Lima

Avançado, 43 anos,
Brasil
Equipa Principal: 3 épocas (2012-2015), 144 jogos (10282 minutos), 70 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

Zlatan_Messi

vou-me deitar e pensar que esta situação do lima não passou de um pesadelo.

pedroslb18

Citação de: Slb23 em 31 de Agosto de 2012, 01:24
Citação de: pedroslb18 em 31 de Agosto de 2012, 01:19
Para meteres bolas nas costas da defesa é preciso que a outra equipa suba a linha defensiva.

Se a outra equipa "se recusar" a fazer isso, vai o plano pelo crlh.

Isso é bom para jogos que são feitos olhos nos olhos, que são mais abertos.
Issp aconteceu no ano do titulo Pedro, tinhas um Di Maria, um Saviola e um Cardozo. Agora terás um Rodrigo, um Lima e um Salvio...

Aquilo que tenho visto é que o JJ não abdica dos 2 avançados e aquela experiencia em Setubal quando colocou o Salvio com o Rodrigo na frente deixou-me logo com a "pulga atrás da orelha". Para mim olhando para este plantel a melhor tactica seria um 4-4-2 com Salvio e Enzo nas alas, Javi e Witsel no meio e na frente Rodrigo e Gaitan.

Era muito melhor ter Cardozo que Gaitan. Garantia de golos mesmo nos períodos de seca do Rodrigo e restantes.

No ano do titulo tinhas o Di Maria e o Saviola a 'desposicionar' a defesa contrária. Um com os dribles o outro com as movimentações e combinações. Este ano não tens ninguém como Saviola, e mesmo o Salvio está distante do Di Maria, especialmente a nível de drible.

Faroleiro

Ainda não festejo porque o Salvador é um gestor cinco estrelas e deve ter alguma na manga. Se calhar vai forçar o Benfica a pagar mais que 5 milhões....

joaoaria

Parem lá com isto que quero ir-me deitar...

Isaaquinho

Citação de: xikofonseca em 31 de Agosto de 2012, 01:19
Citação de: Isaaquinho em 31 de Agosto de 2012, 01:13
Citação de: xikofonseca em 31 de Agosto de 2012, 01:10
fdx

tanta gente a dizer mal de uma possível aquisição que juntaria os dois melhores marcadores da época passada!!!

Deixem-se de merdas a apoiem os nossos jogadores ao invés de começarem a atirar pedras antes mesmo de cá chegarem!!!

Uns choram por ele vir pra cá(dragays e bragays) e vocês só sabem falar mal do homem??? Fdx benefício da dúvida não existe???

Eu acho excelente vir o Lima que está feito ao nosso campeonato ao invés de vir um J(M)anko qualquer(Matvz)...

E tiras quem para o Lima jogar? Ou jogas com 3 avançados? (se bem que o treinador é o Jesus...)
Para 3ª opção tínhamos soluções internas, mas é preferível rebentar mais dinheiro...
Soluções internas...por causa dessa merda de afirmação é que ainda não temos um defesa esquerdo de jeito!!!
Tinhas montes de soluções internas: Kardec...
O Nelson foi bem emprestado, porque teria poucas hipóteses de jogar e desta forma jogará mais e regressará bem mais forte e pronto para ser criticado por todos vocês que agora choram o seu empréstimo!!
Quando vejo assobiar o melhor marcador estrangeiro da história do Benfica, está tudo dito em relação a alguns adeptos?? do Glorioso.
O Lima foi só o segundo melhor marcador do campeonato, a par do Cardozo e não serve para o Benfica...deviam querer algum RVP ou então um Falcão...

O Fary também foi o melhor marcador quando esteve no Beira Mar e então?
Temos Cardozo e Rodrigo. Gastar mais dinheiro para uma terceira opção quando estamos com não sei quantos avançados sob contrato? São piores? Então para que vieram? Que os vendam! São melhores? Então para que foram emprestados? São iguais? Então repito: para que foram emprestados?

