Lima

Avançado, 41 anos,
Brasil
Equipa Principal: 3 épocas (2012-2015), 144 jogos (10282 minutos), 70 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

Red skin

Citação de: sergio19azb em 27 de Agosto de 2012, 15:07
Citação de: Red skin em 27 de Agosto de 2012, 15:05
Citação de: Pednunes em 27 de Agosto de 2012, 15:03
Prefiro o Michel ao Lima....mas de longe !
TEnho a ideia q são algo semelhantes... Michel é mais explosivo, mas o Lima tem mais faro...
Sim o Lima tem mais faro e acho que é mais jogador. O Michel ainda não o vi jogar no benfica e estou com algumas duvidas se conseguirá fazer o mesmo que fazia (e bem) no Paços. O Lima talvez porque joga numa boa equipa, transmite mais confiança.
A minha ideia é um pouco vaga pq vi pouco do Michel no Paços e no Benfica... e tens razão qd dizes q jogar no Benfica é diferente q jogar no Paços... mas da ideia q tenho é q são jogadores do mesmo estilo... boa movimentação, possantes, rápidos...

Johnny|SLB

Gosto do Lima mas acho que o Michel pode fazer mais e melhor que ele, havendo confiança.

Agora nao percebo e porque se fala nele, tendo nos 1232112412412 avançados.

sergio19azb

Citação de: Red skin em 27 de Agosto de 2012, 15:10
Citação de: sergio19azb em 27 de Agosto de 2012, 15:07
Citação de: Red skin em 27 de Agosto de 2012, 15:05
Citação de: Pednunes em 27 de Agosto de 2012, 15:03
Prefiro o Michel ao Lima....mas de longe !
TEnho a ideia q são algo semelhantes... Michel é mais explosivo, mas o Lima tem mais faro...
Sim o Lima tem mais faro e acho que é mais jogador. O Michel ainda não o vi jogar no benfica e estou com algumas duvidas se conseguirá fazer o mesmo que fazia (e bem) no Paços. O Lima talvez porque joga numa boa equipa, transmite mais confiança.
A minha ideia é um pouco vaga pq vi pouco do Michel no Paços e no Benfica... e tens razão qd dizes q jogar no Benfica é diferente q jogar no Paços... mas da ideia q tenho é q são jogadores do mesmo estilo... boa movimentação, possantes, rápidos...
Eu acho que Cardozo, Rodrigo e Michel/Saviola/Kardec é suficiente, mas pronto vamos ver o que acontece. Se sair Cardozo já acho que fica curto!

Pednunes

Diria mais até prefiro o Djaniny da B a este....

HoMiCiDaL

o Lima comparo-o ao Derlei, talvez com um pouco menos de talento, mas em melhores condições físicas para a idade!

é um jogador de trabalho totalmente diferente do Cardozo, mas para substituí-lo, entre comprar um matador à pressa tipo Matavz e o Lima, prefiro de longe o Lima.

Red skin

Citação de: Pednunes em 27 de Agosto de 2012, 15:15
E entre:

Lima - Alan Kardec

Lima - Hugo Vieira

Lima - Djaló

Lima - Nélson Oliveira

Lima - Matazv

Lima - Fary

Lima - Jackson Martinez

Adrian31

obrigado mas não obrigado

Revi

Não faz falta nenhuma, além que negócios com aquele clube deveriam ser vetados.

G10

ANTÓNIO SALVADOR SOBRE LIMA
"Não há propostas do Benfica ou FC Porto"

Pednunes

Citação de: Red skin em 27 de Agosto de 2012, 15:18
Citação de: Pednunes em 27 de Agosto de 2012, 15:15
E entre:

Lima - Alan Kardec

Lima - Hugo Vieira

Lima - Djaló

Lima - Nélson Oliveira

Lima - Matazv

Lima - Fary

Lima - Jackson Martinez
Desses todos só o acho superior ao Djaló...(mas a este até o Tozé Marreco é melhor) e talvez Kardec (embora eu ache que este tem até algum potencial)

Ghost.Of.Red

Citação de: G10 em 27 de Agosto de 2012, 15:29

Pois não. Hoje, antes do jogo da Champions, ele ia dizer o quê?

G10

Citação de: Ghost.Of.Red em 27 de Agosto de 2012, 15:38
Citação de: G10 em 27 de Agosto de 2012, 15:29

Pois não. Hoje, antes do jogo da Champions, ele ia dizer o quê?
faltou o  zporting

Zaratustra

bem, se o cardozo sair tragam o tim matavz entao, para vir o Lima mais vale repescar o nelson oliveira, se tal for possivel

Slb23

Não se enquadra no tipo de jogador que o Benfica habitualmente contrata nem tem qualidade para jogar no Benfica.

PedroOliveira93

Deixem se de limas e merdas dessas, havia 500 avançados emprestaram os bons e deixaram os cepos, agora querem mais este porco sobrevalorizado