Lima

Avançado, 43 anos,
Brasil
Equipa Principal: 3 épocas (2012-2015), 144 jogos (10282 minutos), 70 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

vermelhao_33

Dar dinheiro a um competidor direto que nos despreza e uma ma opcao.

Ainda para mais para uma zona em que nao precisa havendo outras em que a desculpa foi que nao havia dinheiro.

Andam no minimo a brincar com o dinheiro do Benfica.

banbino

agora domingo apresentem o homem há massa associativa ao intervalo, para a apoteose total

Jonny-Venezuela

Citação de: pinheiro3 em 01 de Setembro de 2012, 01:17
e fomos gastar dinheiro nesta merda de jogador foda-se!

Só para haver mais negócios entre o vieira e o filho da puta do braga.

se era o Custodio Eu nao tinha problemas com isso

Lúcio Gomes

O Julio Cesar ainda vai dar um grande trinco voces vão ver!

KATSO75

isto merecia manif na luz!

trevo

Citação de: Schweisen Tiger em 01 de Setembro de 2012, 01:17
Já ia para o Geral.

Não há nada a fazer. O homem fez uma boa época, certamente que não exigiu ser contratado, muito menos pelos valores que se falam, sabe perfeitamente que aqui é so para encher a conta~... porque em termos de qualidade está a milhas dos outros 2. Além disso, não me parece ser do tipo conflituso, pelo que será uma boa 3ª opção. Resta-me desejar-lhe as maiores felicidades, que honre o manto sagrado e que dê sempre 110% de si, mesmo quando for tratado abaixo de cão pelos adeptos, que prevejo que não vão ser poucas vezes. Tem o privilégio de um dia poder contar aos netos que jogou num colosso europeu...adormecido, mas colosso.
A vergonha é muita, alem de os moderadores estarem em estado de choque.

dfernandes

VitorFernando

a sério estou quase em lágrimas com o que estão a fazer ao Benfica, porque é que só nos calha a nós esta merda? Deyverson Brum Silva? mas quem é esse crl? tenho a certeza que há aqui gajos no Almada com mais qualidade que esse.
dasse, que dia tão triste e deprimente

david_slb

Citação de: KATSO75 em 01 de Setembro de 2012, 01:19

merecia era ser tudo corrido à vassourada

sergio19azb

Citação de: VitorFernando em 01 de Setembro de 2012, 01:20
a sério estou quase em lágrimas com o que estão a fazer ao Benfica, porque é que só nos calha a nós esta merda? Deyverson Brum Silva? mas quem é esse crl? tenho a certeza que há aqui gajos no Almada com mais qualidade que esse.
dasse, que dia tão triste e deprimente
Eu jogo mais do que esse trambolho! Tenho a certeza !

PedroMartins

O problema nem está em ter vindo o Lima , que até acho que foi boa contratação , pior é onde anda o defesa esquerdo, o suplente do maxi ,e o mdf ? não anda .

RedPhoenix

Citação de: kadelao em 01 de Setembro de 2012, 01:19
o Lima teve coragem, vir de titular para suplente do Cardozo e Rodrigo...

Teve foi olhos para o belo aumento salarial que concerteza terá. Ganhar mais para fazer menos não exige muita coragem..

helderrocha

Citação de: KATSO75 em 01 de Setembro de 2012, 01:19

isto merecia no minimo partir as pernas a presidente treinador e companhia...

MarafadoSLB

Citação de: KATSO75 em 01 de Setembro de 2012, 01:18
só falta jogar a titular com o cardozo... e o rodrigo no banco! esperem para ver...
[/quote~

ñ duvides...este veio de encomenda...arranjinho entre socios com a bençao do gd mestre da tatica e da pastilha elastica

dfernandes

Citação de: PedroMartins em 01 de Setembro de 2012, 01:20
O problema nem está em ter vindo o Lima , que até acho que foi boa contratação , pior é onde anda o defesa esquerdo, o suplente do maxi ,e o mdf ? não anda .

O rapaz vomitou o comer por causa do cabelo do Aimar...?