Lima

Avançado, 41 anos,
Brasil
Equipa Principal: 3 épocas (2012-2015), 144 jogos (10282 minutos), 70 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

Riquelme_10

Citação de: Eric Cartman em 24 de Agosto de 2012, 09:44
Eu quero é ver o que se dirá quando o gajo fizer outra vez entre 10 e 12 golos. Este ano.

A questão é onde?...

J.P.

Citação de: Riquelme_10 em 24 de Agosto de 2012, 09:48
Citação de: Eric Cartman em 24 de Agosto de 2012, 09:44
Eu quero é ver o que se dirá quando o gajo fizer outra vez entre 10 e 12 golos. Este ano.

A questão é onde?...

Cá não deve ser.

Pednunes

Citação de: Eric Cartman em 24 de Agosto de 2012, 09:44
Eu quero é ver o que se dirá quando o gajo fizer outra vez entre 10 e 12 golos. Este ano.
Eu nem vou dormir...um gajo quevai marcar tantos golos como os nossos extremos só pode ser um fora de série......coitado do Cardozo.........ainda há que o compare a este cepo!

afonsus

lima é bom jogador, mas nao vai trazer nada ao benfica. o unico jogador do braga que me entusiasma é o Mossoró, sem duvida alguma, esse sim..

Zlatan_Messi

Citação de: afonsus em 24 de Agosto de 2012, 11:13
lima é bom jogador, mas nao vai trazer nada ao benfica. o unico jogador do braga que me entusiasma é o Mossoró, sem duvida alguma, esse sim..

o mossoro é um jogador banal, nem na equipa B tinha lugar

Red skin

#530
Do Braga só mesmo o Lima, Hugo Viana e Custódio.... mas tendo em conta o nosso quadro de jogadores, n fazem cá falta!

BenficaSetsFire

O Mossoró entusiasma-me mas é na vontade de lhe partir o focinho cada vez que olho para ele.

aasp

Citação de: afonsus em 24 de Agosto de 2012, 11:13
lima é bom jogador, mas nao vai trazer nada ao benfica. o unico jogador do braga que me entusiasma é o Mossoró, sem duvida alguma, esse sim..
É... corre imenso contra nós! No resto dos jogos, passa mais no banco do que a jogar!

Tiago1982

Citação de: evorici em 23 de Agosto de 2012, 22:14
Citação de: Mathayus em 23 de Agosto de 2012, 18:56
O Lima, segundo muitos é fraco, todavia... aposto que em jogos contra os suínos, seria bem mais útil, que o homem estátua... este não se dá à marcação e passa o tempo a abrir espaços.
Já o homem estátua, marca os os penaltys e os livres
( outros os poderiam marcar ), é praticamente inofensivo de cabeça ( faz golos nos dias que o rei faz anos ) e marca de bola corrida, numa equipa, como a do Benfica, que ao contrário do Braga, tem um caudal ofensivo brutal e só se preocupa em atacar, quase nunca defendendo.
O Homem estátua no Braga, com o hugo Viana a marcar os livres e os penaltys e o caudal ofensivo deste marcava quantos? Já sei « paletes, resmas deles ».
Não digo, que o homem estátua, não tem as suas qualidades... agora o que existe, é o receio de experimentar algo, que até de olhos fechados se observa... o Benfica, tem plantel e modelo de jogo, requer mobilidade e não inércia.

Epah, chamar homem estatua é simplesmente ridiculo

Ainda por cima pegastes num mau exemplo, o cardozo na epoca passada marcou 4 golos ao porto e nehum foi d penalty ou livre..

Exacto, ia dizer a mesma coisa..

Discordo da opinião do Mathayus porque os dados estão aí e são indesmentíveis... o Cardozo o ano passado contra o Porto marcou nos 3 jogos que fez... e marcou 4 golos...

J.P.

Citação de: BenficaSetsFire em 24 de Agosto de 2012, 12:08
O Mossoró entusiasma-me mas é na vontade de lhe partir o focinho cada vez que olho para ele.

Odeio esse fdp.

Amadeu92

Citação de: J.P. em 24 de Agosto de 2012, 12:38
Citação de: BenficaSetsFire em 24 de Agosto de 2012, 12:08
O Mossoró entusiasma-me mas é na vontade de lhe partir o focinho cada vez que olho para ele.

Odeio esse fdp.

é o gajo que mais odeio no Braga.. nem o Alan me mete tanto nojo

SonicYouth

Já aqui o disse: preferia o Melga lá à frente (mesmo não sendo o seu lugar) do que ter este...

hassana yebda

Citação de: BenficaSetsFire em 24 de Agosto de 2012, 12:08
O Mossoró entusiasma-me mas é na vontade de lhe partir o focinho cada vez que olho para ele.
mesmo, ele espuma-se todo quando marca ao benfica...

Mathayus

Citação de: Tiago1982 em 24 de Agosto de 2012, 12:37
Citação de: evorici em 23 de Agosto de 2012, 22:14
Citação de: Mathayus em 23 de Agosto de 2012, 18:56
O Lima, segundo muitos é fraco, todavia... aposto que em jogos contra os suínos, seria bem mais útil, que o homem estátua... este não se dá à marcação e passa o tempo a abrir espaços.
Já o homem estátua, marca os os penaltys e os livres
( outros os poderiam marcar ), é praticamente inofensivo de cabeça ( faz golos nos dias que o rei faz anos ) e marca de bola corrida, numa equipa, como a do Benfica, que ao contrário do Braga, tem um caudal ofensivo brutal e só se preocupa em atacar, quase nunca defendendo.
O Homem estátua no Braga, com o hugo Viana a marcar os livres e os penaltys e o caudal ofensivo deste marcava quantos? Já sei « paletes, resmas deles ».
Não digo, que o homem estátua, não tem as suas qualidades... agora o que existe, é o receio de experimentar algo, que até de olhos fechados se observa... o Benfica, tem plantel e modelo de jogo, requer mobilidade e não inércia.

Epah, chamar homem estatua é simplesmente ridiculo

Ainda por cima pegastes num mau exemplo, o cardozo na epoca passada marcou 4 golos ao porto e nehum foi d penalty ou livre..

Exacto, ia dizer a mesma coisa..

Discordo da opinião do Mathayus porque os dados estão aí e são indesmentíveis... o Cardozo o ano passado contra o Porto marcou nos 3 jogos que fez... e marcou 4 golos...


Sendo, a tua opinião oposta à minha tenho de a elogiar, porque sabes utilizar um fórum.
Dizes algo perfeitamente normal e aceitável... discordas.
Manifestas, um ponto de vista totalmente antagónico, todavia sem recorrer a considerações de carácter insultuoso, mas a argumentos factuais, para sustentar a tua posição. Infelizmente é algo em vias de extinção neste fórum, aceitar as posições alheias de forma civilizada.

Mathayus

Como falei de forma positiva sobre Lima e manifestei uma posição talvez exagerada, sobre Cardozo.
Fui verificar os números deste no campeonato nacional, contra o fcp.

Época 2008/09 »»» marcou 1 golo, nos 2 jogos.
Época 2009/10 »»» marcou 0 golos, nos 2 jogos.
Época 2010/11 »»» marcou 0 golos, nos 2 jogos.
Época 2011/12 »»» marcou 3 golos, nos 2 jogos.

Marcou portanto, em 3 jogos de um total de 8, cerca de 4 golos.