Lima

Avançado, 43 anos,
Brasil
Equipa Principal: 3 épocas (2012-2015), 144 jogos (10282 minutos), 70 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

10Dribble

Chamem-me crente ou o que quiserem, mas mesmo depois de ter acabado o tempo útil das transferências e, visto que ainda não anunciaram este camarada, só espero que estejam à espera de mais um def esq e um trinco para apresentarem os 3 ao mesmo tempo :p

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL Deixa-me rir para não chorar :slb2:

Tiago_I_

"Acordo entre Benfica e Braga está fechado e o avançado brasileiro corre contra o tempo para finalizar a inscrição na Liga até à meia-noite.
Está feito: Benfica e Braga acordaram a transferência de Lima e o avançado brasileiro já está a caminho de Lisboa, para assinar contrato, de forma a que este possa dar entrada nos serviços da Liga até à meia-noite.

Apesar de não serem ainda conhecidos oficialmente os valores, O JOGO sabe que Lima custou aos encarnados um valor próximo dos 4,5 milhões de euros, mais a cedência de Michel a título definitivo.!

_Benfiquista_

Como já referi, acho-o um bom jogador.Faz-me lembrar um bocado o Rodrigo.

Falando apenas nesta contratação, penso que é uma mais valia.

Mas, para que o Kardec no Plantel ainda?Porque é que lhes demos o Michel a eles?Ia para a Equipa B...

Royal_Flush

Citação de: Shoky em 01 de Setembro de 2012, 00:21
Citação de: Redady em 01 de Setembro de 2012, 00:21
O patético disto tudo, é a recusa em pagarem os 4M€ pelo Eliseu ao Malaga, ficando-se nos 2, e oferecerem 4M€ por um gajo da mesma idade mas que não era necessário.

Tudo é patético.

Tudo!

Epah isto só pode ser brincadeira. Um gajo olha para isso e fica mal disposto.

Qualquer livro de gestão para principiantes ensinaria estes gajos a fazer melhor.

Qualquer Luís Campos desta vida formava um plantel mais equilibrado.

Isto é mau demais. Isto é poluição humana dentro do Benfica. Não há desculpas.

Tsoukalos

Citação de: Shoky em 01 de Setembro de 2012, 00:27
Citação de: PablitoAimar em 01 de Setembro de 2012, 00:26
Agora o Luisao e castigado da uma lesao ao maxi e jogamos com

Cancelo Jardel Garay  Melgarejo

Matic

Em camp nou..

Mais uns 7.

mesmo com a defesa habitual vai ser complicado em Camp Nou agora se dá a caganeira em alguém vai ser algo épico... e ainda o ano passado a gozar com os porcos dos 5 em Manchester  :disgust:

VitorFernando

Citação de: PablitoAimar em 01 de Setembro de 2012, 00:26
Agora o Luisao e castigado da uma lesao ao maxi e jogamos com

Cancelo Jardel Garay  Melgarejo

Matic

Em camp nou..
o jogo em camp nou é cagativo, a merda é ver os andrades serem campeões a brincar enquanto nós andamos a lutar com o Braga pelo 2º, isto se ninguém da defesa se lesionar, porque se o Matic ou o Maxi se lesiona nem quero imaginar, se calhar nem em 3º

Tapion

Citação de: BoyGeniux em 01 de Setembro de 2012, 00:13
4 anos de contrato???? O gajo tem 29 anos!!!!!! :estrelas:

Sorte não ser 5 anos

Denim

Citação de: Bola7 em 01 de Setembro de 2012, 00:24
Citação de: Americano69 em 01 de Setembro de 2012, 00:18
Contratação de sonho, apenas critco o contrato curto, devia ser de 6 anos, mínimo.
olha...recuperou rápido do coma... :o
:-X :-X

A única coisa que pergunto (um gajo que ainda está em total negação :buck2: ):é mesmo Oficial????

Tiago_I_

O Jogo diz que cedemos o Michel a titulo definitivo e demos 4,5 milhões de euros!

QUE PALHAÇADA!
AMADORISMO!

O Michel era suficiente para terceiro avançado!

Shoky

Citação de: Tiago_I_ em 01 de Setembro de 2012, 00:30
O Jogo diz que cedemos o Michel a titulo definitivo e demos 4,5 milhões de euros!

QUE PALHAÇADA!
AMADORISMO!

O Michel era suficiente para terceiro avançado!

Michel...comprado há um mês...por um milhão.
Isto é inenarrável.

Darkboy

Oh Salvador, comprámos o gajo ou não?

TacuaraCardoso

Se já passa da meia noite e não nada oficial , é pq não vem certo?

Ou estou a ser ingenuo..?

Niggalhao

Citação de: TacuaraCardoso em 01 de Setembro de 2012, 00:31
Se já passa da meia noite e não nada oficial , é pq não vem certo?

Ou estou a ser ingenuo..?
Estás a ser ingénuo xd

Lúcio Gomes

Mas veio ou não? Há alguma coisa no site da Liga? Que puta de tristeza de clube, não se sabe nada...parece mesmo a Coreia do Norte fdx!

Mjölnir

Se na época passada achava que o nosso rival tinha um plantel mais equilibrado que o nosso... agora então.
Fdx, grande capacidade têm estes gajos de desmoralizar a malta. Espero que domingo a mensagem seja dada.