Lima

Avançado, 41 anos,
Brasil
Equipa Principal: 3 épocas (2012-2015), 144 jogos (10282 minutos), 70 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: kadelao em 01 de Setembro de 2012, 02:23
Citação de: Foka em 01 de Setembro de 2012, 02:21
O Michel ir definitivamente é que não me entra na cabeça... Tem valor!

Prefiro acreditar que o contrato de 1 ano que ele fez com o braga seja com ideia de regressar ao benfica e que haja uma negociata nesse sentido...

Daqui a 1/2 anos estamos a pagar uma fortuna por ele, ou então está a caminho dos porcos...
negócio muito esquisito... paga-se a clausula de rescisão e ainda se oferece mais um jogador.

... que por acaso chegou nem há 2 meses e meio..

FuNNchal

Não contes com o meu apoio limonada..

andereberna

Enfim... boa sorte nesta nova etapa

MoonWalker2003

Estou a ver é o Jesus a tirar o Rodrigo e colocar Lima, o Rodrigo está a ser dos melhores em campo nos ultimos jogos....

kallou

Citação de: andereberna em 01 de Setembro de 2012, 02:28
Enfim... boa sorte nesta nova etapa

O Marcel já teve aqui uma vez...

Foka

Mas esta história toda está muito mal contada e tem de ser posto os pontos nos i's.

Primeiro o Lima há uns tempos não tinha cláusula de rescisão, duvido que a tivesse agora...

E já agora quem é o Rodrigo Santos???

E atenção que o Evandro Brandão parece que foi por empréstimo, mas na liga parece que veio a título definitivo para Portugal... Estranho...

abar85

4,5M depois de dispensar o Jara, o Mora e o Nélson!!!

Devia o Vieira pagar do próprio bolso.

Isto é uma palhaçada tão grande que nem tem nome...

ivanslb1990

Citação de: kallou em 01 de Setembro de 2012, 02:30
Citação de: andereberna em 01 de Setembro de 2012, 02:28
Enfim... boa sorte nesta nova etapa

O Marcel já teve aqui uma vez...
ja percebemos a tua frustração com o marcel ...

kallou

Marcel...este super avançado que quase aos 30 anos...tem uns 50 golos marcados na carreira!!

Porreiro...vamos levar com ele até aos 34 anos...

sbremoved_28408

Citação de: FuNNchal em 01 de Setembro de 2012, 02:27
Não contes com o meu apoio limonada..
Lol

Enfim.Nao sei se sabes mas estás a falar de um jogador do Benfica e que nao teve nenhuma atitude que justifique o que acabaste de dizer

Foka

Citação de: H em 01 de Setembro de 2012, 02:22
Citação de: Foka em 01 de Setembro de 2012, 02:16
O Lima é fraco?? A ver vamos, mas honestamente acredito que seja um grande reforço!
É um jogador tremendo no braga e só não o vê quem não quer...
No lugar do Cardozo cai que nem ginjas!!
Veremos. Se tivesse de arriscar, diria que irá marcar menos golos que o Makukula.
Se for uma aposta séria e o meterem no lugar dele e não andarem a inventar aposto que vai marcar muitos golos e que em breve muitos vão querer ver o Cardozo sentado no banco... Para mim existe abertura para se ter vendido o Cardozo com o Rodrigo e com a chegada do Lima...

zedoscalotes



Ora bem, tenho



Também tenho



e acabei de picar




Acho que me estou a esquecer de qualquer coisa...







Presidente!!! Está a acabar o prazo!!! Quem é que quer que contratemos???!!!!!





Ja sei!



PudimDanone

Acho que nunca vou gostar deste jogadorzeco.. até me dá urticaria pensar nele com o manto sagrado...

bisard

5M + Michel em definitivo por um gajo em fim de contrato com 29 anos... Surreal. Ninguem é tão incompetente. Isto é outra coisa.

Manuel8

Citação de: MoonWalker2003 em 01 de Setembro de 2012, 02:29
Estou a ver é o Jesus a tirar o Rodrigo e colocar Lima, o Rodrigo está a ser dos melhores em campo nos ultimos jogos....

Eu estou a ver é que um Rodrigo nunca mais faz 1 minutos que seja a jogar como Ponta de Lança enquanto estiver no Benfica...um jogador que tem uma velocidade e capacidade de desmarcação fenomenais, tipo Higuaín, e que tinha tudo para ser como esse, mas de preferência sem falhar 3 em cada 4 oportunidades.