Lima

Avançado, 41 anos,
Brasil
Equipa Principal: 3 épocas (2012-2015), 144 jogos (10282 minutos), 70 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

LX

Não concordo com a sua vinda mas agora que é um dos nossos é apoiar!

Boa sorte, que marques muitos!

sbremoved_28408

Citação de: Jaime_PN em 01 de Setembro de 2012, 02:04
Citação de: dfernandes em 01 de Setembro de 2012, 02:02
Às tantas vem para o lugar do Cardozo...

Às tantas ainda não batemos no fundo.

Fdx  :-X quando fecham as inscrições nas Turquias, Russias etc?
Turquia fecha dia 5

dfernandes

Citação de: PedroMartins em 01 de Setembro de 2012, 02:04
Citação de: Troglodite em 01 de Setembro de 2012, 02:02
Eu cá não mudo a minha opinião. Sempre gostei do Lima. Trabalhador, rápido, bom remate, muita força, muita raça, boa técnica, joga muito bem em equipa. Nestes anos de Braga cresceu imenso e está muito mais jogador. Continuo a achar que 4 ou 5 milhões pelo Lima é o valor justo.

E é isto :))))

Justo e necessário.

Agora a seguir vou cortar os pulsos.

KATSO75

Citação de: Ricardo Teixeira em 01 de Setembro de 2012, 02:04
Realmente...se era para o contratar...tinham-no feito antes do jogo com o Braga...:P
não se pode desestabilizar as equipas amigas...

totta

Se fosse pra foder dinheiro e dá-lo ao braga ao menos que comprassem o custodio... smp é portugues, mais novo, e ao menos é de uma posição necessária, disfarçava melhor...
Enfim isto aqui parece uma república africana, fazem-se as coisas à descarada sem ter que dar contas a ninguém.

Freddy_Adu

Citação de: Ricardo Teixeira em 01 de Setembro de 2012, 02:04
Realmente...se era para o contratar...tinham-no feito antes do jogo com o Braga...:P

Aí ainda não sabiam da venda do Cardozo. É que se pode, não vejo outra explicação.

adryy

A minha alma anda parva com tudo isto... Ó bieira, manda para lá mais um cheque e mais uns jogadores...

Coitadinhos, eles precisam... Até nos tratam bem... Eu estive no AXA no ano passado, e vi o que se passsou...

Estive dois anos a trabalhar em Braga e sei o que por lá se passa..

E mais, não temos € para ir comprar um bom DE, mas temos € para contratar jogadores de 29 anos...

Enfim... Farto de ti óbieira...

kallou

Bem vindo Marcel!!

Roenin

Anda-se a dispensar grandes jogadores e novos para ir buscar um gajo com 29 anos e caro para crl. Jórjus não sabe fazer plantéis.

Chefe

H

Com o Carlos Queiroz este tinha presença garantida. Não que isso seja um sinal da sua qualidade.

FreddyAduFan

ele pode jogar na Champions ja agora visto que jogou na pre-eliminatoria pelo Braga?

hotshot

Não me parece que venha para fazer a diferença e os 5 M€ parecem-me exagerados.

Vou esperar pelo seu rendimento no clube antes de fazer mais julgamentos

KATSO75

Citação de: FreddyAduFan em 01 de Setembro de 2012, 02:08
ele pode jogar na Champions ja agora visto que jogou na pre-eliminatoria pelo Braga?
dizem que pode, mas não tenho a certeza visto a lista para a champions já ter sido entregue antes... a não ser que se possam fazer alterações ainda!

Marcellus

foda-se 4 ou 5 milhoes por este cepo? só se for para enfraquecer o Braga pela luta pelo 2º lugar.
Meu Deus... quase nem acredito. Reforços para defesa e meio campo nem vê-los.