Lima

Avançado, 41 anos,
Brasil
Equipa Principal: 3 épocas (2012-2015), 144 jogos (10282 minutos), 70 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

bgardo

Citação de: Shoky em 21 de Dezembro de 2012, 14:32
Por uns dias ainda chegou a ser "o citrino"...depois marcou um golão em Coimbra...e pronto. ;D

lol foi mm. ainda me recordo o caos das primeiras horas/dias do lima no benfica...parece que ja estao tao longggggggeeeee =p

hcrespo

Citação de: bgardo em 24 de Dezembro de 2012, 12:22
Citação de: Shoky em 21 de Dezembro de 2012, 14:32
Por uns dias ainda chegou a ser "o citrino"...depois marcou um golão em Coimbra...e pronto. ;D

lol foi mm. ainda me recordo o caos das primeiras horas/dias do lima no benfica...parece que ja estao tao longggggggeeeee =p

Golaço, vi esse no estádio.

henrique_1904

Citação de: Kal-El em 24 de Dezembro de 2012, 09:13
Citação de: Universo Benfica em 24 de Dezembro de 2012, 03:15

Não havia um site que dava para ver a versão na integra do jornal? gostava de ler a entrevista toda
Havia e continua a haver: http://epapernew.xl.pt/record/index.html

;)

Andris

Porreiro, obrigado Henrique! O0

Bekambol

precisamos de grandes jogadores e de grandes reforços e ele é e foi.

Andris

Já li a entrevista, sim senhor, grande Lima. Disse que tinha propostas de fora, mas preferiu vir para o Benfica. :)

klik

Não sei quando se poderá naturalizar( penso que será o seu 5 ano em Portugal, 4 seguido + 1 de 2003/2004 no vizela)... mas a partir do momento que o faça, pode passar a ser claramente a melhor solução de 4-3-3 para a selecção.

mojo_j0jo

o Lima é um grande jogador, q veio acrescentar muita qualidade ao ataque do Benfica, contudo, eu só sou a favor de naturalizações em casos especificos de malta q veio para Portugal ainda muito nova, e o Lima deve ter uns 5 anos de Portugal por ai

mas pronto, depois da naturalização do liedson também já não digo nada

Far(away)

Por norma sou contra as naturalizações.

A mim só importa o que ele faz no Benfica.

Roy Kent

Citação de: Far(away) em 24 de Dezembro de 2012, 16:48

Qualquer dia até tu estás naturalizado.  :knuppel2:

Far(away)

Citação de: G-Man em 24 de Dezembro de 2012, 16:49
Citação de: Far(away) em 24 de Dezembro de 2012, 16:48

Qualquer dia até tu estás naturalizado.  :knuppel2:

:boxing:

fro78

Citação de: BEKAMBOL em 24 de Dezembro de 2012, 13:18
precisamos de grandes jogadores e de grandes reforços e ele é e foi.

Sem dúvida, a par de Artur e Garay são os melhores jogadores do plantel Benfica, completando o TOP 5 com Salvio e Cardozo.

Echoes

Citação de: Achor81 em 24 de Dezembro de 2012, 12:10
Citação de: Sr_Benfiquista_91 em 24 de Dezembro de 2012, 11:49
Citação de: rotepa em 24 de Dezembro de 2012, 10:32
Citação de: Meddler em 24 de Dezembro de 2012, 03:28
Começa a aquecer o Clássico.

O Porto com o discurso de sempre, todos dizem que pode ser o jogo do título. Todos os jogadores portistas sabem disso, percebem a mensagem que os dirigentes lhes fazem chegar e quando chegam ao jogo, jogam para serem campeões.

O Benfica, como sempre, vê os seus jogadores dizerem que o jogo não decide nada.

Para mim, é meio caminho andado para se levar na pá. E os números dos últimos anos dão-me razão.

Não aprendem.
E' a mania do politicamente correcto.
se dissessem o contrario, estariam aqui a dizer que ganharam meia dúzia de jogos e já estão de papo cheio, e que é meio caminho para levarmos no corpo...

Estás a confundir as coisas...

Uma coisa é dizer "de papo cheio" que vão ganhar o jogo. Outra é reconhecer a importância do jogo para a decisão do titulo.

Exacto.

Do género "é um jogo muito importante que teremos de ganhar, é contra o maior rival do SLBenfica e que mais próximo de nós está na classificação".

A conversa do "não é decisivo" (Lima, Maxi) é bom que não se traduza na atitude em campo.

Tsoukalos

Citação de: Echoes em 24 de Dezembro de 2012, 17:08
Citação de: Achor81 em 24 de Dezembro de 2012, 12:10
Citação de: Sr_Benfiquista_91 em 24 de Dezembro de 2012, 11:49
Citação de: rotepa em 24 de Dezembro de 2012, 10:32
Citação de: Meddler em 24 de Dezembro de 2012, 03:28
Começa a aquecer o Clássico.

O Porto com o discurso de sempre, todos dizem que pode ser o jogo do título. Todos os jogadores portistas sabem disso, percebem a mensagem que os dirigentes lhes fazem chegar e quando chegam ao jogo, jogam para serem campeões.

O Benfica, como sempre, vê os seus jogadores dizerem que o jogo não decide nada.

Para mim, é meio caminho andado para se levar na pá. E os números dos últimos anos dão-me razão.

Não aprendem.
E' a mania do politicamente correcto.
se dissessem o contrario, estariam aqui a dizer que ganharam meia dúzia de jogos e já estão de papo cheio, e que é meio caminho para levarmos no corpo...

Estás a confundir as coisas...

Uma coisa é dizer "de papo cheio" que vão ganhar o jogo. Outra é reconhecer a importância do jogo para a decisão do titulo.

Exacto.

Do género "é um jogo muito importante que teremos de ganhar, é contra o maior rival do SLBenfica e que mais próximo de nós está na classificação".

A conversa do "não é decisivo" (Lima, Maxi) é bom que não se traduza na atitude em campo.
que assim o seja já chega de levar na pá desses gajos em casa ainda por cima...  :bah2: :disgust: :tickedoff:

xeriff

não é decisivo mas é muito importante e por isso o proença vai apitar