Lima

Avançado, 42 anos,
Brasil
Equipa Principal: 3 épocas (2012-2015), 144 jogos (10282 minutos), 70 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

helderrocha

Citação de: sergio19azb em 31 de Agosto de 2012, 00:08
Citação de: Pedrinho84 em 31 de Agosto de 2012, 00:06
Citação de: sergio19azb em 31 de Agosto de 2012, 00:04
Só um apontamento. Passei no fórum dos porcos e estão todos lixados porque o Lima vem para cá em vez de ir para o Porto. Para nós é fraquinho, para eles era o jogador ideal para ocupar o lugar do Manko xD

É óbvio que o Lima é um bom jogador. Só aqui é que há alucinados para tudo...
Eles sabem que o Lima se fosse para lá que dava jogador. Nos estamos sempre desconfiados, ou pela idade ou porque pensamos que não serve ... Vamos a ver o que acontece!

eu sou desconfiado porque para 4 posições, a jogar com dois homens apenas meio campo, coisa que sou contra, temos como opções:

1 cardozo
2 rodrigo
3 aimar
4 bruno cesar
5 gaitan
6 nolito
7 ola john
8 enzo
9 salvio

9 jogadores com capacidade de ser titular para apenas 4 posições.... depois tens 17 vagas para jogadores estrangeiros na chanpions

1 artur
2 maxi
3 luisao
4 garay
5 jardel
6 melgarejo
7 javi garcia
8 matic
9 witsel
10 aimar
11 bruno cesar
12 enzo
13 salvio
14 nolito
15 gaitan
16 rodrigo
17 cardozo

onde cabe aqui um terceiro avançado?

flavioslb

CitaçãoLima chega para prevenir saída de Cardozo

Depois da Antena 1 ter anunciado as negociações entre o SC Braga e o Benfica tendo em vista a transferência de Lima para a Luz, dados recolhidos pelo zerozero.pt apontam para a conclusão do negócio entre minhotos e lisboetas já na tarde desta quinta-feira.

A chegada de Lima, 29 anos, ao Benfica não está, contudo, relacionada com a saída de Javier Saviola para o Málaga, antes com a mais que provável saída de Óscar Cardozo no dia de amanhã.

Os encarnados receberam várias propostas pelo avançado paraguaio nas últimas semanas, sendo muito provável que este deixe o Benfica nas próximas 24 horas.

Perante este cenário, Luís Filipe Vieira tratou de assegurar um reforço para a frente de ataque do Benfica, suprimindo assim a saída do ponta-de-lança paraguaio.

Ainda de acordo com informação recolhida, o defesa português Sílvio também vai chegar à Luz no dia de amanhã.
zerozero.pt

CitaçãoBenfica em negociações «muito avançadas» por Lima
Proposta de cinco milhões em cima da mesa; da Luz podem seguir um ou dois jogadores para o Estádio Axa

O Benfica está a negociar a transferência de Lima com o Sp. Braga. No dia em que deixou sair Javier Saviola para o Málaga, o clube da Luz oficializou uma proposta a rondar os cinco milhões de euros pelo avançado arsenalista.

Há nomes de jogadores dos quadros encarnados em cima da mesa para o acerto de valores. Michel, Sidnei e Alan Kardec estiveram entre os atletas propostos pelo Benfica ao emblema minhoto.

O Maisfutebol confirmou a informação avançada pela Antena 1 e pode adiantar que a mudança de Lima para o Estádio da Luz é, de acordo com fontes próximas ao processo, muito provável nesta altura.

Tudo do Mercado de Transferências

Jorge Jesus teria assim Oscar Cardozo e o avançado brasileiro, que disputou o título de melhor marcador da Liga com Tacuara, para a frente de ataque. Isto para além de Rodrigo, por exemplo.

Lima tem 29 anos e chegou na época 2003/04 a Portugal, para jogar no Vizela. Voltou ao Brasil e em 2009 foi contratado pelo Belenenses.

Após uma época excelente no Restelo (26 jogos, 7 golos), mudou-se para o Sp. Braga a troco de 200 mil euros. Desde então contabiliza 60 partidas e 26 golos só no campeonato nacional.

As conversas entre as duas direções ainda decorrem e podem chegar à sua conclusão pela madrugada adentro. Lima, tudo assim o indica, vai ser jogador do Benfica.
maisfutebol

CitaçãoLima troca o Sporting de Braga pelo Benfica

Negócio entre o Benfica e o Sporting de Braga será oficializado esta sexta-feira. Além de uma contrapartida financeira, os bracarenses receberão o brasileiro Michel por empréstimo.

