Lima

Avançado, 41 anos,
Brasil
Equipa Principal: 3 épocas (2012-2015), 144 jogos (10282 minutos), 70 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

Diogo Silva

Como é que falam em 5M€ se a clausula é de 4,5M€? Pelo menos o DN refere isso.

Shoky

Citação de: banbino em 31 de Agosto de 2012, 03:19
passei agora pelo fórum do porto B e as opiniões dividem-se

querem vender o gajo, mas não para o benfica..

São uns merdas...basicamente.

Zlatan

5M pelo Lima é ridículo.

misteryeyes

Citação de: schu em 31 de Agosto de 2012, 03:19
5M por um jogador pra 2epocas e sem perspectivas de venda possivel, ainda por cima com apenas 1 ano de contrato e certamente não ira renovar.....parece-me um mau negocio.

Mau? A mim parece-me horrível!

Niggalhao

É assim: Ter Cardozo, Rodrigo e Lima... Era muito bom, mas por 5 milhões deixavam tar o Mora ou o Jara.

Slb23

André o Michel esteve com um pé no Braga antes de vir para o Benfica.

Zaratustra

Citação de: Troglodite em 31 de Agosto de 2012, 03:19
O Lima a vir é o nosso 3º melhor ponta de lança. Sem qualquer dúvida. E acho que é um jogador que se insere lindamente no nosso estilo de jogo.
o problema é dar 5M pelo nosso terceiro melhor quando o mora faria exactissimamente o mesmo, com a benece de ter menos 5 anos

Freddy_Adu

LIMA, não venhas, vais para o banca e no braga és titular, jogas a champions....pensa nisso.

Darkboy

Citação de: Diogo Silva em 31 de Agosto de 2012, 03:20
Como é que falam em 5M€ se a clausula é de 4,5M€? Pelo menos o DN refere isso.

Não conheço a cláusula, já li 4,5M e 16M, mas o Benfica paga a prestações. Só se déssemos 4,5M a pronto é que activaríamos a cláusula.

Keiroxes

Como ée que podemos dar 5 milhões por um gajo que tem uma clausula de 4.5, alguém explica? ou será que ainda vamos pagar para ficarem com o sidnei e o michel?! tá tudo maluco só pode.

Blitzer

Mas a clausula dele não era de 4.5M € ?

Belkin

Onde conseguiram ver a capa do jornal "Abola"?
Este negócio pelo Lima é simplesmente ruinoso, isso e a possível saida do Javi.  ::bater::

abar85

Citação de: André Sousa em 31 de Agosto de 2012, 03:19
Vocês brincam, mas o Michel era o tipo de jogador que tinha perfil para ir parar a Braga.

Jogador que brilha nos pequenos clubes portugueses, vai lá parar, e passados alguns meses já vale meia dúzia de milhões. O Sidnei não acredito que vá lá parar a título definitivo, mas também já o estava a ver a renascer das cinzas e a fazer-se centralão.

Qualidade não lhe falta.


É o que me assusta.

Sequel

Citação de: caocomasas em 31 de Agosto de 2012, 03:18
Citação de: Sequel em 31 de Agosto de 2012, 03:17
Citação de: André Sousa em 31 de Agosto de 2012, 03:14
Foda-se, 5 milhões + Sidnei e Michel para o Braga era uma enrabadela de proporções épicas.

Tudo o que tenha 5 milhões + Lima na mesma frase é uma enrabadela.
Então e se for:

"Shaffer no Braga por 5M + Lima" ?

:rir:, tu percebeste!

PudimDanone

Citação de: Freddy_Adu em 31 de Agosto de 2012, 03:21
LIMA, não venhas, vais para o banca e no braga és titular, jogas a champions....pensa nisso.

Aqui vem encher-se de dinheiro.. enche os bolsinhos e cagando e andando.