Lima

Avançado, 42 anos,
Brasil
Equipa Principal: 3 épocas (2012-2015), 144 jogos (10282 minutos), 70 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

uezor

a pagina do lima vai sempre lembrar este triste dia....

mais um para o vasto leque de avançados ao dispor de Jesus....

não compreendo :'(

PedroMartins

Citação de: TMMSLB em 01 de Setembro de 2012, 04:01
O Braga o ano passado jogava mais em contra-ataque o que favorecia muito o Lima...

Enfim que me cale. Mas de ser a pior contratação dos ultimos quê? 10 anos? Disso não se safa.

LOOOOL , cuspi-me todo
Balboa, Peixe, Delibasic, Manduca, Marcel, Marco Ferreira, Beto, etc isto a pensar muito rápido .

Foka

Citação de: Marcellus em 01 de Setembro de 2012, 04:02
Citação de: Foka em 01 de Setembro de 2012, 03:57
Citação de: Marcellus em 01 de Setembro de 2012, 03:52
Citação de: Foka em 01 de Setembro de 2012, 03:44
Citação de: Marcellus em 01 de Setembro de 2012, 03:38
E q tem o peseiro e sabujos a ver com o assunto? Tamos a falar da compra dum flop e possivel infiltrado por 5M para aquecer banco e ser dispensado em 2013.
E porquê possível infiltrado??? E quem vos diz que o Cardozo não vai sair e o Lima assim vai ser titular?? E é flop?? Antes de jogar???
O Peseiro tem tanto haver com o assunto como quem lhe poderia fazer a cabeça para nos foder o balneário... Ou a teoria da conspiração só pode funcionar para um lado??

Quem vos disse que ele não se aconselhou com os antigos jogadores do Benfica e porto para escolher??

Nao confio em ninguem q tenha comido daquelas gamelas. Nem para tratadores de relva. Basta recordar-me do cabrao do derlei. Mesmo q nao seja infiltrado nao tem categoria para o meu clube. O peseiro eh um boneco, nao risca nada. Provavelmente ta na rua no natal.
Mas o derlei não veio do braga. E que me dizes do Artur???

Veio da roma sem q o braga tivesse a minima hipotese nem ganhasse um tostao. O facto de ter estado um ano apenas no antro foi importante. Fui contra a vinda dele, entretanto convenceu-me.
Mas esteve no braga e poderiam ter-lhe feito a cabeça ou não??

Foka

Citação de: PedroMartins em 01 de Setembro de 2012, 04:03
O Braga o ano passado jogava mais em contra-ataque o que favorecia muito o Lima...

Enfim que me cale. Mas de ser a pior contratação dos ultimos quê? 10 anos? Disso não se safa.

LOOOOL , cuspi-me todo
Balboa, Peixe, Delibasic, Manduca, Marcel, Marco Ferreira, Beto, etc isto a pensar muito rápido .
Podíamos fazer uma lista com alguns 100 nomes...

Androico

Marcou golos com o Maritimo (c); Young boys; birmingham; maribor; paços de ferreira (c =2); olhanense;nacional; beira mar; setubal; gil vicente; leiria; feirense; académica...

Só clubes com quem jogaram em contra ataque...

E por acaso marcou contra os 3 grandes!

Universo Benfica

TMMSLB

LOOOOL , cuspi-me todo

Esses foram flops um gajo não sabia podia dar como não dar, mas pagar por 4,5M (Clausula) por um jogador livre em 4Meses + Oferecer um jogador com semelhante qualidade. Isto para uma posição que não necessitamos pá... é surreal.

Ah e esqueci-me que o Lima tem 29 anos, epá... só mesmo o negociador implacável.

Foka

Citação de: Androico em 01 de Setembro de 2012, 04:06

Marcou golos com o Maritimo (c); Young boys; birmingham; maribor; paços de ferreira (c =2); olhanense;nacional; beira mar; setubal; gil vicente; leiria; feirense; académica...