O avançado brasileiro Lima será reforço de "última hora" para o Benfica, apurou o DN junto de fonte próxima do jogador. As negociações entre os encarnados e os arsenalistas decorreram esta quinta-feira e o avançado, de 29 anos, será confirmado como reforço do clube da Luz esta sexta-feira, último dia do mercado de transferências.
Segundo apurou o DN, o negócio envolve uma contrapartida financeira para o Sporting de Braga, que tinha mais um ano de contrato com o avançado que comprou ao Belenenses em 2010, por 200 mil euros, e que na época passada foi, a par de Óscar Cardozo, o jogador com mais golos (20) no campeonato.
A cláusula de rescisão de Lima estava cifrada em 4,5 milhões de euros, mas o negócio deverá concretizar-se por uma verba inferior, isto porque o brasileiro Michel, contratado pelo Benfica este defeso ao Paços de Ferreira, será cedido aos bracarenses, sabe o DN.
Para além do avançado brasileiro, que não convenceu Jorge Jesus durante a pré-temporada, há a possibilidade de um outro jogador dos encarnados rumar à Pedreira, estando o brasileiro Alan Kardec entre as possibilidades. Jorge Jesus ganha, assim, uma opção com créditos firmados no futebol português para o ataque, no mesmo dia em que perdeu Saviola para o Málaga.
DN

CPA

Não faço ideia sobre os termos do negócio - nem eu, nem nenhum outro user - portanto vou-me abster de comentar até novos dados.

Sobre o jogador, desportivamente falando, acho que era excelente adição ao plantel. Tem características que nenhum dos avançados que ficaram tem. E é experiente, algo que nos faz falta.

SLBCARLOS

como ja disse concordo com a vinda do lima,  e se sairem kardec e michel ainda mais.
mas nao por 5M, nem metade.

Zak

Citação de: space_17 em 31 de Agosto de 2012, 00:11
Citação de: sergio19azb em 31 de Agosto de 2012, 00:04
Só um apontamento. Passei no fórum dos porcos e estão todos lixados porque o Lima vem para cá em vez de ir para o Porto. Para nós é fraquinho, para eles era o jogador ideal para ocupar o lugar do Manko xD

Verdade seja dita.
Eu não conheço um portista que ache o Cardozo melhor que o Lima.
Também não é de estranhar, quando existem muitos Benfiquistas que não gostam do Cardozo.

Só mesmo portistas para dizer merd@ dessa.
O Cardozo tem mais golos em epoca e meia que o Lima quase na carreira toda.

sbremoved_28408

Dass,e o lateral esquerdo ?  :tickedoff:

Magnusson

Citação de: bgardo em 31 de Agosto de 2012, 00:12
o lima é pior que um avançado que efectua um remate a cada 3 jogos? pronto ja ouvi tudo isto tornou se numa palhaçada do mais ridiculo. fds eu pergunto o que é preciso para fazer parte do staff do SB, malhar em tudo o que nao é nosso?

Respeitar a opinião dos outros é um bom principio. Portanto não creio que preenchas o perfil. Obrigado pela tentativa.

sbremoved_28739

Citação de: Magnusson em 31 de Agosto de 2012, 00:06
Citação de: Pedrinho84 em 30 de Agosto de 2012, 23:55
Citação de: Magnusson em 30 de Agosto de 2012, 23:54
Citação de: Pedrinho84 em 30 de Agosto de 2012, 23:52
Citação de: Magnusson em 30 de Agosto de 2012, 23:50
O Lima com a idade do Kardec jogava no Mixto. E não estou a trollar, jogava mesmo num clube brasileiro chamado Mixto!

Quer isso dizer que quando o Kardec tiver a idade do Lima vai marcar 40 golos na liga portuguesa, certo?

Eu aponto aos 80.

Ah, estamos armados em parvos! Okay, pronto.

Nop, não percebi a ligação entre dizer que o Lima com a idade do Kardec não tinha nem 1/10 da carreira do Alan com o facto de aos 29 anos um marcar o dobro do outro.
eu percebi. é tão disparatado uma frase como a outra.

Diavolo Rosso

Citação de: GiiB_10 em 31 de Agosto de 2012, 00:11
Citação de: Aakeonan em 31 de Agosto de 2012, 00:06
Cardozo
Mora
Nélson Oliveira
Jara
Michel
Hugo Vieira
Kardec
Rodrigo

+ Lima

Isto é brincar com o clube, brincar aos dirigentes.

Não é o valor, ou não, do Lima. É toda a política desportiva que é UMA MERDA, TOTALMENTE AMADORA.
Tudo dito. Haja alguém sensato.

x2

cristao69

Espero que venha, excelente jogador.

defactoglorioso

O cheiro a comissões é tão forte que já abri a janela do quarto.

SLBCARLOS

Citação de: Rawkzter em 31 de Agosto de 2012, 00:13
Citação de: SLBCARLOS em 31 de Agosto de 2012, 00:11
ja que o meu ultimo nome e lima. la vou ter que comprar a camisola deste.

Nem que não queiras!
e esta a minha sorte lol

Rawkzter

Alguém está minimamente surpreendido? Mas "os do costume" são os que não apoiam...

hdanyel

5  milhoes por este?com 29 anos e um ano de contrato? nem comento.2.5 e ja era caro.