Lima

Avançado, 41 anos,
Brasil
Equipa Principal: 3 épocas (2012-2015), 144 jogos (10282 minutos), 70 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

Michael Schumacher


Denim

Citação de: Magnusson em 31 de Agosto de 2012, 02:11
Citação de: Fly 13 em 31 de Agosto de 2012, 02:09
Citação de: QuebraOssos em 31 de Agosto de 2012, 02:05
Até há 5/6 dias o Gaitan tinha tudo acordado com o Tottenham mas o LFV complicou e eles mudaram para o Dembelé. Agora só se houver uma proposta de última hora.

Disse isto a outro user.

Dificilmente sai, só se amanhã alguém fizer alguma proposta.

Amanhã, hoje. Isso é a pm, cumps.
Pera lá,queriam um extremo que também pode jogar como avançado e depois viraram-se para um médio centro,é isso?


Ahah! :2funny: :2funny:

Quanto ao Nicolás Gaitán vejo-o a sair...mas por empréstimo!

Fly 13

Isto deve ser da hora, ou então o JJ tem um part time em Londres e ninguém sabia.

QuebraOssos

Sim, o Dembele é MC puro. Enfim, gastar o meu teclado com vocês é inútil. Depois vão dar-me razão.

The_Riggs

Citação de: QuebraOssos em 31 de Agosto de 2012, 02:12
Sim, o Dembele é MC puro. Enfim, gastar o meu teclado com vocês é inútil. Depois vão dar-me razão.

:2funny:

caocomasas

Citação de: QuebraOssos em 31 de Agosto de 2012, 02:12
Sim, o Dembele é MC puro. Enfim, gastar o meu teclado com vocês é inútil. Depois vão dar-me razão.
Diz lá os valores oferecidos pelos Spurs então.

neox555

Citação de: Fly 13 em 31 de Agosto de 2012, 02:12
Isto deve ser da hora, ou então o JJ tem um part time em Londres e ninguém sabia.

estou a ver o JJ com um part-time no colombo, ali na praça da alimentação a servir batatas

Shoky

Citação de: QuebraOssos em 31 de Agosto de 2012, 02:12
Sim, o Dembele é MC puro. Enfim, gastar o meu teclado com vocês é inútil. Depois vão dar-me razão.

Se...o Gaitán não sair?

Claro...é na hora.

Fly 13

Citação de: QuebraOssos em 31 de Agosto de 2012, 02:12
Sim, o Dembele é MC puro. Enfim, gastar o meu teclado com vocês é inútil. Depois vão dar-me razão.
Não,é arraçado. Tens razão.

Michael Schumacher

Citação de: Fly 13 em 31 de Agosto de 2012, 02:14
Citação de: QuebraOssos em 31 de Agosto de 2012, 02:12
Sim, o Dembele é MC puro. Enfim, gastar o meu teclado com vocês é inútil. Depois vão dar-me razão.
Não,é arraçado. Tens razão.

:rir:

Franco Baresi


Barcelos

O Dembele para o catedrático era defesa esquerdo.

pedroslb18

Extremo o Dembelé não é.

É um 8, que pode jogar a 10 e segundo avançado, mas quanto mais longe do meio campo menor o rendimento.

O Gaitán na Europa nunca jogou como segundo avançado, e na Argentina jogava descaído numa das alas, não era como por exemplo o Saviola.

A 10 então nunca jogou regularmente a nível sénior. É capaz de ter feito pontualmente um ou outro jogo lá.

Red Bullet

Citação de: Shoky em 31 de Agosto de 2012, 02:06
Citação de: Darkboy em 31 de Agosto de 2012, 02:05
Posso-vos dizer de fonte segura que nem o Vieira sabe no que vai dar este último dia. O0

No que vai dar...todos sabemos...
Vai dar merda.
diarreia pura...

neox555

Citação de: pedroslb18 em 31 de Agosto de 2012, 02:17
Extremo o Dembelé não é.

É um 8, que pode jogar a 10 e segundo avançado, mas quanto mais longe do meio campo menor o rendimento.

O Gaitán na Europa nunca jogou como segundo avançado, e na Argentina jogava descaído numa das alas, não era como por exemplo o Saviola.

A 10 então nunca jogou regularmente a nível sénior. É capaz de ter feito pontualmente um ou outro jogo lá.

percebes tanto disto como de ser gr no playgreen