Lima

Avançado, 41 anos,
Brasil
Equipa Principal: 3 épocas (2012-2015), 144 jogos (10282 minutos), 70 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

Ghost.Of.Red

Citação de: Red skin em 23 de Agosto de 2012, 10:53
Mais avançados? n obrigado! Para 3ª opção até o Kardec chega bem... fazendo 500 minutos em toda a época.

Discordo totalmente.

Vamos fazer uma época com Cardozo e Rodrigo, qdo muitas vezes jogamos de início com 2 pontas.

Vai lá vai.

Red skin

Citação de: Ghost.Of.Red em 23 de Agosto de 2012, 11:00
Citação de: Red skin em 23 de Agosto de 2012, 10:53
Mais avançados? n obrigado! Para 3ª opção até o Kardec chega bem... fazendo 500 minutos em toda a época.

Discordo totalmente.

Vamos fazer uma época com Cardozo e Rodrigo, qdo muitas vezes jogamos de início com 2 pontas.

Vai lá vai.
Tens o Michel, Kardec, Vieira, Melgarejo, Gaitan, Nolito, Sálvio... todos eles podem jogar ali...

Kaligula12

Citação de: Ghost.Of.Red em 23 de Agosto de 2012, 11:00
Citação de: Red skin em 23 de Agosto de 2012, 10:53
Mais avançados? n obrigado! Para 3ª opção até o Kardec chega bem... fazendo 500 minutos em toda a época.

Discordo totalmente.

Vamos fazer uma época com Cardozo e Rodrigo, qdo muitas vezes jogamos de início com 2 pontas.

Vai lá vai.

Por acaso, depois de o jogo do Braga, vou mais no teu sentido Ghost. Sempre pensei que este ano o JJ apostaria mais numa equipa com 1 ponta de lança e Martins no onze....ainda mais nos jogos grandes....este homem nao para de me surpreender.

Se se lesionar Rodrigo ou Cardozo, pior, os dois...vamos ver

Ghost.Of.Red

Citação de: Red skin em 23 de Agosto de 2012, 11:01
Citação de: Ghost.Of.Red em 23 de Agosto de 2012, 11:00
Citação de: Red skin em 23 de Agosto de 2012, 10:53
Mais avançados? n obrigado! Para 3ª opção até o Kardec chega bem... fazendo 500 minutos em toda a época.

Discordo totalmente.

Vamos fazer uma época com Cardozo e Rodrigo, qdo muitas vezes jogamos de início com 2 pontas.

Vai lá vai.
Tens o Michel, Kardec, Vieira, Melgarejo, Gaitan, Nolito, Sálvio... todos eles podem jogar ali...

Desculpa lá mas:

Michel ? Kardec? Vieira? - mas que raio de jogadores são esses?!!!

Melgarejo será DE - enquanto lá estiver o JJ.

Gaitán/Nolito - de saída (pelo menos 1 deles)

Sálvio jogará sempre na dta. com JJ.

InsurgentDrums

Citação de: Ghost.Of.Red em 23 de Agosto de 2012, 10:49
Citação de: InsurgentDrums em 23 de Agosto de 2012, 10:46
Citação de: Ghost.Of.Red em 23 de Agosto de 2012, 10:44
Citação de: Kaligula12 em 23 de Agosto de 2012, 10:42
Citação de: Ghost.Of.Red em 23 de Agosto de 2012, 10:41
Era muito bem vindo.

Ontem deu a ideia que estará de saída.

Infelizmente creio que será para fazer uns poucos kms até ao Dragão.

Achas que vai para o Porto ? eu vejo o fora do pais (Grecia ou Russia...)

Que saí, saí.

Acho que será entre Porto e Benfica.

No entanto, qdo referiu que teria de ser uma questão de valores p/o clube, tb faz sentido a tua observação.

Seria um péssimo negócio. Um montante elevado por um jogador de 29 anos que fez uma época de nível elevado em toda a carreira.



1 época?

OMG...eu nem vou comentar.

O Lima encaixa na perfeição na nossa linha avançada, rápido, possante, bom remate.

Ficariamos com Cardozo/Rodrigo/Lima.

