Lima

Avançado, 43 anos,
Brasil
Equipa Principal: 3 épocas (2012-2015), 144 jogos (10282 minutos), 70 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

space_17

B0SS

Lima, em último ano de contrato, com 29 anos por 5 milhões, depois de emprestar o Nelson, o Mora e dispensar o Saviola? É que nem quero acreditar que isto tenha ponta de verdade.

Sr_Benfiquista_91

Meus amigos é muitoprovavel que o Lima venha mesmo para o Benfica,já se sabe háalguns dias.
Estamos na corrida com o porto e a fiorentina e sei, que estavamos muito proximos de garantir o jogador...

RitaS

Citação de: *SLB*4EVER em 30 de Agosto de 2012, 23:14
era cagar na cara do Mora.

... por isso é bem provável que seja verdade.

ivodaniello

Espero que seja apenas conversa de pasquim.

Batistuta

Citação de: Sr_Benfiquista_91 em 30 de Agosto de 2012, 23:17
Meus amigos é muitoprovavel que o Lima venha mesmo para o Benfica,já se sabe háalguns dias.
Estamos na corrida com o porto e a fiorentina e sei, que estavamos muito proximos de garantir o jogador...

Está explicado

flavioslb

helderrocha

a se concretizar, um péssimo negocio.... com nelson, jara e mora emprestados ir dar 5LK por um gajo de 29 anos que teve duas épocas boas e que termina contrato na proxima época

jonyc90

Citação de: flavioslb em 30 de Agosto de 2012, 23:14
olha, também vem o Ruben Amorim
quanto e que vamos pagar por esse???

Slb23

Citação de: ivodaniello em 30 de Agosto de 2012, 23:17
Espero que seja apenas conversa de pasquim.
Queres ficar com o Kardec no Benfica?

*SLB*4EVER

Citação de: Tsoukalos em 30 de Agosto de 2012, 23:16
Citação de: *SLB*4EVER em 30 de Agosto de 2012, 23:14
era cagar na cara do Mora.

Nélson tb...

O Nelson é diferente porque pediu (e bem) para sair para jogar mais.

jonyc90

Citação de: Baron_Davis em 30 de Agosto de 2012, 23:16
contas do negociador implacável: poupança ordenados do conejo + passe do emersão + receita bilheteira vs Barça = 5 milhoes para contratar o Lima

:smokin:
faltam os trocos que ele mete ao bolso com o negocio!!

LFVL

Aprecio muito o Lima. Quando jogou no Belem gostei logo das suas prestações mas fiquei de pé atrás e depois no Braga confirmou qualidades. Era dar o Djaló e emprestar para lá o Kardec...

Miguel Gouveia