Eu nem achava mal comprarem um avançado, senão tivéssemos mais 5 ou 6 por aí. O Jara custou 5,5M!! (salvo erro) É pá, mas andamos a brincar ao monopólio? Sidnei custou outros tantos milhões para andar "por aí", já para não falar de outros. Defesa esquerdo ainda estamos à espera, mas o que interessa são extremos e avançados.

G10

Citação de: pedroslb18 em 31 de Agosto de 2012, 01:24
Citação de: andre_04_SLB em 31 de Agosto de 2012, 01:22
Relembro esta entrevista do Salvador ao Jornal O Jogo a 12 de Março de 2011.

E com o Benfica, tem havido respeito mútuo?
Respeito o presidente e o amigo Luís Filipe Vieira, mas a nível de instituição é impossível. O Benfica habituou-se a comprar jogadores lá fora e, quando quer comprar em Portugal não quer pagar o justo valor. E vou revelar uma coisa, porque o seu presidente [Luís Filipe Vieira] divulgou num programa televisivo: no ano passado fez uma proposta para contratar três jogadores do Braga. Só a venda de um deles foi superior à proposta que ele apresentou pelos três. Desta forma, obviamente é impossível fazer negócios com o Benfica.

Tirem as vossas próprias conclusões.

Deve ser uma proposta pelo Silvio que ele fala não?

E os 3 que o Benfica quis, suponho que seja Silvio, Pizzi, e mais um.
Alan

BENFIKA

Parece-me jogada do Salvador para ficar bem entre os adeptos. Vem dizer que recusou e que vai fazer tudo para manter o Lima. Depois é vendido por 5M e é considerado um grande negócio.
O salvador quis resistir mas 5M por um jogador de 29anos era muito dinheiro e o Vieira tentou pagar menos mas o Salvador mostrou.se irredutivel em baixar o preço do 2º melhor marcador do campeonato da época passada.

Fica toda a gente a ganhar, estou mesmo a ver o filme

Slb23

Respeito o presidente e o amigo Luís Filipe Vieira, mas a nível de instituição é impossível. O Benfica habituou-se a comprar jogadores lá fora e, quando quer comprar em Portugal não quer pagar o justo valor. E vou revelar uma coisa, porque o seu presidente [Luís Filipe Vieira] divulgou num programa televisivo: no ano passado fez uma proposta para contratar três jogadores do Braga. Só a venda de um deles foi superior à proposta que ele apresentou pelos três. Desta forma, obviamente é impossível fazer negócios com o Benfica.

Errado. Eduardo, Evaldo e Alan.

Zak

Citação de: G10 em 31 de Agosto de 2012, 01:26
Citação de: Zlatan_Messi em 31 de Agosto de 2012, 01:23
o silvio pode vir  :bow2:
vai jogar na bancada jogador parado a quase um ano...

Com 24 anos ta acabado. Já nao consegue recuperar.

KATSO75

Citação de: QuebraOssos em 31 de Agosto de 2012, 01:27
Não vem. A proposta foi de 2.5  ::)
dass e os gajos não aceitaram?

cá para mim foi o vieira 2.5 e as obras do bravo....

jonyc90

Tem que se fazer jus ao nome Salvador (ate agora)...

lopesrui

Obrigadinho oh Salvador!

Fica lá com o Lima que nós ficamos com a massa. Melhor para todos!

andre_04_SLB

Não porque nessa altura o Sílvio era jogador do Braga.

Devia-se estar a referir ao Matheus (o vendido), Eduardo e Alan/Hugo Viana.

Redady

Ahhhhhh... a proposta foi de 2,5M€ + o empréstimo do Michel!! ...

Aka

Citação de: Zak em 31 de Agosto de 2012, 01:28
Citação de: G10 em 31 de Agosto de 2012, 01:26
Citação de: Zlatan_Messi em 31 de Agosto de 2012, 01:23
o silvio pode vir  :bow2:
vai jogar na bancada jogador parado a quase um ano...

Com 24 anos ta acabado. Já nao consegue recuperar.

Tomara o Mantorras.