3 jogadores distintos e que conseguem jogar juntos

É perfeitamente natural que não comentes. Não deves ter muito a dizer em tua defesa. Um jogador que chegou à europa há apenas 3 anos, já com 26 anos, vindo do avaí, e que há pouco mais de um ano, em 2010/11, era ASSOBIADO no Estádio Axa, tendo conseguido 6 golos em 28 jogos na liga. Sei perfeitamente o que digo pq assisti ao vivo a esses assobios, aos comentários dos adeptos do Braga e aos falhanços clarmorosos que protagonizava.


Ghost.Of.Red

Citação de: InsurgentDrums em 23 de Agosto de 2012, 11:10
Citação de: Ghost.Of.Red em 23 de Agosto de 2012, 10:49
Citação de: InsurgentDrums em 23 de Agosto de 2012, 10:46
Citação de: Ghost.Of.Red em 23 de Agosto de 2012, 10:44
Citação de: Kaligula12 em 23 de Agosto de 2012, 10:42
Citação de: Ghost.Of.Red em 23 de Agosto de 2012, 10:41
Era muito bem vindo.

Ontem deu a ideia que estará de saída.

Infelizmente creio que será para fazer uns poucos kms até ao Dragão.

Achas que vai para o Porto ? eu vejo o fora do pais (Grecia ou Russia...)

Que saí, saí.

Acho que será entre Porto e Benfica.

No entanto, qdo referiu que teria de ser uma questão de valores p/o clube, tb faz sentido a tua observação.

Seria um péssimo negócio. Um montante elevado por um jogador de 29 anos que fez uma época de nível elevado em toda a carreira.



1 época?

OMG...eu nem vou comentar.

O Lima encaixa na perfeição na nossa linha avançada, rápido, possante, bom remate.

Ficariamos com Cardozo/Rodrigo/Lima.

3 jogadores distintos e que conseguem jogar juntos

É perfeitamente natural que não comentes. Não deves ter muito a dizer em tua defesa. Um jogador que chegou à europa há apenas 3 anos, já com 26 anos, vindo do avaí, e que há pouco mais de um ano, em 2010/11, era ASSOBIADO no Estádio Axa, tendo conseguido 6 golos em 28 jogos na liga. Sei perfeitamente o que digo pq assisti ao vivo a esses assobios, aos comentários dos adeptos do Braga e aos falhanços clarmorosos que protagonizava.



Queres falar dos jogos da Champions contra o Sevilha? Queres falar da época passada?

Amigo eu tb assisti a vários jogos ao vivo - aqui no Axa...diz mal do Lima diz...é isso aí, um cêpo.

Michael Schumacher

Epá o Lima não vale uma beata. Jogador mediano e sem qualidade para o Benfica. Se querem um avançado, ao menos que contratem alguém com um mínimo de qualidade.

Ghost.Of.Red

Citação de: Michael Schumacher em 23 de Agosto de 2012, 11:20
Epá o Lima não vale uma beata. Jogador mediano e sem qualidade para o Benfica. Se querem um avançado, ao menos que contratem alguém com um mínimo de qualidade.

Não vale nada não...uba..uba...diz iso quem tem Michel, Kardec e afins no plantel.

InsurgentDrums

Citação de: Ghost.Of.Red em 23 de Agosto de 2012, 11:12
Citação de: InsurgentDrums em 23 de Agosto de 2012, 11:10
Citação de: Ghost.Of.Red em 23 de Agosto de 2012, 10:49
Citação de: InsurgentDrums em 23 de Agosto de 2012, 10:46
Citação de: Ghost.Of.Red em 23 de Agosto de 2012, 10:44
Citação de: Kaligula12 em 23 de Agosto de 2012, 10:42
Citação de: Ghost.Of.Red em 23 de Agosto de 2012, 10:41
Era muito bem vindo.

Ontem deu a ideia que estará de saída.

Infelizmente creio que será para fazer uns poucos kms até ao Dragão.

Achas que vai para o Porto ? eu vejo o fora do pais (Grecia ou Russia...)

Que saí, saí.

Acho que será entre Porto e Benfica.

No entanto, qdo referiu que teria de ser uma questão de valores p/o clube, tb faz sentido a tua observação.

