Lima

Avançado, 43 anos,
Brasil
Equipa Principal: 3 épocas (2012-2015), 144 jogos (10282 minutos), 70 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

Zlatan

Citação de: Salvio em 31 de Agosto de 2012, 00:35
por favor, o lima é um belo jogador. vale uns 15M.

vá, se calhar menos, porque já tem 29 anos e tal. 10M creio que é o preço justo.

Baza pá. Infiltrado assumido aqui.

P∑T∑7

Citação de: Redady em 31 de Agosto de 2012, 00:35
Citação de: P∑T∑7 em 31 de Agosto de 2012, 00:30
Citação de: Redady em 31 de Agosto de 2012, 00:20
Vocês estão a falar a sério, ou isto virou um circo e eu ainda não fui buscar o nariz vermelho!?!?!?!....

Nariz vermelho não se arranja, mas nariz comprido...  :tonge:

Sim, a Antena 1 avançou que as negociações estavam avançadas e que o Lima seria jogador do Benfica...
Mas como??? ... pagamos ou é troca com o Kardec, Michel, Djaló ou Urreta??

Entretanto o sempre perspicaz e assertivo DN diz que é uma contrapartida financeira + Mitchel para o braga...

RazoK

"SLB é o rei do mundo", tass bem  O0

Não sei porque não te consigo citar!

BC

Citação de: Redady em 31 de Agosto de 2012, 00:45
Lima por 5M€ mais um empréstimo e negociações pelo Silvio do At. Madrid disseram agora por sms que deu na RTP informação... alguém ouviu?
Sim está certo. A RTP voltou a dizer isso, novamente.

LECN

Citação de: Nenad25 em 31 de Agosto de 2012, 00:44
Se contratarem o Lima podiam ir buscar outro avançado chamado Limão. Já que é para a palhaçada, que seja total.

E com esta vou dormir, e esperar acordar amanhã num futuro melhor.
nao é que eu acredite que o Lima venha,mas que raio de tão mau a malta aqui ve no Lima??para mim é um belissimo jogador para rotação com Rodrigo e Cardozo,mas isto sou eu que nao sei nada de bola

Universo Benfica

Magnusson

Citação de: Wake Up em 31 de Agosto de 2012, 00:47
Citação de: Redady em 31 de Agosto de 2012, 00:45
Lima por 5M€ mais um empréstimo e negociações pelo Silvio do At. Madrid disseram agora por sms que deu na RTP informação... alguém ouviu?
Sim, foi o que disse na Antena 1.

E também disseram na RTP Informação sim.

The Prophet

para fazer o que este faz, mais valia o farias

G10

Lima pode estar a caminho do Benfica

Os encarnados querem levar o goleador do Minho para a Luz.

Estão em curso negociações para a transferência de Lima, do Sporting de Braga para o Benfica, garantiu a Bola Branca fonte próxima dos minhotos.

A cláusula de rescisão do avançado brasileiro, melhor marcador da época passada a par do benfiquista Óscar Cardozo, é de 16 milhões de euros, mas, a concretizar-se, o negócio poderá ser fechado por um valor bem inferior.

O actual momento do mercado e o facto de esta ser uma das últimas oportunidades para o Sp. Braga facturar com um jogador com quem tem contrato válido apenas até ao final da presente temporada, deverão retirar peso à cláusula de rescisão.

A  proposta do Benfica por Lima está em cima da mesa, sendo muito provável um desfecho nas próximas horas,  até porque o mercado de transferências fecha esta sexta-feira.

quinjeajero

5 milhões pelo Lima é absurdo.

Lysin

Citação de: Joelho_do_Mantorras em 31 de Agosto de 2012, 00:47
Podem pensar que estou a gozar convosco, mas o Djalo so veio para o Benfica para estar mais perto da Luciana, que era na altura a sua mulher. Foi sem duvida uma das razoes

A(s) outras(s) foi por ser portugues e por ter jogado no sporting. Podia dar certo e teriamos mais um motivo para gozar com os lagartos

Nao deu.

Mais uma adaptação falhada do JJ  :bah2:

Tá doido... O que é que o cú tem a ver com as calças?

Universo Benfica

Citação de: Ricardo Teixeira em 31 de Agosto de 2012, 00:47
Se vem Lima e sai Cardozo...'cum crl...
É passar de um Ferrari para um Mini.

the_cali

Rawkzter

Depois do Lima contratem o Beto Cachaça. O gajo até já jogou no Nápoles!