Lima

Avançado, 42 anos,
Brasil
Equipa Principal: 3 épocas (2012-2015), 144 jogos (10282 minutos), 70 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

pedroso

Mais um jogador fetiche,

depois de falhar o Eliseu, JJ vira-se para Lima!

Red Men

mais valia mudar o nome de SLB para Bieira do Minho. dassssssssssssss

Batistuta

sardao

Citação de: Elvis the Pelvis em 30 de Agosto de 2012, 22:57
Não há dinheiro para o lateral esquerdo, mas há dinheiro para o Lima. Eu só espero que isto não signifique a saída do Tacuara Cardozo, porque aí sim vamos ter problemas.

Fdx trocar o Cardozo pelo Lima era de rei; tipo o outro: "dou-te 2 de avançado e muda aos 5 e acaba aos 10"

Barcelos

5 Milhões?????????

29 anos e em fim de contrato?

Isto é para pagar a parceria. Agora somo nós os amigos do Braga? é isso?

O Lima não é mau, é rápido e forte, é útil para jogar em contra ataque e em ataque rápido, não é avançado de equipa grande. Um pouco como o Nelson Oliveira só que este ainda pode crescer.

Patético!!!

P∑T∑7

Citação de: Dudek em 30 de Agosto de 2012, 22:58
eu estou a ler bem?

não basta este trambolho por 5M, que ainda dizem que só compreendem se o Cardozo amanhã sair?

:estrelas: :estrelas: :estrelas:

Benfiquistas que se dão ao "luxo" de colocar a hipótese do Cardozo sair amanhã...

Nossa Senhora!

Já agora... Onde anda o redsun111111111?

Ah espera, ele só comenta no tópico do Rei Sol!

Zlatan

Somos mesmo amigos do Braga. É Peixoto, é emprestar o Amorim, agora é 5M€ pelo Lima... ah tão amigos.

1entremilhoes

Red Men

Citação de: pedroso em 30 de Agosto de 2012, 23:00
Mais um jogador fetiche,

depois de falhar o Eliseu, JJ vira-se para Lima!

Este "mestre da desgraça" quer acabar com o Clube, e o pior é que o bieira deixa.

PablitoAimar

Dispensar Mora e Nelson, nao dar uma oportunidade ao Jara.. Comprar Lima

RIDICULO!

maczmina

RicardoSR

O que me dá alguma esperança é que seja uma noticia para amanhã afinal ir para o porto e dizer que nos roubaram um jogador.