Lima

Avançado, 43 anos,
Brasil
Equipa Principal: 3 épocas (2012-2015), 144 jogos (10282 minutos), 70 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

JPSilva

Ou vinha o Lima ou não vinha ninguem, simples.

DastanPT

ooh pa pqp, então ficamos sem o trinco titular, vemos o defesa esquerdo a ficar cada vez mais longe e vamos comprar um avançado. Não aguento mais isto pqp

BrunoP

Eu gosto da contratação, temos tres alternativas vivaveis para a frente de ataque, o que nao invalida de maneira nenhuma a incompetencia do Benfica na questao do lateral esquerdo e agora do trinco.
A partir de agora Lima é jogador do Benfica, quem nao gostar que nao critique o jogador mas sim a direção do Benfica que o contratou.
Bem vindo Lima e boa sorte. O0

lonstrup

A unica coisa que me ocorre escrever... bem vindo?

VitorFernando

Citação de: JPSilva em 01 de Setembro de 2012, 00:00
Ou vinha o Lima ou não vinha ninguem, simples.
então não vinha ninguém, certamente ficávamos com mais dinheiro e com um plantel com a mesma qualidade

Faroleiro

E nobidades sovre o Citrino?

klik

AO menos que enfie uns tantos no Porto... já que o Porto costuma ser o cliente habitual.

Bulk

Keiroxes

Há dinheiro para este, mas para comprar um defesa esquerdo competente já não há, epá se isto não é gozar com a nossa cara....

pmmp20

Stanic

Este negócio faz-me lembrar o de Makukula, 4M ao ar e no final da época é dispensado, certinho.

Leonzo

Só tenho pena das Bolas que pertencem ao Sport Lisboa e Benfica, elas não mereciam...   :-X

jonyc90

Eu sou fa do Lima...
mas sou contra a sua contrataçao, é uma contrataçao sem sentido nenhum!!!

DastanPT

Cardozo, Rodrigo, Lima e Kardec. Avançados rumo ao titulo....

david_slb

Citação de: SLBJJ7 em 01 de Setembro de 2012, 00:06
Cardozo, Rodrigo, Lima e Kardec. Avançados rumo ao titulo....

Agora menciona-me os trincos :D