lançado

JMedeiros

E quando tiver entrosado com a equipa...

Mathayus

Como ainda nada fez e é criticado e massacrado a toda a hora... faço questão de o dizer agora e antes de o demostrar ... este não engana e vai - nos ajudar muito.

Rei

Ele vai ser o ideal para jogar no contra golpe, deveria ter sido aposta ontem a meu ver.

peter_t

Deveria ter entrado a meu ver. Mas vamos aguardar e ver o que o "mestre" lhe reserva.