Lima

Avançado, 43 anos,
Brasil
Equipa Principal: 3 épocas (2012-2015), 144 jogos (10282 minutos), 70 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

LX

Emprestar um jovem da formação que veio de um euro. cheio de potencial.. e ir buscar um gajo de 29 anos à merda do Braga.. isto é gozar com os adeptos e sócios!

Não tinham dinheiro para o LE mas depois tem 4 milhões para o Lima! Vão gozar com o crl!

Jack Bauer

Citação de: SLBJJ7 em 01 de Setembro de 2012, 00:15
Já estou a imaginar o onze que vamos entrar em camp nou  :crazy2:

Eu digo-te a defesa

Artur

Maxi Jardel (luisão suspenso) Garay Melgarejo
Matic

:)

Zlatan_Messi

fdx nem um defesa esquerdo nem um medio defensivo. Esta direcção é uma vergonha  :knuppel2:

Tiago_I_

O Lima nem sequer é melhor que Nelson Oliveira, Mora, Jara ou Michel, está ao nível desses jogadores.
Qualquer desses 4 era titular no Braga!

O mais ridiculo de tudo é que para além de pagarem a clausula ainda cederam o Michael para o substituir! LOL não sei se chore, se ria ou se vá procurar um calhau para atirar aos cornos do presidente!

NO ano passado ficamos sem suplentes para o meio campo e reforçamos o Braga com o Amorim, este ano colmatamos a lacuna que eles ficaram com a saida do Lima. Bons amigos portanto.

Com um presidente destes quem precisa de inimigos???

deiaaa

provavelmente o Cardozo baza na segunda metade do campeonato.. deve ser a única razão pela compra deste tipo.

ivanslb1990

Americano69

Contratação de sonho, apenas critco o contrato curto, devia ser de 6 anos, mínimo.

Redady

Este acho que o Benfica não tem que declarar os contornos do negócio. Nunca ficaremos a saber.

xeriff

Citação de: Redady em 01 de Setembro de 2012, 00:18
Este acho que o Benfica não tem que declarar os contornos do negócio. Nunca ficaremos a saber.
nao veio claro que não sabes

PAslb

Pagamos 4,5M (Clausula de rescisão) e ainda lhes empresta os o Michel!

Ah grade negociador!

Nuno_SLB

Citação de: Americano69 em 01 de Setembro de 2012, 00:18
Contratação de sonho, apenas critco o contrato curto, devia ser de 6 anos, mínimo.

Estás a falar a sério ?

J.P.

Nem interessa...

Faroleiro

Este Citrino que marque mais de 30 golos por época para justificar aos adeptos do Benfica a sua contratação.

Slb23

Mas devia anunciar pelo menos que temos cromo novo não?

Tiago_I_

Citação de: klik em 01 de Setembro de 2012, 00:14
Citação de: Trapattoni em 01 de Setembro de 2012, 00:08
Citação de: SLBJJ7 em 01 de Setembro de 2012, 00:06
Cardozo, Rodrigo, Lima e Kardec. Avançados rumo ao titulo....
Mediocricidade no seu melhor

Medriocridade??!

Basta o Benfica ter Rodrigo e Cardozo, para deixar de ser logo medíocre...

Quero lembrar que o Porto no ano passado jogou até Janeiro apenas com Kleber, e depois tinha o Janko... LOL.

A qualidade do Plantel do Benfica em vários lugares, não é directamente proporcional ao nº de títulos que temos tido.

Era exigido muitos mais.
o Klik estás-te a esquecer do Jorge Jesus, serve para quê?
Para nos tirar as hipoteses de conquistas titulos apesar do conjunto de bons jogadores que temos tido...