Lima

Avançado, 41 anos,
Brasil
Equipa Principal: 3 épocas (2012-2015), 144 jogos (10282 minutos), 70 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

The_Devils_Advocate

Epá o lima? Nao me fodam, a confirmar-se é gozar com os adeptos do Benfica

sirmota

Isto só e bom se confirmarem a saida do cardozo, caso contrario é mau pra nós.já que 5M pró banco... ja chegava la ter o ola e o nico....

parras_bs

era uma boa contratação... se fosse a custo zero visto que está em final de contrato
agora 5M!? nem pintado, nem com a águia tatuada nas costas. nao vale nem 3M

nightcrowler

já tinha discutido esta situaçao na terça, quando se falava na hipotetica saída do cardozo.

saindo o cardozo, far-me-ia algum sentido ir buscar o lima. conhece o campeonato, é um gajo experiente, marca golos, bate penalty's, ok, aceita-se. mas nesse caso, qual seria o valor de mercado do lima? um gajo com 29 anos, a acabar contrato?'

neste caso, em que o cardozo não sai, e em que temos uns 15 avançados com contrato... qual é o sentido disto????????????????????? gastar 4 milhoes ou o que seja para irem para o banco, e que raramente vai jogar?????
quando não temos um lateral esquerdo de categoria?

faneca_slb4ever

Espero me enganar (se ele vier para cá) mas penso que o Lima será um espécie de "Alan", ou seja, num grande faz muito pouco, no Braga é uma estrela.

FreddyAduFan

Faz lembrar aquele PL que teve no nacional e fartou-se de marcar golos uma época e depois foi um flop no Porto... Ou tou maluco e esse jogador não existe?

Jolipa

Citação de: faneca_slb4ever em 31 de Agosto de 2012, 06:52
Espero me enganar (se ele vier para cá) mas penso que o Lima será um espécie de "Alan", ou seja, num grande faz muito pouco, no Braga é uma estrela.
É mesmo isto. Esta contratação é uma vergonha.
Tretas para isto.

ivanslb1990

se o benfica gasta 5 milhoes num jogador..seja ele avançado ..extremo medio, o que for..
e ficamos sem defesa esquerdo eu vou ao estado foder aquela merda toda, que nao brinquem com a cara dos benfiquistas foda-se, sou soçio a 4 anos e nunca me ia sentir tao gozado como hj se isso acontece.... respect!!!

carvalho0407

nunca a loucura esteve tão presente

J.P.

O link para ler o record não é este: http://epaperstorage.xl.pt/record/index.html

Tá a dar erro...

aguia1

magoslb

Citação de: aguia1 em 31 de Agosto de 2012, 08:03
tanto stress por aqui.

Só o facto de ler que este artista pode vir parar ao Benfica( o que pode querer dizer que Cardozo está de saída), é suficiente para ficar o dia inteiro à beira de um ataque.

mr.c

podemos dizer que ele esta em fim de contracto e que nao vale 5M por isso ... mas a verdade é que se o Cardozo for vendido no ultimo dia do mercado vais estar numa situação com muito pouco poder negocial para contratar quem quer que seja ...

(para mim só faz sentido pensar no Lima se o Cardozo sair)

Mercurio_10

Quatro ou cinco milhões pelo Lima, com 29 anos, não faz o menor sentido. Se sair Cardozo para entrar o Lima é um disparate tremendo.