Lima

Avançado, 41 anos,
Brasil
Equipa Principal: 3 épocas (2012-2015), 144 jogos (10282 minutos), 70 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

Isaaquinho

O meu pai fartou-se de lhe chamar cepo no jogo contra a Udinese e agora vai ter levar com ele no Benfica...  :estrelas: :estrelas: :estrelas:

quinjeajero

Citação de: mobes em 31 de Agosto de 2012, 22:03
"Apesar de não serem ainda conhecidos os valores, tudo indica que o ainda jogador do Braga tenha custado aos encarnados um valor a rondar os 4 milhões de euros, mais as cedências de Michel, Alan Kardec e Sidnei."

Se esta for verdade.... fdx...........................................................

Isto é tão criminoso, que nem eu acredito que o descaramento chegue tão longe.

JJ SLB

Não posso escrever que estou satisfeito porque não estou.
É mais um "reforço"/negócio de quem "dirige" e de quem "treina" o SLB. A grande dupla...

4ever Red Devil

Os sócios do Benfica foram assaltados.

Stanic


thysen


Rikhart

Mas este gajo é uma merda :D

evorici

Ridiculo, nada contra o jogador
Mas perde-se um trinco e que vamos buscar um avançado?
E logo pelo valor falado, isto é ridiculo

Stanic

Que isto sirva para abrirem os olhos em Outubro.

Maxell

Citação de: quinjeajero em 31 de Agosto de 2012, 22:05
Citação de: mobes em 31 de Agosto de 2012, 22:03
"Apesar de não serem ainda conhecidos os valores, tudo indica que o ainda jogador do Braga tenha custado aos encarnados um valor a rondar os 4 milhões de euros, mais as cedências de Michel, Alan Kardec e Sidnei."

Se esta for verdade.... fdx...........................................................

Isto é tão criminoso, que nem eu acredito que o descaramento chegue tão longe.


Porra...ainda bem que o Saviola saiu antes para o Malaga, senão também ia no pacote...

H

A minha reacção perante este negócio fabuloso:


d10s

Malta toca a sair de casa e pegar no carro ...vamos entupir os acessos a Lisboa.

Faroleiro

Citação de: Isaaquinho em 31 de Agosto de 2012, 22:05
O meu pai fartou-se de lhe chamar cepo no jogo contra a Udinese e agora vai ter levar com ele no Benfica...  :estrelas: :estrelas: :estrelas:
Mete lá umas fotos interessantes no tópico das deusas a ver se animas um pouco a malta!


|OnE|

Citação de: H em 31 de Agosto de 2012, 22:07
A minha reacção perante este negócio fabuloso:


Não arranjas uma imagem com uma caçadeira?
É mais correcta dessa forma.