Lima

Avançado, 41 anos,
Brasil
Equipa Principal: 3 épocas (2012-2015), 144 jogos (10282 minutos), 70 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

Vieri

Acho que a malta se está a precipitar na análise, pois ninguém sabe para que posição o JJ pensa no Lima.

Pilar

Aborrecem-me estas coisas, uma pessoa tem que mudar de sentimentos e adjectivos relativamente a outras pessoas em pouco tempo. Não estou preparada para isto. >:(

Sir_Myon

Citação de: Vieri em 31 de Agosto de 2012, 12:28
Acho que a malta se está a precipitar na análise, pois ninguém sabe para que posição o JJ pensa no Lima.
Lateral esquerdo !!! :dance: :dance:

Ou então extremo !!! :cheerleaders: :cheerleaders:

Médio Ofensivo !!! :bandeiraslb2: :bandeiraslb2:

Ou então vem colmatar a saída do Javi....

Este JJ é mesmo visionário...

Gambino

Estou a ler cada coisa sobre o Lima por este forum que Meu Deus, como é possivel...
So mesmo Benfiquistas, nao vejo lagartos e tripeiros a dizer tais coisas, mas va, Benfiquistas aqui do forum diga-se, porque aqui basta 2 ou 3 dizerem uma coisa e parece que pega moda e vai tudo atras.
Espero muito sinceramente que o Lima venha.

Sir_Myon

Contratar Lima (para 3º opção) com opções como Jara,Mora,Nelson,Michel...

É gestão de alta qualidade !


SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: AlomayaÃ,¹Ã,¹ em 31 de Agosto de 2012, 12:35
Estou a ler cada coisa sobre o Lima por este forum que Meu Deus, como é possivel...
So mesmo Benfiquistas, nao vejo lagartos e tripeiros a dizer tais coisas, mas va, Benfiquistas aqui do forum diga-se, porque aqui basta 2 ou 3 dizerem uma coisa e parece que pega moda e vai tudo atras.
Espero muito sinceramente que o Lima venha.


qual é a lógica do lima vir ? faz algum sentido ir buscar mais outro avançado depois de se ter mandado embora o Mora e o Nélson ?

Pilar

Mas o que vem esse tal de Lima fazer para o Benfica? O Saviola não se foi embora porque não tinha espaço/tempo de jogo?

pedriouf

Até à poucaxinho .. nada de Lima, Eliseus e Silvios!

Gambino

Mas isso ja é outra historia, tambem nao concordo com a dispensa desses 2, mas a verdade é que eles agora ja nao estao ca.

Kate.

Citação de: Pilar em 31 de Agosto de 2012, 12:39
Mas o que vem esse tal de Lima fazer para o Benfica? O Saviola não se foi embora porque não tinha espaço/tempo de jogo?

Precisamente! E quem diz o Saviola, diz o Nélson e o Mora...

jamelsky1

O Pintinho desvia la este para o Dragay sff

Mr. 1904


Ghost.Of.Red

Citação de: jamelsky1 em 31 de Agosto de 2012, 12:43
O Pintinho desvia la este para o Dragay sff

è que nós queremos perder mais uma Liga!

Força nisso!

Joga Bonito

Citação de: pedriouf em 31 de Agosto de 2012, 12:41
Até à poucaxinho .. nada de Lima, Eliseus e Silvios!

No news is good news.

sammer

O Lima, a vir, seria o nosso 3º melhor avançado.

Por 5M€ é um disparate autêntico.

Não se deve importar de não ter tantos minutos assim, mas é completamente desnecessário. Ainda para mais olhando para quem foi embora...