Lima

Avançado, 41 anos,
Brasil
Equipa Principal: 3 épocas (2012-2015), 144 jogos (10282 minutos), 70 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

André Sousa

Citação de: Benfiquista_de_1Ã,ª em 31 de Agosto de 2012, 03:55
Isso do ser grande ou não pouco interessa para a questão. O Arsenal de hoje está para a EPL como o Braga para a nossa liga,é tudo muito romântico mas não é suficiente para mais que 3º/4º lugar. Nesse aspecto as situações são similares

E eu acho que o Lima já mostrou ser mais jogador,extra golos,do que o Pena e o Fary

Não tem nada a ver com ser grande. O Arsenal, ganhando ou não títulos, estará sempre nos holofotes. Assim como o Sporting. O Braga não.

Já chegaste lá? Pronto.

Pois mostrou. Nesta estrondosa época que fez.

Zaratustra

comprar Van Persie ao Lima? obrigado benfiquista_de_1ª, quando morrer ja posso dizer que li de tudo neste mundo

Shoky

Citação de: Nick Valensi em 31 de Agosto de 2012, 03:56
Os adeptos do braga são os maiores otários deste país... Se os do sporting são simplesmente ridículos e os do porto umas completas cavalgaduras... Os do braga são oficialmente "os" otários.

Que broncos de merda.

De onde é que vem o ódio deles ao Benfica?... A luta deles sempre foi com o Guimarães... Só discutiram UMA vez um campeonato com o Benfica... Qual é a lógica?

Somos os Maiores.
E chega.

O mais amado e ao mesmo tempo o mais odiado.

sbremoved_33753

Citação de: Manpaz1904 em 31 de Agosto de 2012, 03:54
Citação de: Kratos em 31 de Agosto de 2012, 03:51
Citação de: Coluna The Great em 30 de Agosto de 2012, 22:33
Citação de: pica_foices em 30 de Agosto de 2012, 22:32
Lima no Benfica avança antena 1, 5 milhões de euros

negociações muito avançadas
So? nao acredito bem nisso,nao tou a ver o Salvador a vender assim tao barato o Lima

????

:huh:
Ele se calhar leu 1,5 milhões  ;D

Só pode.  ;D

Eu não me quero acreditar que não temos 5 milhões para dar por um defesa esquerdo a 24h do mercado fechar mas temos 5 milhões para irmos buscar um avançado de 29 anos e com 1 ano de contrato.

Epá... eu simplesmente não quero acreditar. Não quero acreditar que a direcção consiga ultrapassar a barreira de incompetência que eu julgava como sendo o limite dos limites.

Se isto se confirmar digo-vos que numa coisa a nossa direcção é mesmo muito, muito boa... é em ser incompetente. Lá nisso eles trabalham bem.

Nick Valensi

Citação de: Shoky em 31 de Agosto de 2012, 03:56
Os adeptos do braga são os maiores otários deste país... Se os do sporting são simplesmente ridículos e os do porto umas completas cavalgaduras... Os do braga são oficialmente "os" otários.

Que broncos de merda.

De onde é que vem o ódio deles ao Benfica?... A luta deles sempre foi com o Guimarães... Só discutiram UMA vez um campeonato com o Benfica... Qual é a lógica?

Somos os Maiores.
E chega.

Isso não faz sentido nenhum... Olha os adeptos do Vitória em Guimarães... Não nos têm este ódio.

banbino

para encerrar da minha parte as hostilidades com a comparação entre o lima e o RVP

o mal não está em ambos terem mudado de clube aos 29 anos...

a diferença está entre um que muda já com um currículo que fala por si, ninguém no seu perfeito juizo é capaz de dizer que o jogador é/vai ser barrete e um outro que fez uma época anormal e que se muda para um grande....

e não estou obviamente a comparar os dois jogadores porque isso seria absurdo

já vi muitos a marcarem muitos golos num ano e depois vem o deserto...

