Lima

Avançado, 42 anos,
Brasil
Equipa Principal: 3 épocas (2012-2015), 144 jogos (10282 minutos), 70 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

Redady

É um jogador que não levanta problemas, trabalha imenso nos treinos e em campo, dá mesmo tudo. De facto foi uma boa aquisição.

Mestre30

Grande Lima!!  :metal:

_Benfiquista_

Golão do Lima-Limão!

JustMe

Só há um defeito enorme no Lima: não estar cá há uns três anos.

Schweisen Tiger

O que mais me impression,a é a facilidade com que ele vem à zona de construção pegar na bola e a distribui redondinha. No Braga não fazia tanto isto...era mais bola no espaço e entrada em força. Para uma equipa que joga com um dois de meio-campo, ter um avançado com esta capacidade de transformar o dois em três, é fantástico. Lembro-me do jogo em Vila do Conde, onde perante as constantes comidelas do Ukra ao Melgarejo, o Jesus pede ao Lima paradescer e fazer centro-esquerda...matou o flanco direito do Rio Ave.

Darkboy

iKatz

O nosso grande Lima tem um jeitinho especial para marcar ao porco à bomba..

Será que domingo quer repetir a gracinha?  :cool2: :smokin:

TheStar10

entrou bem e jogou mais do que nos ultimos jogos.
grande golo, tem que ser titular.

sergio19azb

Abençoado Limão !

redlightdistrict

Grande golo...Assim é que se remata!

BC

Grande golo. E ainda bem que voltou aos bons golos, assim é que é.

Agora que venha o Porto e os fuzile também.

sbremoved_34227

A melhor maneira de descrever o golo de hoje é dizer que foi um golo à Lima.

Movimentação inteligente, recepção impecável e remate forte, sem contemplações.

Craque!

sbremoved_34227

Citação de: Trapattoni em 06 de Janeiro de 2013, 23:37
Que jogador...meu deus, como alguém já tinha dito...Fez mais em 5 meses do que o Saviola em 3 anos, e eu a pensar que era uma troca sem vantagens
Provavelmente estás a precisar de rever os golos (e os melhores lances) do SLB em 09/10.

redevil88

Johnny1904

Golo de categoria à PL, muito inteligente a ganhar faltas e a fazer movimentos, e perfeito no tempo de salto. Não é preciso ser nenhum calmeirão para conseguir ganhar bolas aereas aos centrais.

Joga muito.