E não referiste o hat-trick ao Sevilla

TMMSLB

Citação de: Androico em 01 de Setembro de 2012, 04:06

E nas outras épocas? Fez uma boa época aos 29 anos já vale 4,5M +  1 jogador isto a 4 meses de ficar livre :rir:

PedroMartins

Citação de: TMMSLB em 01 de Setembro de 2012, 04:07

LOOOOL , cuspi-me todo

Esses foram flops um gajo não sabia podia dar como não dar, mas pagar por 4,5M (Clausula) por um jogador livre em 4Meses + Oferecer um jogador com semelhante qualidade. Isto para uma posição que não necessitamos pá... é surreal.

Ah e esqueci-me que o Lima tem 29 anos, epá... só mesmo o negociador implacável.

Lá está como tu dizes e bem eram flops , aos menos o benfica agora gastou num jogador que todos conhecemos é a realidade.
Mais vale gastar 4,5M agora do que gastar 10M nos proximos anos e serem autenticos flops .

Marcellus

Citação de: Foka em 01 de Setembro de 2012, 04:05
Citação de: Marcellus em 01 de Setembro de 2012, 04:02
Citação de: Foka em 01 de Setembro de 2012, 03:57
Citação de: Marcellus em 01 de Setembro de 2012, 03:52
Citação de: Foka em 01 de Setembro de 2012, 03:44
Citação de: Marcellus em 01 de Setembro de 2012, 03:38
E q tem o peseiro e sabujos a ver com o assunto? Tamos a falar da compra dum flop e possivel infiltrado por 5M para aquecer banco e ser dispensado em 2013.
E porquê possível infiltrado??? E quem vos diz que o Cardozo não vai sair e o Lima assim vai ser titular?? E é flop?? Antes de jogar???
O Peseiro tem tanto haver com o assunto como quem lhe poderia fazer a cabeça para nos foder o balneário... Ou a teoria da conspiração só pode funcionar para um lado??

Quem vos disse que ele não se aconselhou com os antigos jogadores do Benfica e porto para escolher??

Nao confio em ninguem q tenha comido daquelas gamelas. Nem para tratadores de relva. Basta recordar-me do cabrao do derlei. Mesmo q nao seja infiltrado nao tem categoria para o meu clube. O peseiro eh um boneco, nao risca nada. Provavelmente ta na rua no natal.
Mas o derlei não veio do braga. E que me dizes do Artur???

Veio da roma sem q o braga tivesse a minima hipotese nem ganhasse um tostao. O facto de ter estado um ano apenas no antro foi importante. Fui contra a vinda dele, entretanto convenceu-me.
Mas esteve no braga e poderiam ter-lhe feito a cabeça ou não??
Podiam claro. Eu nunca o iria buscar. Alias; quem tenha jogado no fcporko e braga nos ultimos anos nunca seria por mim admitido no benfica, nem banhado a ouro.

TMMSLB

Citação de: PedroMartins em 01 de Setembro de 2012, 04:10
Citação de: TMMSLB em 01 de Setembro de 2012, 04:07

LOOOOL , cuspi-me todo

Lá está como tu dizes e bem eram flops , aos menos o benfica agora gastou num jogador que todos conhecemos é a realidade.
Mais vale gastar 4,5M agora do que gastar 10M nos proximos anos e serem autenticos flops .

Sim este sabemos que a chance de ser flop é 80% ou seja o que fizer é lucro.

PedroMartins

Lima Laranja , Lima Limão, são 2 golos a sua escolha , Lima Laranja o golo fino , Lima Limão o golo GOLÃO . BENFICA !

Nick Valensi

teremos um plantel equilibrado se as coisas forem vistas assim:

MDC: Matic
MC: Witsel e Enzo
MCO: Martins e Aimar
MD: Gaitan e Salvio
ME: Nolito e Ola John
AC: Bruno César e Rodrigo
PL: Cardozo, Lima e Kardec

desequilibrado se....

MDC:
MC: Witsel e Matic
MCO: Martins e Aimar
MD: Gaitan, Salvio e Enzo
ME: Nolito, Ola John, Bruno César, Luisinho, Melgarejo
PL: Cardozo, Rodrigo, Lima e Kardec

andre_04_SLB

FODASSE CARALHO MAS É MESMO VERDADE QUE PAGOU-SE A CLÁUSULA DO LIMA QUE ESTAVA EM FINAL DE CONTRATO E AINDA SE REFORÇOU A EQUIPA QUE LUTA CONNOSCO PELO TÍTULO? FODASSE DESCULPEM A LINGUAGEM