Lima

Avançado, 41 anos,
Brasil
Equipa Principal: 3 épocas (2012-2015), 144 jogos (10282 minutos), 70 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

space_17

Citação de: SLBCARLOS em 31 de Agosto de 2012, 00:15
Citação de: Wake Up em 31 de Agosto de 2012, 00:13
Citação de: SLBCARLOS em 31 de Agosto de 2012, 00:02
lol  clausula de rescisao = 4.5M e so com 1 ano de contrato e  benfica paga 5M e ainda oferece 3 jogadores lol 


A cláusula é de 16M. Mas não faz sentido nenhum este negócio. Eles é ficam a ganhar, recebem dinheiro e ainda reforçam a equipa de borla.
entao desculpem.  porque vi numa noticia que a clausula era de 4.5M. 

5M do lima mais 8M da champions fora o resto.    e aos poucos vao crescendo devido a incompetencia dos outros.

Os gajos já conseguiram com a Champions 10,7 M de Euros até agora.

Contas feitas com receitas televisivas e prémios de Champions de Vitórias e Empates que lhes permitam passar aos oitavos e.............só com o € da Champions cobrem o seu orçamento para esta época que é de 17 M

Um bocado off topic isto, mas é do caralho a gestão deles!!!

Pedro84

Citação de: rotepa em 31 de Agosto de 2012, 00:16
Citação de: Magnusson em 31 de Agosto de 2012, 00:06
Citação de: Pedrinho84 em 30 de Agosto de 2012, 23:55
Citação de: Magnusson em 30 de Agosto de 2012, 23:54
Citação de: Pedrinho84 em 30 de Agosto de 2012, 23:52
Citação de: Magnusson em 30 de Agosto de 2012, 23:50
O Lima com a idade do Kardec jogava no Mixto. E não estou a trollar, jogava mesmo num clube brasileiro chamado Mixto!

Quer isso dizer que quando o Kardec tiver a idade do Lima vai marcar 40 golos na liga portuguesa, certo?

Eu aponto aos 80.

Ah, estamos armados em parvos! Okay, pronto.

Nop, não percebi a ligação entre dizer que o Lima com a idade do Kardec não tinha nem 1/10 da carreira do Alan com o facto de aos 29 anos um marcar o dobro do outro.
eu percebi. é tão disparatado uma frase como a outra.

Claro!

Angus M

Só compreendo com a saída do Cardoso, se assim não for é brincar com o futebol, mas principalmente com os benfiquistas

SLBCARLOS

faltam 24horas para o Benfica ter um plantel que ate os outros clubes europeus se iam sentir orgulhosos de ter.

tic tac tic tac

quinjeajero

Mas a cláusula de rescisão é de 4,5 milhões ou não? Se sim e pagarmos 5 mais jogadores será um negócio genial.

The Prophet

Citação de: SLBCARLOS em 31 de Agosto de 2012, 00:23
faltam 24horas para o Benfica ter um plantel que ate os outros clubes europeus se iam sentir orgulhosos de ter.

tic tac tic tac

tipo quem, o sporting?

Nenad25

É bom jogador.

Mas é assim tao melhor que Nelson Oliveira?
É assim tao melhor que Mora?

FDS MAS PARA QUÊ??

Para satisfazer os fetiches de um arrogante e gabarolas catedrático que por potenciar 1 jogador é-lhe permitido desaproveitar 10?


Estou tao farto desta merda, mas tao farto.. 

Magnusson

Citação de: Pedrinho84 em 31 de Agosto de 2012, 00:22
Citação de: rotepa em 31 de Agosto de 2012, 00:16
Citação de: Magnusson em 31 de Agosto de 2012, 00:06
Citação de: Pedrinho84 em 30 de Agosto de 2012, 23:55
Citação de: Magnusson em 30 de Agosto de 2012, 23:54
Citação de: Pedrinho84 em 30 de Agosto de 2012, 23:52
Citação de: Magnusson em 30 de Agosto de 2012, 23:50
O Lima com a idade do Kardec jogava no Mixto. E não estou a trollar, jogava mesmo num clube brasileiro chamado Mixto!

Quer isso dizer que quando o Kardec tiver a idade do Lima vai marcar 40 golos na liga portuguesa, certo?

Eu aponto aos 80.

Ah, estamos armados em parvos! Okay, pronto.

Nop, não percebi a ligação entre dizer que o Lima com a idade do Kardec não tinha nem 1/10 da carreira do Alan com o facto de aos 29 anos um marcar o dobro do outro.
eu percebi. é tão disparatado uma frase como a outra.

Claro!

Obrigado pelo respeito por uma opinião contrária à vossa :)

Red Bullet

puta da minha vida!!!! abrir a net e comer com um Lima em cima!!! e a MERDA do defesa esquerdo? n é preciso???????

quinjeajero

Citação de: Nenad25 em 31 de Agosto de 2012, 00:24
É bom jogador.

Mas é assim tao melhor que Nelson Oliveira?
É assim tao melhor que Mora?

FDS MAS PARA QUÊ??


Para satisfazer os fetiches de um arrogante e gabarolas catedrático que por potenciar 1 jogador é-lhe permitido desaproveitar 10?


Estou tao farto desta merda, mas tao farto..


SLBCARLOS

Citação de: The Prophet em 31 de Agosto de 2012, 00:24
Citação de: SLBCARLOS em 31 de Agosto de 2012, 00:23
faltam 24horas para o Benfica ter um plantel que ate os outros clubes europeus se iam sentir orgulhosos de ter.

tic tac tic tac

tipo quem, o sporting?
os lags nao porque ja acham que tem um plantel melhor que o Benfica, jogador por jogador.

estamos a falar de clubes mais pequenos como juves, naites, barcas etc.. etc..

Faroleiro

Eu li bem? MOSSONHÓ? Esse aziado anti-Benfica que deu porrada nos nossos jogadores e culpa-nos pelo seu perónio partido? Já agora porque não o r@cista Alan?

Stanic

Mandem para lá o djaló já agora.

The Prophet

Citação de: Red Bullet em 31 de Agosto de 2012, 00:25
puta da minha vida!!!! abrir a net e comer com um Lima em cima!!! e a MERDA do defesa esquerdo? n é preciso???????

uma laranjinha era melhor, companheiro..

Mr. 1904

Emprestar Mora? Check.
Emprestar Nélson Oliveira? Check
Rescindir com Saviola? Check.
Estourar 5LK no Lima? Check!

À Benfica portanto! Defesa-esquerdo? ... ... ...