PudimDanone

São um clube de merda.. que tão à espera. Melhor é ver o pessoal daqui fazer-lhes vénias.

MANOCAS37

E para o ano iremos ter na pré época Cardozo, Rodrigo, Lima, Kardec, Mora, Nelson Oliveira, Michel, Djanny.

PésDeCoentrão

Para um gajo que em janeiro assinaria a custo zero...5M parece-me caro, até 4M.

A vir cheira-me que será para jogar com Cardozo e não no lugar de Cardozo.

Shoky

Citação de: Nick Valensi em 31 de Agosto de 2012, 03:58
Citação de: Shoky em 31 de Agosto de 2012, 03:56

Que broncos de merda.

Somos os Maiores.
E chega.

Isso não faz sentido nenhum... Olha os adeptos do Vitória em Guimarães... Não nos têm este ódio.

Esses odeiam tudo e todos. Mau exemplo.

Setúbal, Braga, Belenenses...ódio de morte ao Benfica.

sbremoved_28408

Citação de: André Sousa em 31 de Agosto de 2012, 03:56
Citação de: Benfiquista_de_1Ã,ª em 31 de Agosto de 2012, 03:55
Isso do ser grande ou não pouco interessa para a questão. O Arsenal de hoje está para a EPL como o Braga para a nossa liga,é tudo muito romântico mas não é suficiente para mais que 3º/4º lugar. Nesse aspecto as situações são similares

E eu acho que o Lima já mostrou ser mais jogador,extra golos,do que o Pena e o Fary

Não tem nada a ver com ser grande. O Arsenal, ganhando ou não títulos, estará sempre nos holofotes. Assim como o Sporting. O Braga não.

Já chegaste lá? Pronto.

Pois mostrou. Nesta estrondosa época que fez.
O Lima já jogou a Champions e tem 29 anos. Não acho que essa questão da pressão de um clube mais mediático se ponha,ainda para mais porque no Braga a exigência interna é hoje em dia bem mais alta do que por aqui se pensa

banbino

o lima obedece ás características que JJ gosta, avançados rápidos e móveis..

o cardozo só continua porque marca golos.. só...

sbremoved_28408

Citação de: Zaratustra em 31 de Agosto de 2012, 03:56
comprar Van Persie ao Lima? obrigado benfiquista_de_1ª, quando morrer ja posso dizer que li de tudo neste mundo
Vê lá os posts e percebes a comparação

André Sousa

Citação de: Benfiquista_de_1Ã,ª em 31 de Agosto de 2012, 04:01
O Lima já jogou a Champions e tem 29 anos. Não acho que essa questão da pressão de um clube mais mediático se ponha,ainda para mais porque no Braga a exigência interna é hoje em dia bem mais alta do que por aqui se pensa

Não vou argumentar a parte do "já jogou a Champions". Uau.

A exigência interna, do Braga, é tentar intrometer-se na luta entre os três estarolas. Se ficarem à frente de um deles, é sinal que ficam em 3º lugar e que têm hipótese de ir à UCL. Resultado? Possibilidade de ganharam perto de 9 milhões só de entrada. A mais? Lucro.

Frank James

Os piores adeptos, os mais nojentos, talvez sejam os porcos. Mas nem todos, há porcos que gostam de futebol e que sabem ter conversas e respeitar o Benfica(sobretudo, os que não vivem no porto). Agora aqueles porcalhões labregos com um cachecol a dizer "Benfica é m****" e que passam a cantar a vida a cantar cânticos sobre nós e a falar em regionalismos...

Depois vem o típico lagarto, burro que nem cornos que fica euforico com uma vitória do suporte, mesmo que seja por 5-0 ao Horsens e acredita mesmo que eles têm melhor equipa que nós, bla bla...

Os do Braga por enquanto, já se revelaram estupidos, mas ainda têm de comer muita sopa para estarem ao nível dos mete nojo típico tripeiro e típico lagarto.