Seria um péssimo negócio. Um montante elevado por um jogador de 29 anos que fez uma época de nível elevado em toda a carreira.



1 época?

OMG...eu nem vou comentar.

O Lima encaixa na perfeição na nossa linha avançada, rápido, possante, bom remate.

Ficariamos com Cardozo/Rodrigo/Lima.

3 jogadores distintos e que conseguem jogar juntos

É perfeitamente natural que não comentes. Não deves ter muito a dizer em tua defesa. Um jogador que chegou à europa há apenas 3 anos, já com 26 anos, vindo do avaí, e que há pouco mais de um ano, em 2010/11, era ASSOBIADO no Estádio Axa, tendo conseguido 6 golos em 28 jogos na liga. Sei perfeitamente o que digo pq assisti ao vivo a esses assobios, aos comentários dos adeptos do Braga e aos falhanços clarmorosos que protagonizava.



Queres falar dos jogos da Champions contra o Sevilha? Queres falar da época passada?

Amigo eu tb assisti a vários jogos ao vivo - aqui no Axa...diz mal do Lima diz...é isso aí, um cêpo.

1) Eu não disse que era um cepo, apenas que é insuficiente.

2) Em sua defesa, vens novamente com a época passada (a única de nível elevado que protagonizou em toda a sua carreira, como disse) e com a época 2010/11, época desastrosa do Lima, em que marcou apenas 6 golos na liga e foi o jogador mais assobiado da equipa. Um punhado de jogos bons que tenha feito nessa época não invalida que tenha sido uma valente porcaria.

Se foste ver os jogos do braga em 2010/11 sabes perfeitamente que era constantemente assobiado e que falhava 2 ou 3 golos certos por jogo. Se não goste ver os jogos, então não fales do que não sabes.

Antes disso, só temos mais uma época para avaliar em Portugal, no Belenenses, em que até foi dos melhores do penúltimo classificado, tenho marcado 7 golos, mais 2 que o seu colega Yontcha.


Red skin

Eu gosto do Michel... acho q tem tudo para ser melhor q o Lima... basta jogar de forma consistente... algo q dificilmente terá no Benfica, mas o mesmo acontecerá ao Lima limão

Ghost.Of.Red

Citação de: Red skin em 23 de Agosto de 2012, 11:27
Eu gosto do Michel... acho q tem tudo para ser melhor q o Lima... basta jogar de forma consistente... algo q dificilmente terá no Benfica, mas o mesmo acontecerá ao Lima limão

Discordo.

O Lima pode jogar sozinho na frente, no apoio ao Cardozo ou até com o Rodrigo que encaixa na perfeição.

Bom remate, potente, rápido.

Bom jogador - disso ñ tenho a menor dúvida.

J.P.

Lima está completamente inflacionado. Não justifica o investimento.

Ghost.Of.Red

Citação de: J.P. em 23 de Agosto de 2012, 11:41
Lima está completamente inflacionado. Não justifica o investimento.

Realmente a um ano de acabar contrato...

Mathayus

Citação de: Ghost.Of.Red em 23 de Agosto de 2012, 11:40
Citação de: Red skin em 23 de Agosto de 2012, 11:27
Eu gosto do Michel... acho q tem tudo para ser melhor q o Lima... basta jogar de forma consistente... algo q dificilmente terá no Benfica, mas o mesmo acontecerá ao Lima limão

Discordo.

O Lima pode jogar sozinho na frente, no apoio ao Cardozo ou até com o Rodrigo que encaixa na perfeição.

Bom remate, potente, rápido.

Bom jogador - disso ñ tenho a menor dúvida.

x2.

Red skin

Calma... eu acho o Lima um bom jogador! Isso n está em causa... o q está em causa é q o Benfica este ano vai jogar com 1 avançado (Cardozo) ou 2 avançados (Cardozo e Rodrigo) consoante os jogos... o Lima nunca custaria menos de 4M... e o Michel é um jogador em tudo parecido q pode entrar a espaços, para n falar do Saviola... e temos lá outros q ainda menos irão jogar... Vieira, Kardec...

Por isso acho descabido contratar-se outro avançado... mas a vir q venha este em vez do eslovaco do PSV...