Lima

Avançado, 42 anos,
Brasil
Equipa Principal: 3 épocas (2012-2015), 144 jogos (10282 minutos), 70 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

Troglodite

Parece-me uma boa solução na saída de Cardozo. É um avançado completo e relativamente barato. Além disso acho que se adapta perfeitamente ao estilo de jogo do Benfica.

Troglodite

Citação de: sergio19azb em 27 de Agosto de 2012, 14:56
E que tal uma troca Kardec por Lima ? Eles emprestavam o Lima e nós emprestavmos o Kardec e o Michel. No final do ano concretizava-se a troca se fosse do agrados dos 2 clubes. Lima é mais jogador que Kardec, pelo menos é um avançado com mais potencia de remate e que se movimenta melhor. O Michel também não faz muita falta e em Braga seria um jogador com valor.

Também é verdade que o Lima com a idade do Kardec não era nínguém. Mas concordo com a troca por troca, ou pelo menos o empréstimo metido pelo meio.

Pednunes

Prefiro o Michel ao Lima....mas de longe !

JopoSumba

Citação de: Pednunes em 27 de Agosto de 2012, 15:03
Por acaso tenho de concordar com isto

KATSO75

Red skin

TEnho a ideia q são algo semelhantes... Michel é mais explosivo, mas o Lima tem mais faro...

sergio19azb

Citação de: HoMiCiDaL em 27 de Agosto de 2012, 15:02
Citação de: sergio19azb em 27 de Agosto de 2012, 14:56
E que tal uma troca Kardec por Lima ? Eles emprestavam o Lima e nós emprestavmos o Kardec e o Michel. No final do ano concretizava-se a troca se fosse do agrados dos 2 clubes. Lima é mais jogador que Kardec, pelo menos é um avançado com mais potencia de remate e que se movimenta melhor. O Michel também não faz muita falta e em Braga seria um jogador com valor.

se o Salvador tiver lido isto, nesta altura está-te a fazer um manguito
Se calhar o Salvado até nem se importava. Recebia dois jogadores + jovens à troca de um que está com 29 anos e que quer sair. O Kardec no Braga era jogador para marcar uns golitos!

CaCo

sergio19azb

Citação de: Red skin em 27 de Agosto de 2012, 15:05
TEnho a ideia q são algo semelhantes... Michel é mais explosivo, mas o Lima tem mais faro...
Sim o Lima tem mais faro e acho que é mais jogador. O Michel ainda não o vi jogar no benfica e estou com algumas duvidas se conseguirá fazer o mesmo que fazia (e bem) no Paços. O Lima talvez porque joga numa boa equipa, transmite mais confiança.

Pednunes

Michel tem muito mais tecnica, é mais novo e tem mais velocidade....que o potenciador trabalhe o rapaz para ele começar a render......ah e que não tivesse dispensado o Mora......

Pednunes

Citação de: Red_Fraction em 27 de Agosto de 2012, 15:09
Citação de: CaCo em 27 de Agosto de 2012, 15:05
Mentira.
x2

Não vem.
Espero bem que sim....mas tb não ficarei mais tranquilo se vier o gajo do PSV que ainda deve ser pior que este !

J.P.

Red skin

Citação de: sergio19azb em 27 de Agosto de 2012, 15:07
Sim o Lima tem mais faro e acho que é mais jogador. O Michel ainda não o vi jogar no benfica e estou com algumas duvidas se conseguirá fazer o mesmo que fazia (e bem) no Paços. O Lima talvez porque joga numa boa equipa, transmite mais confiança.
A minha ideia é um pouco vaga pq vi pouco do Michel no Paços e no Benfica... e tens razão qd dizes q jogar no Benfica é diferente q jogar no Paços... mas da ideia q tenho é q são jogadores do mesmo estilo... boa movimentação, possantes, rápidos...

Johnny|SLB

Gosto do Lima mas acho que o Michel pode fazer mais e melhor que ele, havendo confiança.

Agora nao percebo e porque se fala nele, tendo nos 1232112412412 avançados.