Lima

Avançado, 41 anos,
Brasil
Equipa Principal: 3 épocas (2012-2015), 144 jogos (10282 minutos), 70 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

Eric Cartman

Citação de: schmusli em 13 de Agosto de 2012, 13:18
Eu tb gosto de Lima mas é com Cachaça e Vodka.

Finalmente uma voz sensata.

Joga Bonito

Eu é mais Mojitos. E que bem que os faço.

Miguelito22

Para que? não faz falta nenhuma comprar avançados e mesmo se fosse em caso de saida do cardozo eu não queria o lima.

sergio19azb

hassana yebda

Transformer

Acho que a lima dá um sabor muito refrescante às bebidas no Verão.

bgardo

esta bastante desesperado para sair de braga pelo que sei....

JMedeiros

Citação de: bgardo em 13 de Agosto de 2012, 14:12
esta bastante desesperado para sair de braga pelo que sei....
Quer uma melhoria de contrato visto que ele já nao é muito novo..

kallou

Citação de: Joga Bonito em 13 de Agosto de 2012, 13:25

Tu e eu...que maravilha...bebia já um...

kallou

Dar 4M€ pelo Lima...que vai fazer 30 anos...lol

PB

Gosto imenso do Braga. Gosto da forma como aquele clube é gerido e tenho acompanhado bastante. O Lima é, sem dúvida, um dos expoentes máximos daquela equipa. É um jogador com muita qualidade.

MONTÁQUI_1904

Faz tanta falta como a fome... meu rico Jara

Strata

Não é que o ache um craque, longe disso, no máximo poderia ser um bom suplente e até dar jeito noutros jogos, quiçá a titular, mas acho piada a algumas teorias. O rapaz até podia começar a marcar 50 golos todas as épocas daqui em diante até terminar a carreira que por causa do seu passado nunca iria valer um charuto. Faça o que fizer, estará condenado ao seu passado. Do Falcão, embora mais novo, dizia-se o mesmo.

Há dias tive a ver um documentário sobre o Ian Wright (muita canalhada não deve ser quem é), jogador que começou a carreira profissional já tarde (aos vinte e poucos anos e chegou a um grande, ao Arsenal, com 28 anos a tempo também de representar a selecção inglesa)) comparando com o normal, e pela teoria de muitos, se fosse hoje, o homem nunca teria lugar no Benfica, nem ninguém o queria, mesmo que ele mostrasse no presente valor para jogar no Benfica, estaria condenado aquilo que não tinha mostrado até à data em nenhum clube profissional.

Voltando ao Lima, acho que evoluiu bastante desde que foi para o braga. Boa campanha europeia pelo braga com Domingos. Na época passada, sem contar os penalties, marcou mais golos para o campeonato que a "última coca-cola no deserto". Mesmo com a idade que tem, mostra que é possível aprender e evoluir.

Eric Cartman

Citação de: Joga Bonito em 13 de Agosto de 2012, 13:25

Mojitos é no bar golf d'agua na Aroeira.

bgardo

Citação de: PB em 13 de Agosto de 2012, 14:18
Gosto imenso do Braga. Gosto da forma como aquele clube é gerido e tenho acompanhado bastante. O Lima é, sem dúvida, um dos expoentes máximos daquela equipa. É um jogador com muita qualidade.

bem gerido salvo seja, soube encostar se as pessoas certas para apnhar boleia para o topo. o dia que o braga decida soltar se das amarras do scp vai ser um acordar duro para o clube e seu presidente.

quanto ao plantel e forma como recrutam jogadores, isso sim bem pensado. o lima é um jogador dif, habituado a jogar em equipas pequenas e que se sente bem jogando de tras para a frente com espaço. nao creio que seja de todo isso que nos precisamos ate pq reconheco lhe qualidade mas o benfica precisava saindo um dos nossos de alguem que jogue de costas para a baliza (kardec nao joga de costas para a baliza, mas esta sim de costas voltadas com as balizas) e que seja um goleador. o benfica a meu ver precisava mais de um 'eder' que um 'lima'. nos precisamos de um avançado possante, que faça o trabalho sujo de arrastar defesas, lutar entre centrais e que saiba temporizar para a chegada dos nossos medios e alas que sao muito bons a nivel de nivel de finalizacao. substituir um 'cardozo' com um 'lima' e pouco logico a meu ver, e por isso e que vejo a possibilidade benfica como uma desejo do lima e nao o contrario (possibilidade lima por parte do benfica.)